Eu e Sônia Parte II

Um conto erótico de CALIBREGROSSO-MG
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 20/12/2010 15:48:23

Essa é a minha segunda narrativa, e dessa vez contarei mais uma aventura deliciosa com a Sônia, minha cliente preferida do Banco.

Bom, após o nosso primeiro e improvável encontro, mesmo pelas ciscunstâncias, a maneira rápida, o local, enfim a forma como tudo aconteceu, não consegui tirar a Sônia da minha cabeça, e durante todo o final de semana posterior ao ocorrido, fiquei imaginando aquela mulher maravilhosa, e como deveria ser maravilhoso poder ficar ao lado dela em um lugar tranquilo, por horas e horas.

Na segunda Feira após o ocorrido, estava super atarefado no Banco, pois tinha que alcançar a quota trimestral exigida e estava com apenas 80% do esperado em termos de rentabilidade, mas como faltavam ainda 20 dias, tinha certeza que íriamos não somente chegar, mas ultrapassar a quota, exigida.Eram aproximadamente 14:00hs, quando eu vejo a Sônia entrando na agência, ela estava linda, uma calça branca justa, sapato de salto, e uma blusinha amarela, com o cabelos presos e intensamente sensual e feminina.

Cruzamos os olhares, ela me cumprimentou com a cabeça eu prontamente a respondi, só que ela não veio conversar comigo, foi diretamente para a gerência de pessoa física (sou o gerente de pessoa jurídica), não conseguia me concentrar no trabalho, só pensava nela.

Após 15 minutos aproximadamente a Sônia se levantou e veio em minha direção, sentando na minha frente para ser atendida (haviam dois clientes na frente dela), fiquei alucinado e fosse possível dispensaria na hora os outros clientes.

Quando enfim chegou a sua vez, me levantei e educadamente a cumprimentei e arrastei a cadeira para ela se sentar, tão logo iniciamos a conversa a Sônia veio me dizendo, que adorou a nossa transa e que só de pensar, ela ficava toda excitada, na hora senti meu pau crescendo, fiquei alucinado e disse a ela que precisavamos de um tempo para nós, ela então me entregou um envelope e me disse, para ligar para ela às 17:00hs para marcarmos um encontro.

Feito isso, a Sônia se levantou, despediu e foi-se embora. Imediatamente peguei o envelope e fui logo abrindo, para minha surpresa, dentro do envelope haviam seis fotos da Sônia completamente nua. Fiquei meio atabalhoado na hora, mas não me fiz de rogado, encostei minha cadeira e fui apreciando as fotos. Em uma das fotos, a Sônia deu close todo especial na sua buceta, grande carnuda, com os lábios salientes e toda depiladinha. Meu pau estava imenso, naquele momento, duro, grosso, extremamente cabeçudo, Sentia ele pulsando por baixo da minha calça. Juntamente com as fotos, a Sônia deixou um recado para mim, dizendo que as 17:00hs ela estaria em um motel me esperando.

Na mesma hora liguei para minha esposa e disse que ficaria na agência até por volta das 16:30 e que depois iria a uma cidade vizinha, me encontrar com o gerente geral da agência daquela cidade, minha esposa entendeu perfeitamente e disse que me esperaria para o jantar.

Realmente fiquei no trabalho até as 16:30hs, mas trabalhar que é bom nada, ficava apenas pensando naquele espetáculo de mulher que eu iria me encontrar.

As 17:00hs em ponto, liguei para a Sônia, ela atendeu rapidamente e me disse que já estava na cidade vizinha me aguardando, peguei ela cerca de 10 minutos depois (pois já estava chegando na cidade quando liguei para ela).

Ao entrar no meu carro, me senti um adolescente, fui logo dizendo que aquelas fotos me tiraram toda a concentração, Sônia deu um leve sorriso e me disse, agora você vai ter tudo o que te mostrei nas fotos.

Ao chegar no motel, antes de sairmos do carro, demos um longo e intenso beijo, sentia aquela língua maravilhosa, a Sônia me espremia, me apertava.

Ao entrarmos no quarto do motel, começamos a nos beijar freneticamente, chupava sua língua, dava mordiscadas de leve na sua orelha, no seu pescoço, e via que a Sônia estava toda arrepiada.

A Sônia rapidamente se sentou na cama, e começou a acariciar o enorme volume formado pelo meu pau sob a minha calça, ela começou a tirar a minha calça, e quando olhou minha cueca estava melada, assim que ela tirou a minha cueca, olhou para a mim disse, que pau maravilhoso, grande, grosso, com essa cabeçorra rosada babando...Então ela começou primeiro a lamber toda a extremidade do meu pau, partindo desde o saco, até a ponta da cabeça, lambia freneticamente, eu sentia um prazer incontrolável, então ela abocanhou a cabeçorra e começou a sugá-la com vontade...Meu pau estava duro demais e ficava dando estocadas com a cabeçorra no céu da boca de Sônia.

Então ela se levantou e comecei a despi-la, lentamente fui tirando tudo, deixando-a apenas de calcinha, comecei a acariciar, beijar primeiro seus pés, fui subindo pelas canelas, passando pelos joelhos, demorei muito tempo, explorando aquelas coxas morenas, grossas, e macias, ao me aproximar de sua calcinha, percebi o quanto a mesma já estava molhada, senti o cheiro de buceta excitada numa proporção desigual, ela estava literalmente cheirando a fêmea no cio, fui tirando sua calcinha e aquela visão descomunal foi se abrindo aos meus olhos, a enorme buceta da Sônia,toda depiladinha, com os lábios salientes, literalmente melada...Primeiro fui cheirando toda aquela maravilha, depois passeando com minha língua por toda a sua extensão vaginal, Sônia tinha espasmos de prazer e gemia alto e falava, chupa essa buceta grande meu tesão, e ainda dizia, buceta grande como a minha ,gosta de pau grande, grosso e cabeçudo como o seu.

A penetrei com a minha língua, Sônia tremia as pernas e gemia alucinadamente, gozou intensamente na minha boca, e começou a falar...Me enfia...Me enfia..Me enfia rápido...Então fui subindo, lambendo sua barriguinha, sugando seus seios siliconados...Peguei meu pau e comecei a pressionar a cabeçorra no clítores, Sônia gemia e gritava, gozando novamente ela implorava para ser penetrada...Não parava de dizer...Me enfia...Me enfia...Me enfia....

Então comecei a penetrá-la com volúpia e força...A Sônia gemia tanto....Enfiei tudo nela com força...Aquela movimentos ritimados de entra e sai, com força, com virilidade...Pouco tempo depois esguichei minha porra grossa e quente, inundando a bucetona da Sônia...Tirei meu pau e a Sônia ainda sugou o restante de porra com sua boca...Depois fomos tomar um banho juntos para reiniciarmos nossa aventura sexual, mas isso,contarei nos próximos relatos, senão este fica muito extenso.

Abraços em todos e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MINEIRO GOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários