Fantasias com minha namorada gostosa

Um conto erótico de Corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 27/12/2010 06:11:44

Minha namorada é muito gostosa! Ela tem um puta corpão, uma bunda maravilhosa, ela é linda, cheirosa e muito safada. E é porque ela é muito safada que vou escrever aqui algumas das minhas fantasias.

Desde que começamos a namorar sempre nos demos muito bem na cama, desde o primeiro dia, ela sem nenhum pudor agarrou logo meu pau e literalmente engoliu ele inteiro. Isso me deixou maluco! Nenhuma das anteriorios tinha esta habilidade. Fiquei logo apaixonado... ela colocando ele inteiro na boca, babando ele todo e me tocando uma bela punheta e chupando minhas bolas... muito louco.

Já nas primeiras transas experimentamos várias posições e logo de cara já fiz um anal com ela maravilhoso. Fiquei maluco quando eu a vi se tocando e quando ela me mandou várias mensagens com sacanagens enquanto eu estava no trabalho.

Ela gosta de dar de quatro. Ela pede para eu enfiar nela e ela fica se tocando, isso me dá muito tesão pois sei que ela vai gozar. Ela pede sempre para eu gozar com ela, o que tento fazer. Mas diversas vezes aproveito a posição para colocar no cu dela, o que não exige muito esforço e foi pensando nisso que comecei a imaginar no quanto ela já devia ter sido safada com outros caras.

No começo fiquei com um pouco de ciumes de pensar em outros caras com ela, mas depois foi me dando tesão. Comecei a prestar mais atenção nela. Ela adora usar shortinhos bem colados quando esta em casa, e ela fica muito gostosa. Fiquei imaginando os homens comendo ela com os olhos e sempre fico de pau duro pensando nisso.

Resolvi perguntar a ela como foram suas relações anteriores. Fiquei com medo mas com tesão. Ela falou que tinha tido poucos parceiros pois desde nova tinha sido casada por vários anos com o mesmo cara, mas que depois que ela separou ela tinha tido uns. Eu estava curioso para saber como eram os paus que tinham entrado nela, entao comecei a perguntar pra ela sobre o meu, ela diz que é do tamanho certo para ela... isso pra mim é como dizer que é pequeno... mas ela disse que não, que o meu nao era pequeno, mas que também nao era enorme, mas que era bom porque dava prazer pra ela sem machucar. E eu ainda estava curioso. Então durante alguns dias fiquei insistindo no assunto discretamente para ela nao perceber minha intenção até que ela me revelou que o cara que ela estava antes de mim tinha o pau enorme. Nossa! Eu tremi! Me deu medo... ciúme... mas muito, muito tesão, pedi para ela me contar e ela disse que ele tinha um pau muito grande e que quando eles transavam nao era gostoso porque machucava ela.

Logo fiquei imaginando aquela vara enorme no cu dela, devia ser por isso que era fácil entrar com o meu, ela já devia ter dado muito o cuzinho. Passei a prestar atenção na buceta e no cu dela. Comecei a chupar sua buceta e aos poucos fui abrindo ela e pude ver que realmente ela ia se dilatando e que cabia legal um pau ali. Isso me deu muito tesão. Fiquei imaginando aquela boquinha linda com um pau na boca... e quando a coloquei de quantro e enfiei no seu cu, fiquei forçando as nadegas para ver se ele abria... eu enfiava meu pau fundo e tirava para ver o tamanho que ficava.

Passei a transar com ela e imaginar ela com outro. Quando estamos no papai e mamae coloco meu dedo dentro da boca dela e fico sonhando com ela chupando um pau enquanto eu a fodo gostoso. Quando eu ponho ela de quatro gosto de comer a buceta dela e enfiar o dedo no cu. Percebo que ela gosta, na minha cabeça é como se ela quizesse dois paus dentro dela. Também gosto de por ela pra me chupar e enfiar o dedo na buceta dela, assim posso imaginar um pau entrando nela e eu vendo enquanto ela me chupa. Geralmente quan ela bate um punheta pra mim é nisso que penso, nela batendo para outro.

Estou louco para fazer umas fotos dela nua mais ainda nao consegui, já fiz dela com um de seus shortinhos e já tirei umas fotos dela voyeur dormindo. Mas acho que logo logo vou conseguir.

No momento vou ficar imaginando ela chupando um pau... pois como a boca dela é gostosa... queria tanto ver ela chupando um pau e depois vir com a boca toda gozada me beijar...

Sou louco por ela. Sei que tenho muitas fantasias e um dia vou contar pra ela, ai quem sabe poderemos ter alguem para realiza-las.

Se quiserem compartilhar das suas fantasias add - corninho@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoVoyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola se vc quizer posoo realizar sua fantazia, sou quarentão boa pinta e bem dotado grosso e cabeçudo,tipo arromba cú, sou seguro casado e sigiloso e experiente com noiva namora espoasa me add ai vcs que tem fantazia eu realizo pra vsc meu msn missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dedinho no "roscofe" é tudo que uma femêa prescisa para soltar toda sua tesão contida e reprimida.

Quando faço massagens com agua morna não tem uma que não exploda num super gozo , quando passo perto da região proibida.i

0 0
Foto de perfil genérica

velho amigo vc me deixou curioso pra saber como é essa gostosa! bati uma so imaginando, se puder manda uma foto dessa maravilha, pra mim, bater outras pra ela, gostei muito, bração..

0 0