Minha noiva nao queria ...mas consegui convence - la a dar pra outro!

Um conto erótico de Felipe Souza
Categoria: Heterossexual
Contém 2337 palavras
Data: 02/12/2010 18:44:38
Última revisão: 02/12/2010 19:08:01

Oi pessoal, esse é o meu primeiro conto. Vou contar a história da minha noiva que tanto amo. O nome dela é Suellen, ela hoje tem 23 anos, pele branca, cabelos pretos e curto, LINDA, com seios grandes e bem fartos que eu tanto amo. Minha posição predileta com ela ou é de 4 ( pra ver melhor a bunda dela que é bem grande ) ou 69.

Certo dia eu estava com ela em casa e brinquei com ela que eu tinha uns filmes pornos, ela deu risada e falou com ciumes: O que é isso Amor, vc ta batendo pra outras, eu dei risada com isso e falei pra ela que não tinha assistido ainda. Peguei pra agente assisti, quando coloquei, o dvd era inteiro com 1 garota e 2 caras... Senti que ela ficou exitada, mas ela disfarçou bem.

Foi passando o tempo e eu começei a gostar da ideia de ve -la com outro cara. Com um frio na barriga e medo da resposta comentei. Amor, quero te falar uma coisa. Ela me pergou o que? Eu falei pra ela que começei a imagina-la dando pra mim e outro cara ao mesmo tempo, que nada estava me exitando mais do que imagina-la metendo e chupando ao mesmo tempo. Ela olhou assustada pra mim e disse, NUNCA amor, eu amo vc, nunca vou fazer isso. Eu disse: Mas minha vd, vou estar junto com vc. E ela pediu pra conversamos sobre outra coisa.

Fiquei triste, mas ainda convicente do que eu queria. Começei a investir nisso. Toda vez que agente trepava, eu a colocava deitada na cama de lado, assim ela me chuparia, e eu enfiava meus dedos nela, senti a buceta dela muito molhada, consegui enfiar os 4 dedos nela nesse dia, batia rapido pra ela, ela gozava muito facil, foi ai que comentei...imagina se fosse um pau na sua buceta. Ela olhou assustada pra mim, mas continuou me chupando. Indo nessa brincadeira, ela as vezes correspondia que queria sim outro pau, mas que fosse EU de novo, 2 de mim rsrs.

Varias noites eu brincava com ela falando que queria 2 caras metendo no cu e na buceta dela, que queria ela tremendo de tesao e querendo cada vez mais dar. Queria tranforma-la numa puta. Comprei varios fios dentais pra ela usar e a proibi de usar sutias. Ela topou essa brincadeira, ia pro trabalho de fio dental, calça apertada e sem sutias.

Ela e muito linda, me deixa louco de tesao.

Mas fui deixando esfriar minha vontade e não comentava ( mas a vontade ainda estava viva ).

Obs. ela nao gostava muito de dar o cu não...ela se sentia incomodada. Me dava só as vezes quando eu pedia bastante.

Certo dia, ela chegou do trabalho nervosa falando pra mim: Amor quero conversar com vc, eu perguntei o que era. Ela me disse que tinha um cara no trabalho dela chamado Marcio que ficava dando de cima dela e que já tava enchendo o saco. Simplismente senti ciumes e falei, blz, vou la te buscar no serviço e ja falo com esse maluko.

Eu fui no outro dia busca-la, ela me mostrou o cara. Era loiro, corpo legal, e tinha uma boa aparencia, o FDP era presença. Me deu um frio na barriga e falei pra ela... não da mole pra ele viu, ela falou pra mim que eu era o unico na vida dela e que nunca isso iria acontecer.

Passou 1 semana, e ela veio conversar comigo seria: Amor, o Marcio veio de novo dar de cima de mim, e falou coisas absurdas no communicator da empresa pra mim, eu perguntei o que ele falou: ela começou a me dizer que o cara disse que chegou a ver a calcinha dela fio dental pra fora da calça e foi bater uma pra ela, e que amava o decote dela e que toda vez que gozava pensava nela e tava doido pra tranzar com ela.

Fiquei com um ciumes imenso, mas confesso que meu pau ficou duro, ai que me veio novamente a vontade de ve-la meter....falei pra ela..e vc, o q vc acha dele? Ela comentou pra mim que o achava bonito, mas ele enche tanto o saco dela que ela nao ta vendo a aparencia fisica dele, e sim notando mais a chatisse dele.

Ai eu falei, ta certo entao!!!

Passou mais umas 2 semanas, ela me liga do trabalho e me fala que ele tentou agarra-la e que ela deu um tapa nele. Nesse mesmo dia fui busca-la no serviço novamente, mas o pilantra tinha ido embora mais cedo.

Perguntei pra ela se ela nao queria sair do serviço e ela me comentou que nao seria necessario, pois todo esse desespero dele era pq ele iria morar em Salvador e que nao tinha planos de voltar e assim, nunca me comeria.

Eu falei... que filho de uma p...

Esse dia em que conversamos isso, novamente me veio a votade de ve-la metar em outro junto comigo. Começei novamete a provoca-la depois de chupa-la muito e muito dedada no cu e na buceta dela. Ai Amor, se tivesse outro pau aqui pra comer, eu ia te sufocar com o meu. Ela deu risada e chupou meu pau como se fosse o ultimo do mundo.

Isso era numa quinta-feira. Sexta-feira a tarde ela me liga e me fala: Amor vc consegue chegar cedo em casa hoje? Eu falei, vou tentar amor pq? ela disse: Tenho uma supresa pra vc!

Fiquei ansioso pra chegar em casa pq nao conseguia imaginar a supresa. Chegando em casa eu a chamei: Su ?? Amor??? kd vc? Ela me aparece saindo da cozinha com um sutia bem decotado, de meia calça cinta-liga vermelha e uma micro calcinha fio dental preta. Nossa, olhei pra ela e falei, que supresa maravilhosa Amor...Começei a beija-la e meter a mão na bunda dela, chupei muito os peitos dela, mas na hora que eu fui meter o dedo nela ela exitou, Nao amor...agora nao, quero vc mais tarde com muito tesao, eu zonzo falei: Ja to louco de tesao, ela pegou no meu pau, deu uma chupada só bem forte e faleu: Realmente esta..mas espera mais um pouco.

Nisso fui tomar banho, ela nao me deixou bater punheta pra aliviar o tesao e eu obediente nao fiz nada.

Ela tava gostosissima com aquela lingierie, e ficava andando pela casa de salto alto e com aquela lingierie, com a bunda bem empinada e olhando pra minha cara falando: ta gostando? E eu tirava o pau pra fora e falando: o q vc acha???

Passou um tempo, a campainha toca, e eu já falo, vai pro quarto que eu atendo Amor.

Quando atendi, era um cara que me era familiar...Ele disse, Boa noite, a Suellen está? Eu disse: pra que vc quer saber, Ele: Ela falou pra eu vim aqui hoje....Ela aparece atraz de mim com um ropão e fala: Oi Marcio, pode entrar. Me deu um frio na barriga, raiva, ansiedade..tudo que se pode sentir...depois que ele entrou e se sentou eu a chamei pra ir na cozinha e perguntei....Que por... vc ta planejando??..esse nao é o cara que da de cima de vc sempre??? Ela da risada, beija minha boca e fala: Amor...pensa comigo, vc me comentava quase todas as noites que me queria dando pra outro e o Marcio enchia meu saco pra tranzar comigo....Então pensei...vou matar essa vontade desses 2 de uma vez. Eu fiquei com a boca seca, assustado e com Muuiittooo tesaooo...Falei pra ela...vc nao teria coragem. Ela disse, por vc eu tenho td, hj eu realizo sua fantasia.

Ela tirou o roupao na cozinha e foi pra sala, eu a segui. Ela foi até o Marcio e disse: Marcio, o q vc acha dessa minha lingierie? Ela olhou pra mim e pra ela e disse: muito linda...( timidamente )

Ela falou: que bom, pq eu quero agradar vcs dois. Hoje nao sou de ninguem..sou uma puta solitaria querendo arregacar minha buceta....vcs querem??? o Marcio olhou pra mim e disse: Se seu noivo permitir e olhou pra mim, eu mudo, a Suellen responde: Eu já te falei que ele tem o fetiche de me ver fudendo com outro.....Eu assutado e com tesao so ouvindo.

Ela tomou a atitude de falar...Marcio, tira a roupa...ele tirou. Ela de ajoelhou perante a ele, olhou pra mim e disse, agora nao tem volta amor....caiu de boca no pau do cara, ela chupava o pau tentando engolir ele inteiro, lambia as bolas, batia chupando...ela tava adorando pq gemia com muito tesao. Eu estava atraz dela olhando ela se deliciando e com aquele bundao gostoso com o fio dental minusculo rasgando ela.

Ela chupou o cara por uns 10 minutos mais ou menos e o empurrou, fazendo ele sentar no sofá. Ela tirou o fio dental da bunda com certa dificuldade, pq tava muito socado,e o deixou de lado na bunda... olhou pra mim e disse: Posso dar o cu pra ele amor? Eu olhei pra ela assustado e disse: sei la, vc quer?Pq vc sempre me falou q nao gosta de dar o cu!! Ela olhou muito safada e disse, quero muito muito muito dar o cu pra ele, posso? eu disse já cego de tesao: só se for bem gosto... Ela sentou com o cu no pau dele, e começou a rebolar muito e me perguntou: vai ficar ai olhando?? me da logo esse pau delicioso!! Eu tirei a roupa, ela me puxou pelo pau e começou a cavalgar no cara e me chupar muito rapido. Dava pra ver que mesmo ela dando o cu, a buceta tava escorrendo de tao molhada que estava, o cara tava delirando com ela.

Ela falou....pronto amor...meu cu ta aberto...agora vem comer ele!!! Ela ficou de 4 pra mim, eu enfia com muita furia o meu pau nela, ela gritou, mas nao tirou, e começou a chupar o pau do Marcio, olhou pra mim e ainda disse: Nossa amor, meu cu tem um gosto bom, chupa ele pra vc ver... Tirei o pau dela e meti a lingua naquele cu aberto, tava delicioso mesmo, chupei muito a buceta dela enquanto ela chupava o pau do Marcio. O Marcio chegou a ameaçar: Aiii..eu vou gozar...ela falou, agora nao...vcs vao ter q me comer muito!!

Eu nunca tinha visto minha noivinha daquele jeito, eu estava adorando!!!

Ai eu meti meu pau nela de novo ( no cu ) e socava cada vez mais forte..ela chupava o Marcio e gemia muito.

Simplismente ela levanta e começa a chupar os dois juntos, tentava enfiar os dois paus na boca ao mesmo tempo.

Ela chupou muito, parecia doce pra ela...Ela levantou, sentou no pau do Marcio de novo, enfiou o pau no cu, abriu bem as pernas deitada sobre ele e falou...Vem meu amor...come minha buceta com muita raiva!! Eu enfiei meu pau na buceta dela e quase nao senti entrando de tao molhado que estava...começamos a fuder ela junto, dois paus ao mesmo tempo fudendo minha noiva!!!!

Ela me beijava e dizia...eae amor, ta gostando de realizar sua fantasia...Eu a dizia: MUITO, nao para, vc ta muito gostosa...Ela falou, vou ficar mal acostumada, o qeu faço amor??? eu falei: Se vc for uma puta obediente, deixo vc dar pra quem vc quizer...ela falou no meu ouvido: vou dar pra todo mundo que eu ver e sorriu pra mim..

Eu violentamente metia o pau rapido e forte e o Marcio tbm....ficamos tanto tempo metendo nela assim que estavamos todos suados...

Ela pediu: Vamos trocar de posição...trocamos, ela sentou nele de frente, com o pau dele na buceta...e falou, agora o cu é seu amor, faz o q vc quizer com ele...Metemos nela muito forte e ela pedia cada vez mais, certa hora o Marcio falou...aiii agora nao da..vou gozar mesmo...ela me empurra com a bunda, e já chupa o Marcio rapidamente...Ela enfiou o pau todo na boca e deixou ele gozar td nela...Ela nao deixou uma gota cair no chao...engoliu td a porra do pau do cara...enquanto isso ela virou pra mim e começou a me chupar...gozei depois de um tempo, e ela engoliu td a porra do meu pau tbm!!!!

Quando ela se levantou, ela abriu a bunda pra nos 2 e disse....ta grande meu cu?? Dissemos que sim, muito grande!!!Ela pegou o fio dental q tava de lado nela e enfiou na bunda de novo!!!

Andou em direçao do Marcio, beijou na boca dele e falou: Agora pode ir embora, matei sua vontade...ela falou friamente...ele deu risada, apertou minha mao e falou: cara, vc é muito sortudo por ter uma puta dessas, gostosa, linda e safada...Parabens...ela disse: Marcio, pode ir..!! eu achei engraçado..ele foi embora.

Ela me comentou que ele ia viajar amanha ( era um sabado o dia que ele ia viajar ) e que nao o veria tao breve.

Ela sentou no sofa e disse: Amor, vc ficou nervoso comigo?? eu disse que nao, que foi uma das melhores experiencias que ja fiz, e espero nao ser a primeira, e perguntei pra ela: e vc, o q achou??

Ela olhou pra mim e disse: Se eu soubesse que era tao delicioso ser puta, ja teria rodado meio mundo!

Agente tranzou depois a noite comentando sobre a nossa nova experiencia.. é claro q ela me comentou brincando que ia virar puta e dar pra td mundo, mas eu nao levei como brincadeira...Assim vou exita -la cada vez mais a fuder.

Meu proximo objetivo e um gang bang com uns 10 caras pelo menos com ela...Vai ser maravilhoso!!!!!Espero que eu consiga e ela tope, pq ela e gostosa demais e eu nao sou ambicioso!!!

Obrigado por ter lido este conto - Felipe Souza

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Felipe Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é hetero, é Côrno Manso Frouxo. 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... muito erótica a situação e o relato. É uma sensação muito excitante ver outrso fodendo, e sendo parceiro nosso melhor ainda. Adoro a troca de casais na mesma cama...

0 0
Foto de perfil genérica

cara é muito tesão ter uma putinha em casa, parabens ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

sou um cara bonito de 24 anos e casado e não entendo como esse tipo de contos me exita tenho muito vontade de realiza minhas fantasias que são igual a deste comto sou de belem do para meu email soudebelem2011@hotmail.com gostaria de conhecer casais para a primeira experiencia

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, fiquei molhadinha!!! leia os meus contos tambem, adoro fazer isso com o meu marido..

bjinhos... Paty

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto. Nota dez...Gostaria de conhece-los ,e,com todo respeito, comer sua noivinha bem gostoso na sua frente...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Delicia de conto! Desejamos para vocês um relação de noivado e casamento sempre assim: parceira e aberta! Isso é fidelidade! Uma delicia de conto, este e os demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe, acesso pouco este site... gostaria de conversar com vc para trocarmos algumas idéias e planos infalíveis rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei ate com vontade de comer sua noiva tbem.

0 0
Foto de perfil genérica

Me procurem...saio comc asais há uns 10 anos. Meu e-mailq ue tbms erve de MSN é marcodotadospreal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

show de conto parabens

adoro uma sacanagem dessas, nos fazemos sempre

0 0

Listas em que este conto está presente