Tirando a virgindade do meu vizinho

Um conto erótico de juh18bh
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 19/12/2010 20:03:10

Meu nome é Julia, tenho 18 anos, 1,75 de altura, morena, olhos castanhos, seios médios, e um bum bum grande. Desde criança conheço um menino que é do meu prédio. Temos a diferença de idade de 2 anos e meio, e ele é daquele tipo meio nerd, mas tem um papo legal (ele não é feio).

Não sei porque mas de uns tempos pra cá. Venho sentindo uma forte atração por ele, já fiquei várias vezes pensando nele me fodendo e coisas do tipo. Fico muito preocupada, pois somos bons amigos, e não gostaria de ver ele assim. Ainda mais pela diferença de idade.

Em seu aniversário de 16 anos, já nao aguentava mais de tesão por ele, e enquanto estavamos em seu quarto, durante a tarde, pois sua mae havia saido e me pediu para ajudar ele a montar a festa, não resisti.

Comecei perguntando se tinha alguma namorada (ele nunca falava disso comigo), e ele respondeu que não. Fiquei imaginando se teria coragem de fazer o que queria, e como começaria isso. Afinal ele tem só 16 anos.

Então inventei um papo de que estava vendo em um fórum que pessoas da idade dele costumam ficar medindo o penis toda hora, e perguntei se ele fazia isso. Como somos muito brincalhões e não temos vergonha de falar algo um com outro, ele respondeu sem hesitar que sempre media para saber se havia mudado algo. (Obviamente ele já devia ter sacado o que eu queria). Mas resolvi dar um passo adiante e perguntei se podia medir o pau dele. De inicio ele disse que não, mas então disse que como ele ja me havia visto sem sutiã (uma vez que estava de Top Less na cobertura do meu apartamento, e minha mae deixou ele entrar nao sei pq) disse que nao havia nada mais justo. Então peguei uma regua para medir e ele trancou a porta do quarto e abaixou as calças. Nesse momento tomei um susto. Seu pau era gigante, e nem estava duro. Ja vi meu pai pelado, pois em casa somos muito naturais uns com os outros) e o pau desse garoto era maior.

Fui para medição. O pau dele que ja estava armado com a situação, media aproximadamente 18cm. Ja estava na hora de parar de jogos, agarrei seu penis que comecei a bater uma pra ele. Ele urrava de prazer, e aumentou quando fui chupa-lo.

Não sei se foram os filmes pornô (que ja peguei ele vendo), mas ele soube se comportar como um cara experiente. Primeiro foi me beijando, um dos melhores beijos que ja tive, entao foi descendo a boca pelo menu corpo. deu uma mamada muito gostosa em meus seios, e começou a me chupar. Fui ao ceús, meu melhor amigo, foi minha melhor transa.

Depois de um tempo me chupando ele nao perdeu tempo e enfiou seu rolão (com um preservativo que pegou do quarto do seu pai) em minha buceta, fazendo um frango assado maravilhoso. Cheguei a gemer numa altura, para os vizinhos ouvirem.

E quando pensei que tinha acabado, ele me virou de quatro e começou a comer meu rabo. Segurou meus cabelos e começou a bater em minha bunda em quanto me chingava de puta.

Pedi para ele voltar para minha buceta e ele pediu para que eu senta-se em sua rola e ficasse cavalgando em cima dela. Como estava com um fogo que ninguém conseguia apagar, logo comecei a subir e descer num ritimo tão rápido que meu rapazinho não aguentou e disse que iria gozar. Tirei a camisinha do seu pau e recebi aquela porra quente na minha boca.

Foi a melhor transa da minha vida, e com um menino 2 anos mais novo do que eu. Quando conto isso para minhas amigas, elas ou não acreditam, ou ficam querendo conhecer ele, mas eu que sou esperta, deixou ele para meu uso exclusivo rsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive juhbh18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se quiser ser a minha professora, é só falar. 10

0 0