Eu e minha tia, o fim de uma timidez e a melhor transa de todas

Um conto erótico de Joseph
Categoria: Heterossexual
Contém 1716 palavras
Data: 20/12/2010 02:45:40
Última revisão: 22/12/2010 00:51:31

Olá caros leitores, esse será meu primeiro conto verídico e espero que gostem.

Sou do interior e resolvi fazer faculdade, então vim morar na capital de São Paulo junto de meus tios. Fazia muito tempo que não os via, um barrigudo careca e sua mulher, uma loira de 40 anos, mas muito linda. Morei durante alguns meses, quase um ano na casa deles. No ínicio não percebi nada de especial nela, além do mas meu foco era o estudo. Entretanto com o passar do tempo, todos fomos nos acostumando uns com os outros, mais livres para fazer piadas e comentários sobre si.

Sou um mulato esbelto, nada malhado, mas com coxas grossas, peitoral firme e cabelos escuros. Não tenho namorada atualmente então me masturbo com frequência. Minha visão sobre minha tia mudou em um dia que fomos a uma festa, ela vistiu uma calça apertadinha, super colada, firmando todas suas ondas, nesse dia percebi o quanto ela era gostosa. Apartir dai eu queria tê-la, possui-la. Me masturbava intensamente todos os dias pensando nela, e foi se tornando uma obsseção que me tomava conta. Em uma de minhas aventuras peguei uma de suas calcinhas e me masturbei. Tinha um cheiro que me deixava doido, eu a esfregava no meu pênis, subindo e descendo, enrolava na cabeça, a cheirava bastante, e com o pênis firme eu gozava com cuidado para não sujar a calcinha. Apesar de todo meu cuidado acabava por ficar o cheiro de meu "pau" o que fez ela desconfiar um pouco. Coisa que eu tinha muito medo seria sua reação, pois ela é muito reservada para esses assuntos.

A sua desconfiaça veio quando ela começou a mudar a calcinha de lugar, e a falar alto na casa que elas estavam com um cheiro estranho, tinha muito medo que ela dissesse ao meu tio, mas ela se reservou.

Algo que me surpreendeu e me excitou bastante, foi que apartir desse dia em diante ela passou a usar roupas mais ousadas, shortinhos curtos, camisolas claras, decotes grandes dentro de casa, aquilo me deixava louco, eu me masturbava freneticamente em todo canto da casa. Ela chegava as vezes perto de mim e se agachava para pegar algo de propósito para que eu visse aqueles seios durinhos maravilhosos balançando com chupetas penduradas, clamando para serem mamadas entre seu decote.

Mesmo com tudo isso, achei que nada demais fosse acontecer, foi ai que meu tio teve de viajar e passar uma semana no Norte. Eu estava ansioso para saber o que aconteceria, mas ao mesmo tempo com medo de uma reação errada.

No primeiro dia ficamos a trocar olhares, meio que desconfiados, jogavámos no computador, contávamos piadas, rindo atoa. Fomos dormir cada um no seu quarto eu me masturbei gostoso, pensando nela, naquelas coxas carnudas e brancas, naqueles seios durinhos e rosados, naquela boca vermelha sedenta de nécta, seus olhos azuis me seduziam, seu cabelo loiro me enrolava, e ficava imaginando a "buceta" dela que deveria ser rosadinha sedenta por um pênis ávido de calor.

No segundo dia ela alugou um filme para assistirmos. Decidi nesse dia vistir um short fino e ficar sem cueca, ela vistiu uma camisola fina, com um decote que mostrava parte de seus seios fartos e gostosos. Ela deitou-se de um lado do sofá e eu de outro. Assistimos o filme, e quando estava no finalzinho fingi durmir e tratei de deixa meu pênis durinho por baixo do calção. Por ele ser fino, todo meu pênis ficou praticamente a amostra. Então ela desligou a tv e levantou-se para acordar-me para que eu fosse para cama. Logicamente ela deve ter notado meus 18cm duros como pedra, mesmo assim tentou me acordar e me chamou um primeira vez, continuei fingindo dormir, ela chamou a segunda vez mais alto agora, continuei a fingir, então chamou mais uma vez, me chacolhando forte, continuei a fingir. Ela conclui que eu não acordaria tão facil e fez algo inesperado e excitante. Inicialmente ela tocou com seu dedo a cabeça de meu pênis. Aquele toque foi muito excitante, depois ela usou os dois dedos e fez meu pênis balançar de um lado para o outro, depois usou os quatro dedos percorrendo todo meu pau desde a cabeça a base, a cada exercicio ela sempre me chamava para ver se eu acordava, mas me mantinha ali, estava doido de tesão só com aquilo e maluco de imaginar o que poderia vir.

Me contive o quanto pude, até que ela tirou bem devagarinho a parte do calção que cobria meu pênis, sempre atenta para ver se eu estava dormindo ela usou sua lingua, molhadinha e lisinha, passou suavemente na cabeça do meu pênis como uma lambida de um sorvete. Aquela liguinha suave me fez delirar. Então para minha infelicidade ela parou e foi para sua cama.Decidido que queria levar isso em frente fui um momento depois ao seu quarto, e lá estava ela com a mão na bucetinha, geminha baixinho, apenas a camisola sem nada por baixo, com as pernas abertas em cima da cama, olhos fechados,as vezes passava as mãos nos seios, fazia cara de que estava muito excitante. Pensei como iria fazer para agrada-la sem susto,então esperei ela gozar, ela geminha bastante. Até que gemeu mais alto e parou, ficou de olhos e fechados, percebi que estava pegando no sono. Aquela era minha chance, sem tripudiar fui sorrateiramente em sua cama, sem que a mesma acordasse, tirei lentamente a parte da camisola que cobria sua bucetinha, lá estava ela, rosadinha e durinha como havia imaginado, estava cheia de gozo, então resolvi limpa-lo.

Lentamente passei minha lingua molhada em um dos lábios de sua boceta, ela se arrepiava, seu gozo era delicioso, então lambi o outro labio, depois o meio, chegando ao clitóris fiquei louco para mamar naquela vagina gostosa, saborosa e rosada. Com muito medo dela acordar eu fui sugando lentamente sua buceta, mas não me contive e comecei a chupar e colocar a lingua dentro, cada vez mais forte, então ela acordou. Mesmo com ela acordada não parei, ela começou a me empurar a cabeça com as mãos, mas eu forçava contra sua buceta, e ela gritiva:

- Para, joseph, para, agente não pode!

Mas no fundo ele queria, e mesmo gritando e forçando ela não conseguiu me tirar e foi sedendo lentamente, e em alguns segundo ela empurrava minha cabeça com toda força para cima de sua buceta, agora era ela quem queria, nada nos segurava, favala coisas que eu nunca imaginaria ela falar:

- Então chupa vai, você não quer chupar seu tarado?! Então chupa minha buceta todinha vai!

Então ela gozou denovo e senti as gostas de seu gozo escorerem por aqueles lábios carnudos e rosados. Comecei a subir a lentamente pela virilha, cupando todinha, depois o umbigo, estava louca, gritando e gemendo, descontrolada. Subi lentamente aos seus seios, mas não ataquei diretamente, foi rodiando eles devagarzinho, passei alingua entres os dois, ela ficava louca, então comecei a mamar naqueles biquinhos duros, passava a lingua por cima balançando para lá e para cá, ela se arrepiava toda, cheguei ao pescoço e a sua boca carnuda e doce, eu estava no céu, minha ligua fria encontrava o doce e quente de sua lingua e elas se entrelaçavam, fazendo uma dança frenética.

Ainda por cima dela abri suas pernas e comecei a colocar meu pau na sua xaninha, ela começou a gritar, e fui forçando lentamente. A cabeça de meu pênis já sentia o quente canal de sua vagina aquecendo-o, era de delirar. Fui colocando-o lentamente, ela gemia cada vez mais alto e me chigava:

- Seu cachorro tarado! Enfia logo tudo! Ai que gostoso!

Aquilo era sensacional, comecei o vai e veem devagar, sempre por cima, eu a beijava ao mesmo tempo, e pegava em seus peitinhos delicosos, ela gozou denovo, era uma maquina de gozar, seu leite escorria no meu pau, queria que ela chupasse, mas não queria mandar. Então fui até a xana dela para limpar aquele gozo, deixando meu pau por cima da cara dela, comecei a lamber seu gozo, ela chupar meu pau freneticamente, sua boca molhava todo meu penis de cima a baixo, passava a lingua dessendo e subindo, chupava cada parte dando uma sensação de arrepio com sua boquinha molhada.

A coloquei de quatro e comecei a penetra-la, ela gritava mais e mais, estava já gozando então tirei meu pau, pra que durasse mais, e fui com a boca direto no seu cuzinho, e como já esperava era rozadinho. Comecei a lambe-lo, coloquei um dedo, ela começou a rebolar, estava gostando cada vez mais, coloquei mais um dedo, ela rebolava, decidi penetra-la ali, ae ela disse timidamente:

- Nunca fiz nada aí, vai duer muito.

Eu a acalmei, a alisando de vagar, e rápidamente em segundos peguei um gel no meu banheiro e passei em meu pau e no seu cuzinho. tratei logo de por a cabeça, ela gritou e gemeu como nunca,seu cuzinho apertava meu penis, como se quisesse expulsa-lo, e eu empurrava contra, fazia uma massagem em meu pau, aquilo era o ceu, estavamos excitadíssimos, então eu gozei no seu rabinho maravilhoso, e via porra escorrer no final.

Cansados ela foi tomar um banho, e eu tratei de ir atrás, estava com o mastro duro feito pedra. Começamos a nos esfregar, eu lavava sua xaninha delicadamene esfregando os dedos entre elas, lavava seu seios firmes, minha mão saliente deslisava nas curvas do seu corpo e eu apertava sua bunda deliciosa. Ela ensaboava meu pau, e o esfregava, as vezes o chupava, pegava em minha bunda firmente. Peguei por sua bunda e atrouxe para cima de mim, fizemos outro foda ali mesmo, agora molhadinhos. Nos secamos e nos deitamos, acabou acontecendo denovo, e eu fudi seu cuzinho maravilhoso, sentia meu penis tranpasando aquela bunda braquinha e formosa, era o ápice do prazer gostoso. Dormi com minha pica em seu cuzinho, mas acordei com o pênis duro, e transamos denovo ali. Depois na mesa do café, derramei leite condensado na sua xaninha, uma gostosura. Transamos a semana inteira, e transamos até hoje, só que agora escondidos é claro.

Ficou meio longo, mas espero que tenha gostado, depois contarei de minhas transas perigosas com meu tio em casa, aguardem, meu email é irowel@hotmail.com, caso queiram partilhar acontecidos. Abraço a todos os leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Iroman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que os pariu! Vai escrever mal assim lá na casa do caralho! Agente, meu, é o sujeito que age. Quando se trata de "nós", é SEPARADO, PORRA! A GENTE! E bUceta não existe. É bOceta!!! Leia mais, porra! Até pra escrever putaria tem de saber, caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo seu conto,queria uma tia assim ,

0 0

Listas em que este conto está presente