Sexo para o Conto

Um conto erótico de Safada Pantera
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 23/12/2010 18:23:32
Última revisão: 28/12/2010 16:24:26

Olá!

Este é meu primeiro conto publicado e real. Espero que gostem.

Como gosto muito de ler os contos de outras pessoas, combinei com o meu marido de publicar um conto nosso, mas um

conto real pois nós já fizemos muitas loucuras...

Pensei em várias transas nossas para publicar e, embora todas fossem regadas a muita safadesa e putaria eu não conseguia pensar em uma para compartilhar; até ontem...

Bem, vou me apresentar: Negra, cabelos crespos cacheados, 1,65 m de altura e 59 kg, bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, um tipico corpo das mulheres da minha raça, e que mesmo depois de dois filhos ainda é muito cobiçado pelos lugares onde passo.

Cheguei em casa com muito calor e louca para transar me recordando da noite anterior. Cuidei das crianças, fui tomar um belo banho para relaxar e coloquei um vestidinho curtíssimo que deixa uma boa parte da minha bundinha a mostra. Como meu marido chega tarde do serviço, deitei para descançar um pouco até que ele chegasse.

Assim que ele chegou, me acordou para conversarmos um pouco. Ele tirou a roupa, e ficou só de cueca na minha frente e, como ele também já estava louco de tesão, eu comecei a me tocar. Comecei esfregando o dedo no meu grelinho por cima da calcinha diante dele. Ele enlouqueceu com a cena que viu, e como estava com o celular na mão me pediu para tirar algumas fotos da minha bocetinha molhada e eu concordei, coisa que nunca aconteceu antes.

O tesão dele era tão grande, que ele babava a cada foto que tirava, tirou a primeira foto com a calcinha cobrindo tudo, a segunda com a calcinha socada no meio da minha boceta, e as outras ele me pedia para arreganhar bem para ele fotografar. O meu tesão era tão grande, que eu acabei gozando só de ver ele com aquela cara de tarado. Ele me vendo ensopada de tanto gozo, abriu as minhas pernas, arreganhou bem a minha boceta e socou toda a sua lingua pra dentro. Chupava o meu grelinho, socava o dedo em mim, me enlouquecendo de tanto prazer e quando eu achei que ele já iria socar a rola em mim, ele levantou bem as minhas pernas em posição de frango assado e socou a sua lingua enorme no meu cuzinho... nossa... que tesão... quase gozei novamente e fiquei morrendo de vontade de sentir aquela rola toda dentro do meu buraquinho... Eu implorei para ele comer o meu cuzinho, mas ele para me deixar mais enlouquecida ainda, abriu bem as minhas pernas e socou toda a sua rola em minha buceta de uma só vez. Ele estocava a rola com gosto na minha bucetona melada.

Depois de socar algumas vezes assim, levantou as minhas pernas em um frango assado delicioso e continuou a socar a sua rola, e como ele socava tudo ( e olha que ele tem um pinto bem grande...), eu sentia suas bolas batendo na entradinha do meu cuzinho. Isso foi aumentando o meu tesão de dar o cú pra ele, então eu me arreganhava mais ainda para sentir aquele saco batendo no meu buraquinho. Pedi mais uma vez para ele socar a rola no meu cuzinho, mas ele socou foi o dedo no meu cuzinho e sua tora com mais força e mais verocidade na minha buceta. Eu já estava alucinada de prazer com aquela cena. Ele socava a rola em mim, babava feito um cachorro safado e batia na minha cara me chamando de cadela dizendo: "Se você quer rola, então toma rola sua cadela safada"... Ai que delicia...

Eu a esta altura já hurrava feito louca, até que acabamos gozando maravilhosamente.

O tesão que senti de vontade de dar o cú foi maior do que realmente dar o cú pra ele.

Depois que ele gozou e descansamos um pouco, ele virou pra mim e disse: "Pronto, agora você já pode publicar o seu conto!".

Espero que tenham gostado, e por favor votem para que eu publique outros.

Não se esqueçam de votar ok?!!!

Abraços da Pantera :-)

contato no safadapantera@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safada Pantera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa....esta ai um belo exemplo de marido feliz...belo conto....

dom_alguem@hotmail.com

0 0