Gêmeas

Um conto erótico de Digão
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 20/12/2010 12:24:24
Última revisão: 10/02/2022 11:43:07

Olá amigos.

Hoje vou relatar uma história que aconteceu a 10 anos.

Nessa época tinha 20 anos, muitas festas, muita praia e muito sexo. Qualidade e quantidade andavam ali juntinhos. Tinha um camarada parceiro de farras e ele era metido a galã e dançava em festa de quinze anos e eu que não era bobo ia junto pras festas e em quanto ele dançava eu analisava quem ia pegar na noite, rsrssrsr. Em uma dessa festas eu não fui, mais no dia seguinte ele me falou que tinha dançado com duas irmãs gêmeas, Fernanda e Renata. Duas debutantes metidas a modelos. Magrinhas e bem cuidadas. Falou também que as duas levaram ele pra dentro de um lugar reservado pra elas se arrumarem e beijaram e outras coisas mais...

O mais legal veio no final de semana seguinte. Meu amigo me ligou na sexta pela manha falando que as gêmeas queriam sair e ia inventar uma historia pro pais, falando que iam para o shopping e na verdade ia sair com nos dois e marcamos pra tarde seguinte. Quando foram umas 14 horas, como era mês julho e todo mundo estava de férias, estávamos La na frente do Iguatemi pra pega-las. Depois que saímos do shopping saímos em sem direção e só depois decidimos ir pra um sitio que tenho próximo ao Iguape.

Chegando La, vi que os caseiros tinham saído. Ficamos La conversando... Fui apresentado finalmente. Conversa vai conversa vem, meu amigo que já conhecia as duas e como eram gêmeas n teria diferença rsrssr, ele chamou a Renata pra ir pra outro lado da casa. Fiquei lá com Fernanda conversando mais minutos depois já estávamos nos beijando e eu ali alisando todo aquele corpinho magrinho e peitinhos durinhos. Decide ir ver oq acontecia com os dois e vi Renata de joelho já chupando meu amigo. Kkk chamei a Irma dela pra ver e pedi pra ela fazer o mesmo...logo logo estamos os quatro nus e decidimos ir pra piscina. Eu sentado na beira e Fernanda me chupando gulosamente... Parecia que queria a todo custo meu leite...e do lado meu amigo já bombava na Renata. Entrei na água e também comecei a atacar a outra irmãzinha. Amigos é uma coisa louca... fuder gêmeas..

Pra melhorar perguntei meu amigo pq n trocávamos... Renata veio pra mim e Fernanda foi com ele..n tive pena e metia muito..renatinha gemia muito gostoso e pedindo mais. Meu amigo n agüentando muito gozou na boca da outra e eu ali continuando nas estocadas na renatinha.

Como demoro tirei Renata da água e coloquei no balcão do deck. Dei uma lambidinha do cuzinho e ela, já sabendo q ia acontecer, pediu pra ter cuidado. Fui colocando devagar e ela gritando, mais rapidinho se acostumou com a dor e passou a berrar de prazer... passei uns 10 minutos judiando daquele rabinho apertado e tirei meu cacete pra bater uma e gozar na boquinha dela. Afinal ela merecia tanto o leitinho que queria tirar com aquela chupada gostosa e melada.

aguardo contato de casais e mulheres de fortaleza

igorlou2707@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digao_ce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários