Noite romântica e ardente...

Um conto erótico de Insaciável na cama
Categoria: Heterossexual
Contém 1393 palavras
Data: 24/12/2010 17:49:20
Última revisão: 25/12/2010 12:39:53
Assuntos:

É o meu primeiro conto, então preciso saber o que devo melhorar. Antes de contar a minha aventura sexual, eu vou me apresentar. Eu sou Ana, tenho 22 anos, sou morena clara, possuo estatura mediana, cabelos pretos ondulados e longos, seios volumosos e durinhos, bumbum grande e uma xana bem carnuda e o meu namorado se chama Paulo, ele tem 25 anos, é um moreno alto, musculoso, muito gostoso. Para comemorarmos nosso 2 anos de namoro, eu e o Paulo resolvemos fazer uma viagem no final de semana e o destino era o chalé da família dele, que ficava em uma serra. Fiquei impressionada com o cenário, o chalé era muito lindo, parecia cena de filme, ele ficava no meio de um bosque, cercado por natureza.

A casa era bem confortável, era toda feita de madeira avermelhada e na sua entrada tinha um jardim bem cuidado com flores de variadas cores. Por dentro a casa era bem simples e essa estava limpa, pois o caseiro tinha limpado tudo antes de nós chegarmos. A sala era composta por uma lareira, e em frente dela tinha um sofá creme, uma mesa de mármore e um tapete felpudo vermelho, o chalé possuía dois quartos e nós nos ajeitamos no segundo quarto que era uma suíte com uma cama de casal, em frente à cama tinha uma lareira, no lado da janela ficava uma mesinha de madeira com duas cadeiras, o banheiro do quarto era pequeno, perfeito para duas pessoas.

O Paulo resolveu ir a cidade mais próxima, que ficava uns 20 Km, comprar alguns mantimentos. Enquanto ele estava na cidade, eu fui arrumar o nosso quarto para uma noite de sexo ardente e romântico. Forrei a cama de casal com lençol branco de seda e por cima coloquei um edredom grosso vermelho e joguei pétalas de rosas vermelhas sobre ele. Escolhi uma lingerie bem sexy, um corpete preto de renda bem modelado, com cinta-liga e meias 7/8 arrastão pretas e uma calcinha fio-dental da mesma cor transparente com laços do lado. Coloquei velas perfumadas em cima do criado-mudo e da mesinha do quarto, além de uma garrafa de vinho tinto doce e duas taças de vidro vermelho.

Estava tudo arrumado para a grande noite de amor, então fui tomar um banho quente, já que estava anoitecendo e logo meu amor ia chegar. Vesti a lingerie e por cima dessa um vestido vermelho cor de sangue, bem decotado deixando meus seios lindos quase amostra e calcei um sapato vermelho de salto fino, penteei e deixei meus cabelos soltos e por último passei um batom vermelho nos lábios e perfume com aroma de jasmim. Ouvi um barulho de carro e vi que era o Paulo chegando, eu abri a porta e ele saiu do carro, me olhou e sorriu, veio caminhando na minha direção e me agarrou com todo desejo, me jogando na parede e me deu um beijo de língua bem molhado e gostoso, vi que seu pau já estava bem duro dentro da calça. Ele me carregou nos braços e me levou para o quarto, que estava iluminado pela lareira e velas, dando um ar muito sensual ao ambiente.

Ele me soltou e eu o joguei na cama e pedi para que ficasse deitado e quieto, então eu subi na cama e comecei a tirar a roupa bem devagar. Comecei a rebolar e a me insinuar para ele, passava os meus pés pelo seu corpo, fazia cara de safada, então fiquei de costas para o meu amor e puxei o zíper do vestido lentamente, me livrando completamente daquela peça, ficando somente com a lingerie. Comecei a provocá-lo falando palavras obscenas no seu ouvido:

- Eu sou sua putinha, sou sua cadela, quero que me foda bem gostoso, agora você vai ver o que é uma mulher de verdade....

Depois tirei o corpete bem devagar, deixando os meus seios grandes durinhos, com bicos marrons amostra, e eu rebolava e esfregava a minha buceta na cara e no pau dele. Eu rasguei a blusa dele com as minhas mãos e tirei a calça dele toda com a minha boca e o amarrei na cama com fitas de cetim brancas. Comecei a beijá-lo de forma bem provocante, enfiando a minha língua na sua boca, dando mordidas em seus lábios, depois chupei o lóbulo da sua orelha, beijei seu pescoço de leve, deixando ele todo arrepiado e fui descendo pelo seu peito, barriga e não aguentei e abocanhei o seu pau duro, eu passava a língua na cabecinha bem devagar, depois dava mordidinhas de leve com os dentes, chupava as bolas então enfiava o cacete dele todinho na boca, chupava seu pau com grande empolgação e com muito prazer colocava ele todo dentro da minha boca.

Eu estava sentindo um calor percorrendo pelo meu corpo, descendo até a minha bucetinha que estava latejando de tesão. Desamarrei os laços da minha calcinha de renda transparente e deixei exposta a minha xoxota rosada, depilada e bem carnuda, fazia questão de esfrega-la na sua cara e no seu cacete. Paulo estava subindo pelas paredes, eu via isso nos seus olhos e nos seus gemidos, ele não aguentou a tamanha excitação e gozou na minha boca, eu tomei o leite dele todinho.... humm muito gostoso. Depois o beijei de forma bem intensa, um beijo bem molhado e vi que o pau dele estava duro, então eu não resisti e sentei na sua pica, mas não enfiei tudo, enfiei só a cabeça e fiquei provocando mexendo bem devagar a minha xana no seu cacete e gemendo no seu ouvido:

-Ai, ai, ai que pau delicioso... adoro sentar no seu pau...te amo

Eu não tinha percebido, mas ele conseguiu soltar as amarras e ele me jogou na cama e me mobilizou com seus braços fortes e me amarrou com as fitas. Eu pensei o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele pegou o vinho que estava sobre a mesa, colocou na taça, bebeu um pouco e jogou o resto pelo meu corpo, eu senti aquele liquido gelado descendo, fiquei toda arrepiada. A sua língua foi percorrendo o meu corpo, o caminho feito pelo vinho, seios, barriga e xoxota, eu estava muito excitada, minha xana estava encharcada. Ele acariciava os meus seios com tanta delicadeza, passava a língua nos bicos durinhos, depois os chupava e não satisfeito molhava o dedo na boca e passava nos bicos dos seios. Sua boca foi descendo pelo meu corpo, pela minha barriga. Ele abriu bem as minhas pernas com as suas mãos e começou chupar a minha buceta, primeiro passava a língua nas dobrinhas da virilha, depois nos lábios, no clitóris e enquanto chupava o meu clitóris enfiava dois dedos dentro da minha xoxota de forma bem rápida, eu gemia de prazer, meu corpo estava trêmulo de tesão, ele massageava com o dedo indicador umedecido o meu clitóris exposto, eu gemia alto, quase gritava, meu corpo pedia para que ele penetrasse seu pau na minha xana, eu não aguentei e acabei gozando na sua boca e dedos.

Ele me soltou e me colocou de quatro na cama e enfiou o seu pau todinho em mim, eu sentia aquele pau gostoso entrando e saindo, eu lhe pedi que me desse tapas na minha bunda e puxasse meu cabelo, eu estava louca subindo pelas paredes e ele aceitou. Ele me dava tapas, puxava meu cabelo e me chamava de vadia, vagabunda, puta, cachorra, que eu era só dele....enquanto metia em mim de quatro com força. Ele me levou para a sala e deitamos no tapete em frente à lareira e me beijou levemente, deitou em cima de mim, eu senti seu corpo quente e suado em cima do meu, as suas mãos deslizando pelo meu corpo todo e seu pau invadindo novamente a minha xoxota, no inicio ele enfiava bem devagar, com carinho, depois o ritmo foi aumentando e ele enfiava cada vez mais rápido, meu corpo estava pegando fogo, estava alucinada pela excitação.

Ele me puxou e ficamos sentados encaixados um de frente para o outro, o meu amor acariciava meu pescoço e beijava a minha boca de forma alucinada, enfiava a sua língua toda dentro da minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto eu rebolava em seu pau duríssimo, nós dois gemíamos de prazer, ele gozou dentro de mim e adormecemos abraçados na sala.

Foi uma noite inesquecível....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive florbela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto e pelo namorado..Belo conto rsrs

0 0