Ia dar uma bronca e acabei dado uma metida

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 03/12/2010 04:03:31

Olá a todos, primeiro quero agradecer aos comentários dos outros contos.

Vou contar hoje o que aconteceu comigo na quarta-feira,como já disse trabalho como segurança em uma rede de fast-fud a loja fica aberta 24horas faço o turno da noite.

Aqui tem um estacionamento que os clientes usam e geralmente de segunda a quinta durante a madrugada não tem movimento algum só um ou outro que entra come e sai .

Pois bem na quarta-feira eram umas 3 horas da manhã saí pela por dos fundos para fumar um cigarro e vi que tinha um tempra escuro parado bem no fundo do estacionamento, fui até o carro com muita cautela e ao chegar próximo do carro vi uma moça deitada no banco de traz somente de calçinha e sutiã era uma morena de aproximadamente 1,75m coxas grossa e seios médios para grandes.

Como estavam apagadas as luzes do estacionamento cheguei mais perto e o cara que estava com ela encontrava-se sentado no banco da frente se masturbando, não acreditei no que via uma delicia de mulher no banco de traz e o cara batendo uma punheta,diante disso resolvi intervir e bati no vidro dizendo:

____Se querem trepar vão para um motel aqui não é lugar.

Mas sempre de olho na morena, foi aquela correria um pega-pega de roupa até que o cara abriu a porta desceu pediu desculpas e saiu andando em direcção a rua, fiquei sem entender nada olhei dentro do carro e vi a morena sentada com a camisa tampando os seios e muito brava ,perguntei se estava tudo bem e porque o cara foi embora e ela me respondeu em tom de brava.

____Esta nada bem ,porque você atrapalhou minha tentativa de transar com aquele otario e ele não conseguia ficar de pau duro por estar com medo de alguém nos ver e agora estou aqui sem nada.

Olhei para ela e disse que podia resolver seu problema ,ela deu uma risada me olhou nos olhos e disse:

____Vem então estou muito tarada faz seis meses que não vejo um pau duro.

Nessa altura meu pau estava mais que duro entrei no carro ela foi logo pegando e tirando ele para fora e caiu de boca ,chupava como se fosse um sorvete engolia tudo e gemia ,comecei a passar as mãos por seu corpo todo e pude sentir seus seios durinhos e sua bunda era grande e dura a elogiei ela deu um riso com meu pau na boca e disse que faz academia pra isso.

Tirei meu pau de sua boca e pedi que ela deitasse para chupar sua boceta ela recusou e disse depois você chupa agora eu quero é pau nela e sentou em cima meu pau foi entrando devagar ela é muito apertada e estava super molhada quando entrou tudo ela começou a rebola e a mexer muito e dizia:

____Vai seu puto mete fundo bem fundo me arromba deixa minha xaninha dolorida de tanto meter.

Fazia força para cima dando estocadas nela a cada estocada ela gritava e pedia mais ,a levantei um pouco com as mãos e comecei a mexer forte quando ela começou a me xingar segurar em seus seios e falar não para ,não para aiiiiiiii,aiiiiiiiii to gozando caralho to gozando , senti um liquido quente escorrer por meu saco e ela desmaiou encima de mim por uns longos segundos.

Sentindo esta bela gozada dei um tempinho ela se recuperou e começou a rebolar em meu pau e falar.....goza vai goza me da sua porra , aumentei a velocidade das estocadas e anunciei que iria gozar ela mexia cada vez mais até que gozei muito ela ao sentir eu gozando gozou novamente só que mais forte que a outra vez só não apagou mas foi uma delicia.

Nos recompomos ela foi embora eu voltei a trabalhar, mas já marcamos para sábado de sairmos e irmos para um motel onde ela falou que vai me deixar comer seu rabinho.

Depois conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah! Tá bom, sortudo. Guardas, motoristas de ônibus são objetos de tara de mulheres taradas mesmo, eu conheço uns caras. Por que essas taradas não me procuram, hein?

0 0