[FS] Caio, meu mais novo amigo - Part 1

Um conto erótico de Felipe Swan
Categoria: Homossexual
Contém 1614 palavras
Data: 03/12/2010 08:24:07
Última revisão: 03/12/2010 09:30:58

Ola caros leitores, me chamo Felipe Swan, tenho 23 anos, e inicio aqui os meus contos, vou começar de uma forma meio clichê, mas da maneira que acredito ser a mais correta, descrevendo a mim mesmo. Tenho estatura média, branco, corpo legal, nada atlético, olhos e cabelos pretos, classe media, e o mais importante sou bissexual assumido para alguns, agora chega de blá, blá, blá, e vamos para o conto, espero sinceramente que gostem, criticas (construtivas) serão sempre bem vindas, obrigado desde já.

Na época de fim de férias da escola, no meado do mês janeiro, já estávamos naquele tédio em casa

então marquei de ir ao shopping pra dar um volta, ir ao cinema talvez, simplesmente queríamos sair de casa. Marquei com Bruno e Pietro, ambos moravam no mesmo condomínio, e eram das poucas pessoas que eu matinha contado naquele lugar, tinha muita poucas pessoas da mesma idade, ou pelo menos com interesses parecidos, enfim, marcamos de ir e Pietro prontamente disse que ia chamar uns “brothers”dele, aceitei numa boa., fui pra casa me arrumar depois passaria na casa de Bruno para irmos.

Depois de pronto e já na casa de Bruno, que por sinal ainda se arrumava, deixando eu e Pietro esperando na sala, ate que depois de quase uns dez minutos desce Bruno, ele estava muito irresistível, usava uma camisa branca com alguns detalhes verde, uma calça jeans quase caindo dando aquela mostra deliciosa da cueca vermelha, sempre achei Bruno muito lindo, mas nunca tinha dado uma investida pois tinha certeza dele ser hétero (pelo menos naquela época), e respeito muito isso, tanto a amizade que podia estragar, e a sexualidade das pessoas, então guardava aquele desejo pra mim mesmo, perguntei pelos amigos de Pietro, e soube que encontraríamos com eles la.

Chegando no shopping, fomos para frente da loja marcada para se encontrar com o pessoal, que já estavam la, eram dois, Caio e Ricardo, Caio era muito bonito, tinha um cabelo castanho lisinho, num corte no estilo “espetadinho”, usava uma camiseta preta que deixava seus braços a mostra, parecia frequentar a academia, tinha um corpo espetacular, e um carisma que deixava ele ainda mais atraente, diferente de Ricardo, apesar de bonito também, achei-o muito antipático, não sei, não fui muito com a cara dele logo de cara, Bruno já conhecia ambos, depois de nos apresentarmos seguimos para lojas americanas, já tínhamos decidido assistir um filme, íamos comprar bobagens para comer durante o mesmo.

Compramos salgadinho, chocolate, monte de refrigerante e seguimos para o cinema, tinha um filme do qual a sessão já ia começar, um filme policial do qual não lembro o nome, compramos os ingressos e fomos rápido pra sala, a sala tava praticamente vazia, tinha somente umas 10 pessoas, logo falei que como tinha previsto o filme era ruim, fomos para as cadeiras do meio, sentamos dois de um lado e três do outro, com uma cadeira vazia no meio, na qual colocamos as comidas, o filme já tinha começado, sentei ao lado de Caio e perto do assento das comidas, e do outro lado sento respectivamente, Pietro, Ricardo, Bruno, o filme já tinha começado, então começamos assistir pra tentar entender alguma coisa.

Realmente o filme era péssimo, me esparramei na cadeira nem dando mais atenção ao filme, Caio ainda tentava dar algum crédito ao filme, em falar em Caio, comecei a reparar nele, meio que disfarçando, ate reparar em algo que realmente chamou muita atenção, Caio estava de pau duro, não acreditei prontamente, então me ajeitei um pouco na cadeira pra dar melhor visibilidade ao seu volume, e sim, ele realmente estava de pau duro, imagino ser devido aos refrigerantes que bebíamos durante todo o filme, e eu fiquei admirando aquilo sem me tocar que estava olhando fixamente para o pau do garoto, sem me importar de disfarçar, foi quando percebi que ele já tinha visto, tava ate com um sorrisinho gaiato no rosto, fingi estar olhando pra outra coisa, disfarcei e voltei a olhar pra tela, porque ate então não era assumido pra ninguém, não podia dar bandeira, logo pro amigo do meu vizinho. Caio da mais um gole no refrigerante e fala baixinho com um tom de sarcasmo:

- Não adianta disfarçar, (risos), gosto do que viu?

Eu me fazendo de desentendido.

- O que, disfarçar o que?

- Kkkk, deixa pra la, depois agente conversa.

E levantou anunciando ir ao banheiro, imagino eu que foi mijar, durante esse tempe fiquei pesando, “é, fui descoberto”, mas também era um chance, ate porque ele parecia ter gostado.

Caio volto, sento, voltamos a assistir ao filme, realmente uma porcaria, mas quem tava mais ligando pro filme?. Ate que acabou, levantamos e seguimos em fila para saída, sendo que pela ordem eu ficava de costas pra Caio, do qual muito safado, e sabia aproveitar cada oportunidade, deu logo uma apertada na minha bunda, olhei pra trás assustado, na verdade mais surpreso que assustado, Caio tinha um sorrido safado e desafiador no rosto, e disse baixinho no meu ouvido:

- Delicia!

Dei um sorrisinho amarelo, e continuei a andar.

Saímos do cinema comentando, reclamando mais que tudo de filme, Pietro parecia ser o único que tinha gostado, depois a conversa mudou para falar de vídeo-game, jogos, comentei de um jogo que queria muito, mas não tinha achado mais em lugar nenhum, Ricardo comentou que já tinha jogado na casa de Caio, e que o mesmo tinha esse jogo, Caio meio que calculando as coisas logo me chamo para ir a sua casa, que ele me emprestava o jogo, disse que sim, obviamente sabia que ambos não tinha a intenção de jogo nenhum, mas me mostrei interessado.

Fomos para o ponto, Ricardo e Caio moravam em lugares diferentes, assim como eu e os meninos, no caso, somente Pietro e Bruno, eu e Caio, íamos pegar o mesmo ônibus.

Por sorte o primeiro ônibus a chegar foi justamente o meu, disse pra todos, e seguimos, o ônibus meio vazio, (o dia parecia já ter armado tudo), por insistência de Caio sentamos nas cadeiras do fundo, não queria ir, imaginando que ele tentaria alguma coisa la mesmo, e não queria dar bandeira.

Mas nada, ainda bem ele não tento nada, fizemos o trajeto normalmente, conversando, falamos de outros jogos e etc. Ate que ele se levantou e anunciou esta perto do ponto. Seguimos pra frente do ônibus. Assim como eu, ele morava em um condomínio, entramos e seguimos para sua casa.

Ele abriu a porta, mandou eu ficar a vontade, entrei, ele tinha uma bela casa, ele mando eu sentar e ligo a televisão, sento no sofá e começou a tirar o tênis, perguntei sobre seus pais, pois notei a casa vazia, ele respondeu:

-Meu pai trabalhando, e minha mãe não mora aqui, estamos sozinho! (essa ultima frase com uma entonação um pouco maior)

-Há, mas iai, cadê o jogo?

-Ta com pressa? Não, só perguntei mesmo.

-Chega ai, tenho vários, escolhe la.

Falou isso, seguindo para seu quarto, eu fui logo atras, e vi uma enorme coleção de jogos, ele me deixou la escolhendo e disse que ia tomar um banho, tava com calor. Tirou a camisa na minha frente mesmo, nossa! fiquei extremamente exitado, ele tinha uma barriguinha definida, deliciosa, dei uma olhadas, mas tentando disfarçar (não sei o que, mas tudo bem.) Ele pegou uma toalha que estava na cabeceira da cama, e seguiu para o banheiro, fechou a porta, e foi tomar seu banho.

Eu já estava muito atraído, meu pau já estava ganhando vida, mas passei a escolher os jogos. Passado uns sete minutos Caio sai do banheiro só de cueca, uma box branca, que mostrava muito, mas muito mesmo o seu volume, e com a toalha no pescoço, ainda meio molhado, e disse:

- Iai, encontro algum que você gosto?

- Poxa cara, vários!

Ele ainda de cueca se jogou na cama, e ficou la me olhando escolher os jogos, ai vem com o papo.

- Sim cara, você não escapou da conversa não. (de novo com aquele sorrisinho safado)

- Que conversa? (Eu era realmente muito bobo, já devia ter agarrado ele no cinema, enfim.)

-Você tava olhando o que la no cinema ?

Nisso ele começou a coçar, e pegar no seu pau por cima da cueca, e que por sinal já estava meio duro. Falei:

-Só tava te admirando, seu volume tava muito mais interessante que o filme. (Finalmente comecei a entrar no jogo).

-Não ficou curioso, pra ver como era por dentro?

-Huum, fiquei, sou muito curioso.

-Então vem aqui, pode matar sua curiosidade.

Larguei os jogos, e fui a sua direção, ele fechou os olhos colocou os dois braços pra trás, apoiando a cabeça e disse:

- Mate sua curiosidade a vontade, é todo seu.

Já estava com meu pau super duro, e apesar de parecer meio bobo, não era minha primeira vez, já tinha uma certa experiência, já sabia como deixar um cara louco de tesão.

Passei minha mãe pela sua barriguinha ainda molhada, e comecei a lamber os mamilos, ele deu uma contorcida, logo me animei, fiquei uns minutos nos seus mamilos e logo fui descendo passando a ponta da língua pelo seu corpo, ele de uma contorcida maior ainda, e solto alguns gemidinhos abafado, nossa, sua piroca já estava muito dura, quase rasgando sua cueca, do jeitinho que eu gosto, comecei a mordiscar seu pau, por cima da cueca mesmo, e sentindo aquele cheiro, abaixei um pouco sua cueca e vi seus pentelho aparados, ele se contorcia na cama, praticamente implorava pra eu colocar todo seu pau na boca, era grosso, e devia ter em media uns 18 cm, comecei a baixar ainda mais a sua cueca, era agora, ia ter aquele gostoso só pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe Swan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fodasso !

mt bm concertza u dos melhores que ja li!

admito que komcei a ler sem vontade mais agora estou preso!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,apesar de não ir ao ponto,só de imaginar super me ecitei :D

Parabéns ;) por enquanto 9

0 0
Foto de perfil genérica

Interesante estou indo ler a parte dois...por enquanto nota 5

0 0