Noite da Gozada

Um conto erótico de NerdSortuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 22/12/2010 22:56:42

Bom pessoal, vou detalhar aqui da forma mais excitante que eu conseguir, minha ultima aventura sexual com meu namorado. Eram umas 9 horas, estávamos voltando de um aniversário no qual bebemos um monte, com a mãe dele no carro. Logo quando ela ia me deixar na porta da minha casa, eu dei o sinal, e ele pediu se ela podia nos deixar no shopping, para que pudéssemos comer (pobre sogrinha, mal sabia que a comida iria ser eu). Após uma pequena briga pelo fato de já estar tarde, a sogra concordou e nos deixou no shopping. Meu gato pediu um dinheiro pra mãe, que liberou um trocado bem mixo. Daria certinho pra comer um lanche barato, comprar umas camisinhas e ir no drive-in logo em frente ao shopping.

Comemos rapidamente um sanduiche o mais barato que tinha no shopping, demos um pulo na farmácia, ele comprou um pacote de camisinha, e fomos pro abate. Entramos, ele pagou, e eu logo pedi uma cerveja, pra esquentar, já que a bebida era cortesia, e podia pegar na entrada ou saída. Entramos, e estava um calor dos infernos, naquele cubículo. Não sabia se isso piorava ou melhorava, mas o fato é que ele já estava duro, e eu estava louca por umas carícias que só ele sabe fazer. Tirei minha roupa, deitei, e esperei ele vir pra cima. Ele veio de cueca pra mim, e começou a me beijar, gostoso, selvagem, com a língua quase pra fora da boca, então ele começou a chupar lentamente meu pescoço, acariciando meus seios fartos com uma mão delicada e suave, eu ja estava toda molhada! Sua língua começou a descer pelo meu pescoço até meus seios, enquanto ele lambia um bico, apertava e acariciava o outro com a mão, de uma forma que me levava ao êxtase. Em seguida, ele continuou apalpando meus seios, e foi descendo com a língua por todo meu corpo, me deixando arrepiada, comecei a soltar uns gemidos de leve, pra ele poder ter certeza que o trabalho tava muito bom!

Em seguida, ele começou a passar a mão na minha boceta, que a esta altura, já estava encharcada do meu tesão. Ele passou o dedo por cima, e depois passou o dedo molhado no bico do meu seio enquanto lambia meu clitoris bem molhado e gostoso, e eu já estava gemendo de tesão, tava difícil de me segurar ali. Então, ele resolveu enfiar dois dedos em mim, bem rápido e forte, enquanto me chupava todo, foi uma sensação maravilhosa, e eu gozei de tremer o corpo e levantar o quadril. Feito isso, ele me olhou com uma cara de felicidade, mas bem safada, enquanto tirava a cueca, e passava a mão pelo pau duro e já todo melado. Dei um sorriso, e abri bem as pernas, pra recebê-lo por cima de mim, num papai e mamãe bem romântico. Ele enfiou a cabecinha, foi molhando o pau em mim, e então enfiou tudo de vez, e veio pra me abraçar e beijar. Foi um vai e vem violento, e ao mesmo tempo, carinhoso, nos beijamos de forma selvagem, e trocamos carícias no cabelo um do outro, trocando gemidos também. Aquele pau delicioso e grosso tava me deixando louca, era um prazer indescritível, gozei gostoso no pau dele duas vezes, antes dele gozar em em mim toda! Aquela porra quentinha estava deliciosa, e ele ainda parecia insaciável. Pediu para me chupar enquanto ele dava uns 2 minutos pro pau dele ficar 100% duro de novo, e meu Deus, que chupada deliciosa! Ele consegue me fazer gozar muito fácil, parece que ele me tem todinha na mão dele. Já era a quarta vez que tinha gozado, e ele foi meter de novo em mim. Dessa vez, fiquei por cima, e cavalguei na rola dele, e fiquei olhando pra cara de tesão dele, gemendo com cada rebolada minha, e eu gemendo com o pau delicioso, misturado com carícias nos meus seios, com as mãos macias dele. Gozei mais uma vez, e então, ele segurou minha bunda bem apertado, e começou a ele mesmo, por baixo, meter em mim, até gozar dentro de mim. Nem estava mais se importando com as camisinhas que tinha comprado, estava entregue ao prazer do momento, e eu fiquei quieta, porque estava uma delícia sentir aquele pau em mim!

Logo em seguida, ainda duro e melado, ele me virou pra cima, encaixou de novo, e começou a meter rápido, com força, agarrando minhas coxas e apertando firme, como um animal, o que estava me deixando louca, gozei mais 2 vezes enquanto ele entrava e saía de mim daquele jeito tão delicioso, até que ele enfim gozou. Não contente em me fazer gozar 7 vezes, ele tirou o pau, e logo começou a me lamber inteira, de cima a baixo, chupando o bico do meu seio e meu clitóris, bem molhado e gostoso. Sentia o mundo girar, já estava com as pernas bambas de tanto prazer, mas ainda continuava num êxtase tão profundo, que essa chupada me fez gozar mais 2 vezes, em uns 5 minutos. Foi tempo suficiente para eu virá-lo para cima, e começar a chupar seu pau enorme, lambuzei aquela rola com tudo que tinha, não me esquecendo das bolas, que eu enfiava inteira na boca, e lambia, deixando tudo bem lambuzado, pra continuar o serviço dentro de mim depois. Ele gemia gostoso, parecia estar delirando com minha boca na rola dele, até que ele não aguentou, e me colocou em cima dele, num 69, pra que ele pudesse retribuir meu favor. Então, com um dedinho dentro de mim, outro no meu cuzinho, começou a lamber tudinho, e enfiava o dedo bem fundo, e bem rápido. Com tudo já lambuzado, e a minha boceta quentinha, o prazer começou a ficar maior, não resisti e gozei mais uma vez com aquilo tudo, e ele gemendo alto, parecia querer me enrabar loucamente de novo!

Após essa gozada deliciosa, ele me virou e enfiou a rola na minha boceta, que já estava encharcada, ele parecia querer me atravessar com o pinto, metia com força, com vontade, como se o mundo fosse acabar naquela trepada! E ele gemia como se não tivesse metido a rola numa bocetinha nunca na vida! E eu, como já estava entregue, gozei mais 4 vezes, enquanto ele, já no limite, não gozava, claro, vantagem pra mim, que podia sentir aquilo por mais tempo, que delícia! Enfim, ele consegue gozar, pouco depois de minha quarta gozada naquele momento. Eu estava prestes a gozar pela quinta vez, e com um olhar, insinuei pra que ele me desse prazer por mais um pouco, para que eu pudesse chegar à marca de 15 orgasmos numa noite. Foi uma delicia de noite de trepada, uma gozada atrás da outra, e muito, muito suor e gemidos, para juntos completarem uma noite perfeita num drive-in!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SrFu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero bater esse record e fazer a minha gata gozar umas 5

0 0