Tirando a virgindade da amiga da minhã irmã

Um conto erótico de jonathanRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2729 palavras
Data: 23/12/2010 11:23:59
Última revisão: 04/01/2011 12:11:03

Oi pessoal me chamo Jonathan, tenho 19 anos, moro no rio de janeiro, sou ''carioca da gema''. sou moreno claro, olhos castanhos,cabelo liso arrepiado ,tenho um 1,79. tenho um corpo bem legal e definido pois malho todo dia pela manhã o que vou relatar aqui é uma história real , não vou tirar nem acrescentar nada do que aconteceu.

Eu tenho uma familia exemplar, vivemos bem em uma casa confortavel ne uma bairro nobre aqui do Rio. na minha casa moram 4 pessoas eu,meu pai,minha mãe e minha irmã de 15 anos que se chama michele. eu e minha irmã não somos aqueles irmãos grudentos nós somos um pouco distante um do outro. Meu pai e minha mãe trabalham na mesma empresa,meu pai viaja frequentemente mais ou menos uma vêz por mês.

Em uma quinta feira normal como qualquer outra cheguei da faculdade a noite e vi minha mãe arrumando as malas, perguntei: mãe, meu pai vai viajar de novo , ela olhou pra mim deu um sorriso e disse: vai sim só que dessa vêz eu tanbém vou rsrs. ñ entendendo o pq dela tnb ir, perguntei:ué mãe pq? o que aconteceu ? nada filho a empresa marcou um retiro para alguns funcionários, nós vamos amanhã e voltaremos domingo a tarde, assim que ela terminou de falar o telefone tocou, desci até a sala atendi era a camilla colega da minha irmã,

Jonathan a michele está? _ respondi que tinha acabado de chegar e ainda nao tinha visto ela e iria vêr se estáva no quarto dela.

Subi bati na porta, michele telefone pra vc , ela desceu correndo e logo depois subiu gritando, mãe mãe a camilla pode ficar aqui em casa esse final de semana? pq os pais delas tanbém vão pro retiro da empresa e ela pediu pra ficar aqui por favor mãe, agente vai se comporta vai ser legal, mãe deixa. minha mãe concordou mas disse que iria ligar pra mãe dela para saber se a mãe dela concordava.

Na sexta pela manhã acordei meus pais já estavam na sala preparados para sair, tomei banho e estava me preparando pra ir pra academia quando meu pai me chamou e pediu para eu ir acorda a michele que os pais da camilla já estavam trazendo ela, logo depois disso ouvimos o carro dos pais da camilla buzinar, meus pais subiram se despediram da michele e eu acompanhei eles até a porta, ajudei a camilla com a mochila e ficamos na sala converssando esperando a michele descer (a camilla é uma loirinha linda tem 16 anos, mais ou menos 1,67, cabelo comprido liso com algumas ondulaçoes, olhos verdes ,boquina perfeita, carinha de inocente, seios médios,um par de coxas de deixar qualquer um maluco e uma bunda durinha bem arrebitada, é uma princesa é realmente uma menina muito linda) logo minha irmã desceu e elas subiram pro quarto da minha irmã e eu fui pra academia, na academia não parava de pensar na camilla, ela já tinha ido várias vezes lá em casa, eu sempre tinha achado ela bem bonita mas eu nunca tinha olhado para ela como mulher, até pq ela era colega da minha irmã, e a michele tem umas atitudes bem infantis e irresponsáveis as vezes.

Sai da academia fui direto pra casa, cheguei em casa as meninas estavam tomando banho de piscina, aproventei tomei uma ducha e "cai" na água.camilla estava com um biquini branco com algumas listras rozas, de amarrar na lateral, estava irresistivel com aqueles peitos durinhos e aquele biquini pequinininho começamos a conversar e a michele inventou uma brincadeira de pegar moedas no fundo da piscina , primeiro elas começaram a brincar e a camilla me chamou para entrar na brincadeira , concordei em participar . michele saiu da piscina para poder jogar as moedas começamos a brincar e eu ja estava excitado com a camilla toda vez que ela mergulhava deixava aquela bunda linda amostra, decidi então passar a impedir que a camilla pegasse as moedas,com essa desculpa comecei a segurar ela por traz e roçar meu pau nela , a safadinha fingia que nem era com ela e até dava umas impinadinhas então começei a ser mais atrevido e toda vez que ela tentava mergulhar eu impedia abraçando-a por traz e dando uma encravada com meu pau e passando a mão nos seus seios ficamos nessa brincadeira por uns 30 minutos e decidimos ir almoçar.

Michele e camilla foram pra cozinha esquentar a comida e eu liguei o pc, coloquei uma musica para tocar e fiquei organizando alguns arquivos. Depois de algum tempo michele me chamou e falou que o almoço tava na mesa e que iria tomar um banho antes de almoçar subiu e foi pro banheiro, a camilla veio e sentou no sofá e ficou em silencio eu para quebrar o gelo disse que ela podia ficar a vontade e ligar a TV,ela levantou parou do meu lado e pergutou o que eu estava fazendo, eu respondi que estava organizando algumas musicas, ela perguntou se poderia me ajudar, eu disse que sim , cheguei um pouco para o lado da cadeira dando a outra ponta pra ela se sentar.

Continuei organizando minhas musicas e ela do meu lado apenas observava , depois de algum tempo ela se virou pra mim e disse : que videos vc tem aqui nesta pasta? posso ver? eu respondi que naõ, pq tinha alguns videos ali que era melhor ela ñ ver. ela se virou pra mim com uma carinha de sonsa e disse : vc acha que eu nunca vi isso rsrsrs. olhei pra ela hesitei um pouco em concorda e falei: então tá pode vêr.

Ela começou a passar os videos e começamos a assistir um dos videos, . eu já estava começando a me descontrolar, ela tanbém ja estava doidinha, dava pra notar pelo geito dela. ela levantou e falou: ai, eu to caindo da cadeira pera ai. Olhei pra ela e fiz um comentario meio maldozo para ver qual seria a reação dela: se vc quiser pode sentar no meu colo. ele olhou pra mim e disse: espertinho vc né,prefiro ficar aqui mesmo, voltamos a assistir o video eu já estava super excitado meu pau tava duro que nem pedra , encostei minha perna de leve na dela,ela ñ esboçava nenhuma reação,coloquei minha mão de leve sobre o joelho dela ela deu uma respirada um pouco mais forte mas ñ disse nada,então começei a alisar as pernas dela bem devagar, começava pelo joelho subia pelas coxas até pertinho da xotinha dela,cada vez que eu chegava perto da xoxotinha dela ela dava uma leve abridinha nas penas , ela estava com um short jeans que tinha colocado quando saiu da piscina que dificultava um pouco e a parte de cima do biquini, depois subi para os seios dela por cima do biquini e começei a chupar o pescoçinho dela dava mordidinhas de leve na orelinha dela,ela suspirava.

Quando estava começando a esquentar ouvimos minha irmã descendo, então paramos, desfarçamos e fomos almoçar.

Terminei o almoço tomei um banho e fui na casa de um amigo meu , quando voltei nao encontrei ninguem em casa subi para meu quarto deitei um pouco na cama, a camilla ñ saía da minha cabeça.

Lá do quarto ouvi minha irmã entrando em casa toda euforica falando alto: conssegui dois ingressos pro showl hoje a noite. vou ligar para avisar minha mãe . logo depois meu telefone tocou era uns amigos me chamando pra se encontar ne um barzinho ali perto me ageitar avisei minha irmã que iria encontrar alguns amigos no bar.chegando no bar começamos a converssar e o tempo vôou já era 18:00 horas eu tinha que está na faculdade as 19:00 horas.me despidir dos meus amigos e fui direto pra casa,chegando em casa as meninas estavam escolhendo as roupas que iriam ao showl ,tomei um banho,mas decidi ñ ir a faculdade preparei alguma coisa pra comer sentei na sala para assistir TV.

Logo depois as meninas desceram, minha irmã foi direto pro banheiro tomar banho e a camilla sentou no outro sofar pra esperar minha irmã terminar ,eu disse que ela poderia usar o banheiro do quarto da minha mãe, mas ele ficou um pouco timida de usar o banheiro particular e preferiu esperar a michele terminar.logo em seguida me perguntou se eu ñ iria pra faculdade, eu disse que ñ pq estava com um pouco de dor de cabeça e ficaria em casa mesmo.ficamos em silencio por alguns segundos e ela fez mais uma pergunta: Vc ainda está namorando ? eu respondi que não. e perguntei como ela sabia que eu estava namorando, ela me respondeu que já tinha visto eu e minha ex em uma festa e tanbém tinha perguntado para minha irmã. eu aproveitei e perguntei: e vc está namorando? ela me respondeu: não eu nunca tive um namorado sério só fiquei com alguns meninos mas nada demais so ficavamos nos amassos mesmo.

Neste momento minha irmã saiu do banheiro e a camilla entrou, passando uns 30 minutos ela saiu do banheiro arrumada com um vestidinho preto bem curto deixando amostra aquelas pernas lindas, um decote que realçava os seus seios maravilhosos. não consseguia parar de olhar pra ela, minha irmã percebendo meu olhar virou pra mim e falou tira o olho que ñ é pra vc. virei pra ela dei uma risadinha ironica e voltei a assistir a TV. Então elas sairam minha irmã saiu primeiro a camilla voltou e foi no quarto buscar o celular,quando ela estava passando pela sala eu chamei ela e disse: cá vc tá linda viu. ela deu um sorriso lindo me agradeceu e saiu.

Quando foi 12:20 ouvi a porta abrindo era as meninas ''puta da vida'' pq minha mãe ligo mandando elas virem embora.Minha irmã subiu para tomar banho no banheiro de cima para a camilla tomar no banheiro de baixo.

Passando uns 10 min.a camilla saiu do banho com uma camisola rosa de algodão um pouco acima do joelho sem sutian que deixava os bicos dos seios dela notaveis no tecido da camisola logo depois a michele desceu chamou a camilla para dormi , camilla se sentou no sofa e disse que estava sem sono e que ficaria um pouco ali na sala depois subiria, perguntei se elas não iriam comer nada, elas me responderam que já tinham feito um lanche na rua .

Ficamos ali na sala assintindo um filme chato que estava passando no tele-cine pipoca, a casa estava toda escura apenas a luz da televisão iluminava a sala, como estava calor levantei afastei a mesinha de centro e deitei no chão e chamei a camilla para deitar tanbém ela veio e deitamos um do lado do outro.Comecei a fazer cafuné na cabeça dela e ela logo retribuiu deitando cabeça sobre meu peito eu estava sem camisa com apenas um short bem leve que eu uso para dormi. coloquei a minha perna sobre a dela ela sorriu tirou minha perna e colocou a dela sobre a minha.

Então comecei a acariciar as suas pernas com movimentos leves sentindo cada centimetro de sua perna,ela estava com os olhos fixos na TV não dizia nada,começei pelo joelho e percorri toda sua perna até a portinha da xoxotinha dela, bem devagar depois subi para a barriguinha dela dessa vez por cima da camisola fui subindo até alcançar os seios começei a acariciar seu seios por cima da camisola que seios deliciosos durinhos e macios,olhei para ele e tasquei um bejão nela tirei uma alça da camisola dela deixando um seio amostra levei uma das maõs dela até meu pau que estava muito duro,ela ficou me acariciando e eu a beijando e passando a mão na xotinha dela que já estava molhadinha.

Então derrepente ela parou de me beijar e disse, aqui ñ sua irmã pode ver, então levantei e a levei para a cozinha,chegando na cozinha encostei ela na parede e tasquei outro beijão nela,coloquei meu pau pra fora do short e levei a cabeça dela até ele,ela começou a me chupar dava pra notar que ela ñ era nenhuma expert mas tava mto gostoso,ela chupava de leve passava os labios apenas na cabeça do meu pau, eu então tomado pelo tesão segurei a cabeça dela por traz e empurrei a metade do meu pau na boquinha dela.eu estava muito excitado ela ali na cozinha ajoelhada me chupando e eu em pé na porta vijiando a escada para se certificar de que minha irmã não iria descer.

Comecei a fazer leves movimentos de vai e vem na boquinha dela,acariciava seu rosto,tirava e colocava meu pau na sua boquinha.Levantei e tasquei outro beijão nela de deixar ela com as pernas bambas.Levantei a camisola dela até a cintura tirei a calçinha dela, subi e tirei as duas alças da camisola dele,abaixando a camisola deixando-a enrrolada na cintura,colocando o seu par de seios lindos a mostra.Começei a chupar seus seios chupava muito colocava eles na boca,chupava um e depois o outro,fui descendo dando leves beijinhos no seu corpo até chegar na xoxotinha dela afastei suas pernas e coloquei a lingua de leve no seu critoris neste momento ela deu um gemido um pouco mais alto,continuei a chupar sua xotinha ela estava delirando de prazer .

Levantei dei outro beijão nela, e a coloquei de quatro no chão encostei meu pau na entradinha da xotinha dela e dei uma forçada,ela deu um gemido e se queixou de dor forçei de novo e ela deu um grito,e fui forçando devagarinho,forçando e passando a mão nos seus seios até que enfiei tudo tirei e coloquei novamente bem devagar e começei um vai e vem bem gostoso ela estava alucinada gemia baixinho de prazer comecei a bombar um pouco mais forte,segurei os cabelos dela,ela de quatro com aquela bunda linda toda aberta e eu bonbando forte,virei ela no chão deitei por cima dela e tasquei outro beijão,chupei seus seios e levantei.

Levei ela até a mesa e a coloquei sentada em cima da mesa de pernas abertas e eu fiquei em pé bombando ela gemia muito, eu bonbava e a beijava, acariciava o seu rosto.

Ela deu um gemido bem alto, ela estava tomada pelo prazer e tendo um orgasmo maravilhoso, continuei bonbando, beijando e chupando seu pescoço, ela estava mole de tanto prazer. senti que eu iria gozar,tirei ela de cima da mesa e coloquei ela de joelhos, ela começou a me chupar bem gostoso eu não estava aguentando mais e gozei muito na boquinha dela.continuei por alguns instantes um leve movimento de vai e vem na boca dela.

Levantei ela olhei nos olhos dela e tasquei um beijão nela, ficamos abraçados ali na cozinha por alguns segundos eu acariciando o rosto e o cabelo dela e ela fazendo carinho nas minhas costas ,se recuperamos um pouco e fomos tomar banho, no banho não paramos de se beijar ficamos bem juntinhos em baixo do chuveiro,então resolvemos sair.

Saimos do chuveiro sentei no sofá, ela me deu um beijo disse que iria pro quarto da minha irmã me deu boa noite e subiu,desliguei a TV e tanbém subi .

No dia seguinte levantei tomei banho no banheiro de cima e desci,sentei no sofá liguei a TV, a camilla veio da cozinha me deu um bjo e se sentou do meu lado, olhei pra ela e perguntei: minha irmã está em casa? ela disse que ela estava lá fora na piscina.

olhei pra ela e disse: Cá, posso te fazer uma pergunta? ela disse:

claro pode sim. então olhei nos olhos dela e disse:pode parecer estranho é estranho até pra mim,eu ñ costumo ser assim,mais eu ñ parei de penssar em vc está noite , vou ser bem sincero e direto com vc, quero mto que vc seja minha namorada? ela sorriu olhou pra mim e falou: quero muito ser sua namorada Jonathan eu ñ parei de pensar em vc, quer saber a verdade eu nem dormi essa noite rsrs. dei mais um beijo nela e fomos tomar café. FIM . É isso pessoal já estamos namorando a 1 ano e 3 meses e nos amamos muito..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jonathanRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lind muitoo boom seu conto!!! adoreiii!!! n ligue p os erros pq o contexto foi ótimo!!! o final foi espetacular adreiii!!!! continue escrevend vc tem dom p isso!!! bjins!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre existe um besta para tentar corrigir os erros dos outros.. Sente e goze, e aproveite o conto ou vá se masturbar com um dicionário.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Jonathan. seu conto é interessante (nota 06). agora; você? - um rapaz lindo - maravilhoso - cursando faculdade, não passa de um analfabeto funcional (tiririca). vc deixou bastante claro que não sabe a diferença entre EXITAR e EXCITAR - DESCER e DESSER - JEITO e GEITO - entre outros absurdos. mas. o conto é interessante! só não diga a ninguem que vc está na facu. LEIA MAIS e boa sorte. abraços.........................................

0 0