Meu namorado me comeu com seu amigo...

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Grupal
Contém 1241 palavras
Data: 02/12/2010 17:59:21

Olá! boa tarde à todos os leitores que acompanham os contos desse site. Como alguns leitores já devem saber sou loira, 1.62,53 kg, seios médios, e uma bunda bem redonda e arrebitada que meu namorado, que por sinal tb é delicioso, diz adorar.

Então vamos ao que interessa!!!!

O que vou relatar hoje aconteceu há apenas um dia atrás, mas já vou postar pois quero que saibam todas as sensações deliciosas que pude sentir.

Eu namoro um rapaz que como já disse em conto anteriores tem 1.73 +/-, olhos castanhos escuros e puxadinhos como o de japonês o que o deixa ainda mais atraente, uma boca que parece ser desenhada, um corpo pra mulher nenhuma botar defeito, é melhor que muitos menininhos de 18 anos e é claro o mais importante tem um folego daqueles para transar, que muitas as vezes me faz pedir "agua", rsrsrrs.

E sempre dizia a ele que qria sair com ele e outro cara para saber qual seria a sensação e q era uma coisa q eua idna tinha muita curiosidade, e tb pq ele já havia saído com várias mulheres juntamente comigo e eu gostaria de sentir a mesma sensação.

E foi aos poucos que fui convencedo-o de satisfazer meu desejo e não é que esse dia chegou e ele realizou esse desejo onntem.

Tudo começou quando no dia anterior já tinhamos conversado sobre o assunto e já tinhamos em mente quem seria a pessoa, então qdo foi ontem o meu namorado veio cedinho para minha casa e eu fui trabalhar, logo dpois do almoço eu voltei e tive que dar uam saída e qdo estou aidna na rua meu namororado me liga dizendo que tinha armado algo, eu sabia q era referente a esse desejo mas ñ sabia detalhes.

Eu emeu namorado já havíamos combinado de ir para um pousada que tem aqui perto da nossa cidade e que ainda não conhecíamos. Fomos para lá a tarde e tomamos banho de piscina, NADAMOS PELADOS no estalar do sol, bebemos algumas cerveja e aí a fome bateu e fomos comer alguma coisa na lanchonete que tinha nessa pousada, lembrando que até já tinhamos desisitido da idéis de que o cara fosse já que ele ficou de ir logo e estava demorando muito achamos que ele fosse pular fora, quando para nossa surpresa ou alias minha, pois só poderei falar as coisas que eu sentí, o rapaz chegou. Ele já é amigo do meu namorado e eu já conhecia, não é um homem feio e nem de se jogar fora, mas um homem normal de um corpo legal, nada demais digamos assim.

Aí ele sentou comeu uma porção com a gente, comprou algumas cervejas e entramos para a pousada novamente, eu e meu namorado colocamos traje de banho e esse rapaz não tinha levado ficou de cueca mesmo. Ele e meu namorado nadaram e eu ñ quis entrar na agua pois ja estava anoitecendo e estava muito fria a agua, mas fiquei do lado de fora bebendo e observando como iria rolar, ficamos lá de boa, dpois fomos jogar bilhar, mas tinha um outro hospede lá que onde a gente ia ele ia tb, e acabou que não rolou nada entre eu e esse amigo.

Resolvemos ir p o quarto e eu com ansiossissima com o que iria acopntecer já que eu tinah desejado tanto aquela situação c o meu namorado, a outra pessoa era independente, na minah cabeça estava alí apenas p realizar meu desejo e mais nd, por isso não me importava o que ele iria achar de tudo que pudesse acontecer alí. Já que para mim td se resumia naquele momento e depois sem masi intimidades, independente de eu ter namorado, acredito que cada pessoa tem sua utilidade e a desse rapaz essa estritamente naquele momento.

Pois bem entramos no quarto e meu namosrado já começaou a me beijar e esse rapaz veio por trás e começou a beijar meu pescoço, me apertar, logo me viraram de frente p esse rapaz ele sentou no chão e começou a chupar minha buceta e meu namorado a beijar meu pescoço, é claro como desejei aquela situação muito tempo já comecei a dar sinal de ficar molhadinha, meu namorado mandou eu deitar na cama para esse rapaz me chupar e eu comecei a chupar o pau do meu namorado, aí esse rapaz já enfio o pau na minha buceta, lembrando que o pau do meu namorado não é maior que o dele porém é mais grosso, e a grossura me importa mais já que eu sinto tesão na lateral da buceta e ñ no fundo, mas independete disso estava um delicia, comecei a ficar muito excitada e a sentir muito tesão e cgozei a primeira vez no pau dele, logo meu namorado veio me comer e eu fiquei chupando o pau do outro raapz onde gozei "squirt", depois o rapaz sentou na cama e eu fiquei cavalgando no pau dele e chupando o pau do meu namorado, ai q delicia, a situação era maravilhosa e a sensção de ver meu namorado alí fazendo akilo comigo me dava cada vez mais confiança e cada vez sentia mais tesão por ele, ai o rapaz deitou de frente na cama e eu subí em cima do pau e fiquei cavalgando e meu namorado veio por cima tipo sanduíche, e colocou o pau na minha buceta junto com o do outro cara, meu a sensação de ter dois pau na buceta é única e meu namorado me fazia delirar me cada estocada que ele dava e gozei masi algumas vezes desse jeito.

Foram várias as formas que mtendo qdo eu estava por cima do rapaz na cama e meu namorado começou a tentar colocar no meu cúzinho, só que eu não estava esperando e qdo ele colocou a cabeça eu pulei longe, já que disse qeu o pau dele é bem grossa e aguentar aquele pau no rabo não é nd fácil.

Continuei metendo em cima do moço até que meu namorado ficou em pé do lado e eu chupava o pau e ele alternava minhas chupadas com punheta e acabou gozando na minha boca, o que me fez presenciar um cena inédita e que eu tinha vonatde de fazer qdo isso acontecesse, eu deixei um pouquinho de porra na boca e qdo o moço veio me beijar tinha um pouco ainda, a príncipio ele travou, flou ah! ñ vou te bjar não mas na hora acabou beijando e nem reclamou, rsrsrrs.

Meu namorado foi p o banho e logo o moço tb gozou na minha boca, mas na parte de fora do que dentro, e tb ñ foi muito ñ, já que ele caiu da cama na hora,rsrrs.

Acabamos todos e o rapaz voltou para cidade para fazer ñ sei o q e eu e meu namorado ficamos lá e depois de um tempo de recuperação, deixei ele foder meu cú e ainda comeu minha buceta mais 3 vezes.

Que folego tem esse homem viu, minha buceta chega arder hj, mas foi mto bom, já que a situação me fez ser ainda mais próxiam do meu namorado e sentir ainda mais tesão.

To escrevendo esse conto para agradecer a ele pela sensação maravilhosa e dizer a ele que o melhor pau do mundo é o dele, é gostoso, do tamanho idela para mim, trabalha muito e me faz sentir sensações deliciosas c aquele pau gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo. Adorei. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto...vamos conversar. Seu conto foi meio parecido com o meu

MSN: csqmanson@hotmail.com

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Crítica construtiva... faltou cuidado ao escrever, palavras escritas erradas e falta de vírgulas. Mas tá bem legal...

0 0