O dia que passou do virtual para o real

Um conto erótico de And.
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 24/12/2010 09:51:12
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Anderson e tenho 35 anos, sou casado.

Com algum tempo vago, o que é raro no meu dia a dia, entrei em uma sala de bate papo no intuito de conhecer alguém.

Alguém se fosse especial, que tivesse um brilho mágico e causasse um sentimento forte em mim.

Foi o aconteceu, depois de flertar por duas vezes com alguém sem sentimento algum, avistei um Nick que me chamou a atenção, puxei conversa e rolou, foi especial, pois do outro lado da tela estava uma moça com seus 25 anos e casada, loira, magrinha e super encantadora, que com seu 1,53m toda delicada sabe conversar muito bem. Nos envolvemos num papo super agradável.

Naquela noite e nas demais que se sucederam a aquela não dormimos mais como antes.

Nossos contatos foram mais intensos e freqüentes a cada dia. Papos quentes e excitantes a cada conexão não poderiam ser diferentes, marcamos de nos encontrar.

Saindo de São Paulo fui a te seu estado de carro a viagem foi longa, mas com certeza valeria à pena.

Chegando numa cidade próxima da dela, onde havíamos marcado entrei num shopping e aguardei o horário combinado, olhando em uma vitrine pude avistar no reflexo do vidro, uma moça loira de vestido com uma linda estampa e enorme salto, seus cabelos eram lindos, assim como todo conjunto. Meu coração acelerou, será ela? Me virei e sim, era ela, conforme nas fotos e webcam, a mais linda das mulheres, a mais charmosa que conheci, não resisti imediatamente a cumprimentei e o que era pra ser um singelo beijo no rosto logo se transformou num Celinho que acabou num maravilhoso e inesquecível beijo quente na boca.

Nesse instante nossos corações batiam a mil.

Conversamos um pouco e tomamos um delicioso vinho, logo decidimos sair daquele ambiente para um mais tranqüilo, entramos no carro e começamos a andar, mas parávamos toda hora, nossas bocas se encontravam e nossas mãos logo tocavam um ao outro querendo descobrir mais e mais o que até aquele momento era desconhecido podem muito desejado, meu corpo à desejava muito e ela assim também estava, a noite se aproximava e logo encontramos um belo e aconchegante motel, que nos abrigou e foi cenário de nosso mais intenso prazer.

Não foi possível nem mesmo sair do carro, ao fechar a porta da garagem, já nos enroscávamos, beijos calientes anunciavam que o mais intenso sexo voraz aconteceriam em instantes.

Sangue quente, respiração ofegante e palavras picantes surgiam no ar, à abracei e desabotoei seu vestido que nos movimentos foi saindo pouco a pouco, muitos beijos e caricias intensas, acariciei seu corpo com carinho e senti sua pele ardente me desejando implorando pra ser possuída, logo senti sua mão apertando forte meu membro que em instantes já esta livre, pois ela se encarregou de abrir minha calça e o expor por completo, latejando de tesão ela logo abocanhou minha pica que pulsava, senti sua língua o tocando cada centímetro, sua boca deliciosa e molhada deslizava por todo seu comprimento, rígido como ferro tocava sua garganta, ela o devorava e fazia questão de me olhar nos olhos com aquele rostinho de mulher dedicada a satisfazer seu homem, eu me contorcia tesão e vontade de pegá-la forte mas me segurava, oral mais intenso e maravilhoso que já recebi, essa dedicação deveria e seria de toda forma retribuída, louco de tesão não fiz questão de resistir a tentação em possuí-la, queria muito sentir aquela pele suave da sua xaninha que tanto desejava nos meu lábios, desci do carro e dei a volta abri a porta dela, tomei-a num beijo fervente de desejo e deitei-a sobre o banco assim pude levantar seu vestido e observar sua calcinha maravilhosa como nunca tinha visto antes, vermelha e de amarrar formando lacinhos na lateral já toda melada de desejo era tudo que ainda impedia de chegar a mais bela e deliciosa das xanas, fui desamarrando delicadamente os laços e soltei-a, pude então avistar aquela bucetinha rosadinha e lisinha, cai de boca nela e chupei muito aquela mulher.

Lambia cada milímetro dela e simultânea e delicadamente introduzia meu delo nela sentido seu interior super quente e latejante, ela me apertava contra seu corpo e me pediu pra invali-la.

Carreguei-a no colo e a coloquei no capo do carro, ela implorou por meu corpo e logo a penetrei, minha rola super dura entrou deslizando na sua bucetinha apertada, os movimentos suaves de vai se transformaram logo num intenso e frenético ato sexual, aquele momento ela era totalmente minha, metemos muito e nossos gemidos podiam ser ouvidos de fora, ela me pediu pra ser comida na posição que mais gosta, de quatro, fiz o que desejava, e após penetrá-la caminhamos assim até o quarto, entre algumas socadas e alguns passos chegamos em uma mesa onde ela se apoiou abriu mais as pernas, continuei me deliciando do prazer em dominá-la, ela olha de lado nos meus olhos e me pede que a coma com toda força, soco meu pau vigoroso nela enquanto ela rebola pra mim e sente-se invadida. Latejante e extremamente duro derramo meu primeiro jato de leite escaldante enquanto ela também se derretia em um orgasmo interminável. Foi maravilhoso.

Nos beijamos e fomos tomar um banho demorado e carinhoso.

É claro acabou em mais uma seção de sexo quente, que homem agüenta ensaboar e esfregar uma bela mulher sem que a toca com segundas intenções?

Acariciando suas costas com sabonete senti meu membro roçando sua bunda e logo rolou da forma que mais gosto me encostei na parede e ela abriu sua linda bundinha, se encaixou novamente no meu pau e começou a rebolar e gemer gostoso. Varias estocadas depois decidimos ir para cama e continuar por lá.

Dedei-a na cama e a penetrei olhando-a nos olhos, ela hora acariciava o bico dos seios e hora acariciava o grelo, sempre me olhando e mordendo os lábios de tesão.

Ela é maravilhosa e mete muito gostos, tivemos muito prazer e gozamos deliciosamente.

Como nosso tempo era pouco curtimos mais um pouco e logo voltamos pra realidade, nos preparamos e saímos. À deixei no local combinado e voltamos pra casa levando o sentimos de prazer e alivio pois a tempo de espera por esse momento parecia interminável, mas com certeza valeu muito a pena. Levamos de volta também e o gostinho de quero mais.

Houve outros encontros que relato oportunamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andleme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto...ja tive o prazer de conhecer amiga virtuail...fantastico...

att: dom_alguem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parece-me que tua experiência foi tão agradável quanto a minha...

Gostei do relato.

0 0