Duas mãos na minha cintura, dois polegares na minha bunda e dois paus no meu cu

Um conto erótico de escravo de rola
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 24/12/2010 17:48:14

Duas mãos na minha cintura, dois polegares na minha bunda e dois paus no meu cu.

Ontem após ler umas histórias de uma mulher pernambucana onde ela conta que gosta de dar o cu para o seu marido e que ele também gosta de um fio terra quando está metendo com ela então decidi que estava na hora de dar um presente de natal para o meu cuzinho.

Após o expediente do trabalho fui até a sauna masculina para oferecer o meu cu a um pau gostoso.

Depois que uns quinze minutos um cara com um corpo de atleta saiu da sauna e o seu olhar para mim era um convite para segui-lo até uma das pequenas repartições onde tem uma pequena cama.

Lá dentro da pequena sala ajoelhei-me no chão e imediatamente coloquei aquele mastro lindo na boca e comecei a chupar com vontade porque faz mais ou menos três meses que eu não levo no cu, estava com saudades de uma vara para arrombar o meu cuzinho.

Era um pau grande, grosso... gostoso... delicioso... muito duro...

Depois de muito chupar o seu pau ele pediu que eu ficasse de quatro na pequena cama, colocou a camisinha e ficou em pé atrás de mim acertando a cabeça do pau no meu cu e enfiou sem dó nem piedade.

Foi até o fundo, senti o seu saco bater no meu, doía muito porque eu molhei o meu cu apenas com cuspe, deu até vontade de pedir para ele tirar um pouco e meter depois, mas a vontade de ser enrabado era tanta que eu agüentei a dor até o meu cuzinho se acostumar.

Ele me segurava com as duas mãos na minha cintura e metia com força, dava tapas fortes na minha bunda.

Eu de quatro e com a bunda arreganhada apenas suspirava, gemia e pedia para ele enfiar com força para arrombar e foder o meu cu.

Ele começou a meter com mais força enquanto apertava com as suas duas mãos na minha cintura me puxando de encontro ao seu pau e começou a gemer e eu pude sentir o calor da porra enchendo a camisinha.

Ele parou um pouco, deu mais um tapa forte na minha bunda e tirou devagar, coloquei os meus dedos no meu cu e senti que estava laceado, aberto, fodido.

Fui ao banheiro, lavei o meu cu com a ducha e voltei ao calor da sauna.

Após uma hora mais ou menos eu estava na sala de televisão e outro cara magricelo e alto começou a socar o seu pau por causa do filme que estava passando, eu fui até a sua frente, me ajoelhei no chão, peguei o seu pau, coloquei na minha boca, comecei a chupar, ele gostou e socava dentro da minha boca até a garganta enquanto assistia ao filme de sacanagens.

O pau do magricelo era muito maior que o primeiro, mais grosso e meio torto para um lado e cheio de veias.

Depois de uns dez minutos chupando ele tirou o pau da minha boca, levantou-se, foi em direção das pequenas salas e eu o segui.

Lá chegando dei maus umas chupadas, ele afastou a minha cabeça, começou a colocar a camisinha, eu comecei a lubrificar o meu cu com cuspe e imediatamente fiquei de quatro na mesma cama que antes e fiquei a disposição daquele macho gostoso.

Ele também ficou de pé atrás de mim, colocou a cabeça do pau no meu cu, com os seus dedos polegares abriu bem a minha bunda, abriu tanto que até doeu, parecia que ia rasgar o meu cu, tenho certeza que o buraco do meu cu ficou bem arrebitado e ele começou a meter bem devagarzinho.

Eu pude sentir primeiro a cabeça do pau entrando bem devagarzinho, as veias grossas e todo o resto do pau até chegar ao fundo.

O meu cu já estava doendo muito por causa da primeira foda mas eu agüentei e apenas sussurrava pedindo para ele acabar de arrombar o meu cu.

Durante uns dez minutos ele meteu devagar, às vezes arreganhava bem a minha bunda com seus polegares, às vezes passa a sua barba mal feita nas minhas costas e às vezes mordiscava as minhas costas.

Em dado momento ele começou a socar com força no meu cu, eu comecei a bater uma punheta no meu pau e segurei até perceber que ele iria gozar e gozei junto, ele tirou o pau do meu cu, eu já não estava agüentando ficar tanto tempo de quatro e o meu cu ardia como se estivesse cheio de pimenta.

Ele tirou o pau e saiu da sala, eu fui novamente até o banheiro, lavei o meu cu com a ducha, tomei um banho de chuveiro e fui a um bar perto da sauna onde tomei duas cervejas relembrando os deliciosos momentos em que tive duas mãos na cintura, dois polegares na minha bunda e dois paus no meu cu.

Hoje passei o dia com aquela desconfortável dorzinha no cu, quase não posso sentar direito, mas para mim não existe coisa melhor nesse mundo do que servir a um macho fogoso para fazer ele sentir tesão no seu pau.

Durante o dia fiquei observando as bucetudas gostosas que trabalham na mesma empresa que eu imaginava que ter um pau dentro da gente não é só privilégio delas, eu também faço o mesmo que elas fico a disposição para eles entrarem, penetrarem e gozar.

Sou casado e adoro uma buceta mas para mim, dar o cu faz bem para a pele, a cabeça, a alma, a saúde, etc.

A sauna que eu freqüento se chama Sauna Brasil, fica na Rua Dolzani em São José dos Campos SP.

Meu e-mail: dellomec@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive louco por rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários