O Sr. Renner

Um conto erótico de Hanger Foster
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 17/12/2010 21:46:27

O Sr. Renner era um homem comedido, que morava sozinho num apartamento no segundo andar de um prédio classe média, num bairro afastado e tranqüilo de uma grande cidade. O prédio dois apartamentos por andar, sendo a porta de serviço uma defronte a outra e as portas principais em cantos opostos.

No mesmo andar do Sr. Renner morava a família Schiner, de descendência indo-européia, com traços mais precisos para alguma região da suíça. Neste andar moravam esta família e o bondoso Sr. Renner, que conviviam boa vizinhança cerca de cinco a seis anos.

Roland, este o nome do Sr. Schiner, era homem acostumado a trabalho duro e pesado, saia de casa com uma marmita debaixo do braço, no amanhecer do dia, e religiosamente estava de volta às oito e meia da noite. Seu serviço era distante e para operar a máquina na empresa onde trabalhava tinha que se transferir em quatro baldeações de coletivos urbanos.

O Sr. Renner pouco saia de casa, e quando o fazia mal se percebia tamanha discrição era sua vida. Aparentava uns 60 anos, mas todos sabiam que tinha 71, o que causava admiração nos vizinhos devido sua excelente forma física e bom humor constantes.

Trajava-se modestamente com boas roupas o que sublinhava ainda mais sua vida discreta. Saia e voltava só e ninguém no prédio o havia visto acompanhado por outra pessoa, nem mesmo ninguém havia entrado em seu apartamento, porque ele recebia compras e correspondências pela porta da cozinha e logo em seguida se despedia educadamente e trancava de novo sua porta.

Ingrid, a mulher do Sr. Schiner, uma loira legítima, de aparência ariana, passava o dia cuidando de sua pequena filha, uma graciosa menina de dois anos. Sua beleza era fenomenal, tanto na fisionomia suave, com seus olhos azuis, quanto na estatura mediana, com pernas bem torneadas, coxas grossas e quadris apetitosos. Ingrid com seus 31 anos não desconfiava que fosse a mulher mais cobiçada do bairro. Mas o que ninguém ousava fazer era levantar para ela um leve olhar de insinuação amorosa, eis que seu comportamento de senhora séria e honrada não animava este tipo de risco.

Mas o que ninguém suspeitava mesmo era a grande atração que Ingrid sentia pelo Sr. Renner, apesar de que ele nunca se insinuou para ela com intenção que não fosse de amizade. Ela apenas o viu de bermuda e camiseta recolhendo sua correspondência e isso mexeu com a imaginação dela. Desde então ela se viu masturbando algumas vezes pensando no Sr. Renner.

Uma manhã, depois que seu marido pegou o primeiro ônibus Ingrid acabou de alimentar a filha e ficou entediada. Colocou um CD romântico e deitou-se com a menina no sofá. A menina logo adormeceu profundamente e não acordou nem quando tocou a campainha. Neste momento Ingrid estava se masturbando pensando no Sr. Renner, mexendo no seu grelo que já orvalhava gotas viscosas de excitação. Num impulso ela se levantou e pensou: “Porra, quem pode ser a esta hora da manhã?”. Abriu a porta da sala e para sua surpresa deu de cara com o Sr. Renner.

Em poucas palavras ele se desculpou e lhe solicitou uma rápida ajuda para empurrar a geladeira que ele queria trocar de lugar pela primeira vez. – Coisa rápida - disse ele – nem precisa acordar a menina, coitadinha, deixe-a dormindo! Do jeito que estava vestida, apenas com uma combinação de cetim e com os pés descalços, e a calcinha molhadinha por baixo, Ingrid entrou no apartamento do Sr. Renner pela primeira vez.

- Por aqui, fique à vontade! - A cozinha fica depois do banheiro! Ingrid seguiu o Sr. Renner que chegando à cozinha foi logo empurrando a geladeira, pedindo a ela que fizesse o mesmo pelo outro lado. Rodaram para lá, rodaram acolá, e eis que Ingrid e o Sr. Renner ficam entre o canto dos azulejos e a geladeira. Seus seios intumescidos achataram-se no peito do Sr. Renner e Ingrid sentiu um imenso volume se agigantar nas suas magníficas coxas. A aproximação da fêmea enlouqueceu o Sr. Renner a ponto de ele perder o juízo e começar a se esfregar com força na xoxota de Ingrid, que não reagiu, ao contrário incentivou o velho Sr. Renner a prosseguir, não acreditando ter ele caralho suficientemente duro naquela idade. No mais ela estava tesuda demais para esboçar qualquer interrupção naquela “esfrega” gostosa.

Ingrid chegou a gemer e com isso incentivou a investida do Sr. Renner, que suspendeu o short e imediatamente pulou para fora um caralhão duro como ferro. A pica, além de enorme, era exageradamente grossa, com veias salientes trançadas no seu tronco, e uma cabeçorra como Ingrid nunca havia imaginado em sua vida.

O Sr. Renner ajeitou seu instrumento por debaixo da combinação daquela mulher exuberante e pincelou por cima da calcinha ensopada o rasgo daquela vagina que também estava intumescida e cheia de tesão. O Sr. Renner enlouquecido pela mulher estocou-lhe a pica muito forte a ponto de furar sua calcinha e penetrar sua boceta, que estava macia e inchada de vontade de levar aquela pica todinha. Foi uma metida alucinante, Ingrid chegou a querer subir pelos azulejos e implorou que o Sr. Renner lhe fodesse na cama.

E foi isso mesmo que aconteceu. Ingrid deitou-se e se abriu toda para provar aquele caralho descomunal dentro de suas entranhas. Gozou como nunca havia gozado antes. Sua vulva arrombou-se tanto que ela teve receio de dar para o marido de noite, a diferença das picas era enorme. Quem diria, pensou ela, o Sr. Renner, que garanhão, que caralhão duro e como me encheu de porra.

Ingrid voltou para sua casa e sua filha continuava dormindo no sofá. Ela foi logo se banhar preocupadíssima com o que aconteceria quando de noite o marido lhe trepasse. Será que ele iria perceber a diferença?

Passou o sabonete na boceta ardida e fez até promessa para que o marido não a procurasse durante alguns dias, porque ela estava tão arregaçada que sua mão chegou a entrar toda na vagina, e ademais ela não agüentava pica durante uns cinco dias. E desse jeito ela ficou com suas preocupações.

-“Quem diria que o Sr. Renner, aquele velho discreto e bondoso, proporcionasse a melhor metida de toda minha vida... E como resistir àquele homem cacetudo e tesudo, além do mais um amor de homem, discreto, cheiroso e educado e que mora de frente para meu apartamento?

Vai ser muita tortura eu resistir ao Sr. Renner. O que será de mim se eu continuar a dar para ele, porque certamente um dia meu marido vai perceber que minha bocetinha está ficando arrombada e que não foi ele, porque ele não tem pau para fazer isso. O Sr. Renner vai acabar me arregaçando e me alargando a boceta, e eu não terei forças para impedi-lo, porque só penso no cacete daquele homem.

E agora? O que acontecerá?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hanger Foster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me dá o endereço desse coroa.Se vc não quer, eu quero ou podemos quer juntas, que tal?

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveite e foda muito. Lavou tá nova e seu corno jamais vai desconfiar. Seja a puta desse coroa e seja feliz. Eu no seu lugar dava pra ele todo dia. Puta como nós não pode desprezar uma bela pica.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida , não se violente. Aproveite a vida . Seja discreta e cuidadosa., mas não reprima seus desejos. Carpe diem. Como eu invejo o Sr Renner.

0 0

Listas em que este conto está presente