A amiga amante

Um conto erótico de GZander
Categoria: Heterossexual
Contém 2171 palavras
Data: 17/12/2010 12:19:01

O que vou relatar ocorreu, eu pensava que jamais iria acontecer, com minha amiga de escola, Márcia (fictício), descendente de espanhol ela tem a pele branca, 1,67 altura, corpão (fofinha), e tipo ÃO, peitão, coxão, bundão. Somos amigos desde a 7ª série do antigo ginásio e até chegamos a namorar uns meses mas nada além de beijo, ainda selinho, e até hoje mantemos contato, eu me casei (morar junto) e após 6 anos me separei, ela estava casando e quando ela se separou, isso a dois anos atrás eu tinha me casado novamente.

No começo desse ano ele começou a namorar e sempre que a gente se falava ela dizia que o namoro tava difícil, que o cara nunca parava em casa, que não era atencioso e outras observações, e na semana passada ela me ligou dizendo que tinha terminado o namoro que não valia a pena ser honesta e dedicada, chorou muito e disse que iria ser tipo a mulher farinha, eu não entendi e ela desligou. Mais tarde recebi um torpedo explicando o que é mulher farinha: É aquela que vive sendo passada na lingüiça, e que também cansou de a politicamente correta e iria liberar seu lado quenga, acabei rindo e devolvi o torpedo dizendo que gostaria de experimentar sua farinha, ela me ligou e disse:

- Estou falando sério, a partir de agora vou curtir a vida, respondi:

- Vai com calma você esta nervosa e chateada e mal terminei de falar ela completou:

- Calma nada, vou dar tudo que tenho direito e fazer tudo o que sempre tive vontade, te conheço a mais de 20 anos e se você tiver a fim quero transar com você ainda hoje. Fiquei mudo e ela perguntou:

- E ai vai encarar? Vou ficar te esperando em casa e desligou sem me deixar responder. Confesso que fiquei alguns momentos vacilantes, pois a conheço há tanto tempo e nunca alimentei ter nada com ela sempre fomos muito amigo e nunca houve nenhuma insinuação de ambas as partes. Segui destino a sua casa e após uns 40 minutos de carro parei na porta da sua casa, quando parei o carro ela olhou pela janela da sala e veio até o portão me jogou a chave e pediu para entrar e fechar o portão, foi na minha frente, quando entrei na sala ouvi sua voz vindo do corredor me pedindo para fechar a porta da sala e a janela também, pois não queria ser incomodada por ninguém, fiz o que me pediu e fui em direção ao corredor ouvi o barulho do chuveiro e ala me pediu para trazer a toalha que estava no seu quarto que estava bem organizado, uma cama de casal tipo king size com vários travesseiros, peguei a toalha e bati na porta do banheiro ela me disse:

- Pode entrar a porta esta aberta. Empurrei a porta e a vi pelo box tomando banho, o vidro é todo jateado até a altura do pescoço, e falei olha a sua toalha aqui, ela respondeu;

- Essa é a sua, a minha já esta aqui, e completou: Vem tomar banho comigo. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca, tipo box, fui em sua direção ela estava de lingerie vermelha de renda, mal entrei no banho começamos a nos beijar, foram beijos famintos, gulosos nossas línguas travaram uma luta, passávamos a mão um no corpo do outro e Márcia rapidamente se abaixou e começou a morder meu membro por cima da cueca e falava que era estava adorando, ela baixou minha cueca e começou a beijar meu membro, passava a língua da cabeça até a base e voltava, fechei meus olhos e curti aquela deliciosa felação, ela começou a por os meus testículos em sua boca, sugando cada um deles e voltou para a cabeça ai começou a chupar bem gostoso engolindo quase todo, ela tinha muita prática e comentei:

- Nossa Márcia você chupa meu pau bem gostoso, ela me olhou e falou;

- Eu adorava chupar o cacete do Fabinho, ex marido dela, e estou adorando chupar o seu, você ainda não viu nada e voltou a mamar na minha rola aumentando o ritmo, falei para ela parar, pois poderia gozar então ela se levantou e voltamos a nos beijar.

Saímos do banho e fomos para o seu quarto, nos beijando sempre, ela me disse que adorou meu beijo, e finalmente tirei sua lingerie a deixando nua, seus seios são grandes e bem firmes cai de boca neles tirando gemidos dela que se contorcia feito cobra, resolvi subir nela e fazer uma espanhola, ela gostou muito e disse que foi a primeira vez que tinha feito, após algum tempo sai de cima dela e fui lambendo seu corpo até chegar na sua virilha, pulei sua boceta, que tinha apenas uma penugem de pelos bem pretos, muito bem aparados e um odor agradável. Desci até seus pés e chupei cada dedo, Márcia gemia e falava que estava muito gostoso, fui subindo por suas pernas até parar na sua boceta, abri delicadamente suas pernas e passei a pincelar seu grelo, parecia que ela estava recebendo correntes elétricas o quanto tremia o corpo e dava gritinhos.

- Ai que delicia, adoro ser chupada. Continuei em sua boceta e já estava chupando ela toda, senti seu gozo em minha boca, um gozo longo e bem molhado, não dei trégua, continuei com minha investida, fui levantando suas pernas até chegar no seu cuzinho, mal encostei minha língua ela tremeu novamente o corpo aproveitei e coloquei a minha língua bem no centro do seu cuzinho, ela tentou prender a minha cabeça com suas pernas, fui mais rápido e segurei e continuei a minha investida, ela gozou novamente dando gemidos bem altos e dizia:

- Ai filho da puta, assim você acaba comigo. Ela gozou pelo menos mais duas vezes e ficou parada na cama, transpirava muito, me deixou na cama e tomou outro banho, voltou bem rápido e me falou:

- Agora sou eu que vou acabar com você, subiu por cima de mim e sentou no meu pau de uma vez só e falou:

- Sei que você esta casado e quero sinceridade pois estou sendo sincera, com meu namorado eu sempre usei camisinha pois não confiava nele, detesto camisinha e não quero usar com você, além da sua esposa você tem mais alguém, com sinceridade respondi que não, que não era mentira, ai perguntei:

- E na hora de gozar? Como vamos fazer?

- Não se preocupe toma pílula para controlar minha menstruação, ela começou a cavalgar sentia sua boceta morder meu pau, era apertada, ela comandava o ritmo do movimento, em pouco tempo ela já estava gozando e se esfregando no meu pau, deitou no meu peito e falou:

- Estou adorando transar com você principalmente porque esta demorando para gozar, respondi:

- Vou ser bem sincero, em casa gozo mais rápido, então aproveita.

- Vou aproveitar, disse ela, e girando por cima de mim com meu pau encaixado em sua boceta ela ficou de costas abaixou o corpo segurando meus pés e começou a mexer, piscava a boceta no meu pau me deixando louco, coloquei minhas mãos em sua bunda e comecei a comandar os movimentos ela mexia, abri um pouco suas nadegas e vi seu cuzinho exposto que piscava juntamente com sua boceta, fui a loucura, pedi para ela levantar, a coloque de quatro e comecei a bombar sua boceta, ela gemia e fui aumentando as estocadas, ela gemia e rebolava:

- Vai meu macho me fode, fode a sua puta, fode bem gostoso vai que eu vou gozar no seu pau.

- Isso minha puta rebola no pau do seu macho, rebola que eu vou gozar. E gozamos juntos como nunca gozei antes. Meu cacete continuou duro, tirei ele de sua boceta e ela caiu de boa nele engolindo todinho limpando nosso gozo que estava nele, ficamos ajoelhados na cama nos beijando, a convidei para um banho e voltamos a nos esfregar debaixo do chuveiro, meu pau continuava duro, a encostei no lavabo de frente levantando uma das pernas e comecei a penetrá-la, foi um vai e vem gostoso e rápido e Márcia já dava sinais de um novo gozo, ou ela estava a muito tempo sem sexo ou muito fogosa mesmo. A virei de costas e a penetrei por trás ela empinou o seu bundão gostoso e sentiu meu cacete bem profundo, ela gemia e pedia:

- Me fode bem gostoso vai, me faz sentir uma vagabunda no seu cacete. Continuava bombando cada vez mais, resolvi tirar meu pau da sua boceta e encostei na entrada do seu cuzinho, ela recuou um pouco:

- Para que vai doer! Eu tentei uma vez com o Fabinho e ele me machucou, eu a tranqüilizei:

- Só vai doer se você não estiver afim, é só relaxar que vai dar certo. Ela concordou, eu a penetrei novamente na boceta para lubrificar meu cacete e também passei a mão na sua boceta e com o seu néctar comecei a passar o dedo no seu cuzinho, penetrei um dedo e ela gemeu:

- Hum! Ta gostoso continua. Continuei a movimentar o dedo e forcei mais um entrou com facilidade e em pouco tempo ela já estava rebolando, tirei os dedos e encostei novamente meu cacete, dessa vez coloquei uma camisinha, forcei a entrada e a cabeça passou, ela deu um gritinho com misto de dor e prazer esperei ela se acostumar com o meu pau e em pouco tempo ela é quem estava empurrando o seu rabão para trás, em poucos movimentos meu cacete estava todo enterrado no seu cuzinho, Márcia piscava e rebolava entre gemidos falava:

- Ai que deliciaaaa!!! Estava louca para levar uma rola bem gostosa no cuzinho, estou adorando, você esta me fazendo mulher de verdade. Com suas palavras acelerei o ritmo tirava o meu cacete quase todo e socava de uma vez, Márcia gemia, dava gritinhos, pedia mais:

- Me fode meu macho, fode o cuzinho da sua puta, me arromba meu cavalo... Estava uma delicia, senti que iria gozar e parei tirei meu pau e a convidei para voltarmos para a cama, no quarto Márcia sugeriu que eu me deitasse, ela veio por cima e encaixou meu cacete no cuzinho, foi sentando lentamente e quando entrou todo começou a subir e descer, ficou cavalgando no meu cacete e pela primeira vez Márcia gozou sentindo um cacete atolado no seu cuzinho, ela deitou sobre meu corpo e percebi molhar meu peito estava escorrendo lágrimas do seus olhos, perguntei se estava tudo bem e ela me falou:

- Esta sim, estou apenas chorando de prazer, alegria, de tesão. É a primeira vez que sinto tanto prazer assim, você é o terceiro homem que eu tenho na minha vida e o mais gostoso e competente me comeu bem gostoso e me beijou. Ainda não tinha gozado, tirei meu cacete dela e a coloquei de quatro penetrei novamente o seu cuzinho e comecei a bombar ela estava muito fogosa e rebolava o seu rabão, comecei a bombar mais forte e mais rápido e gozei fortemente enchendo seu cuzinho de leite. Cai por cima dela extasiado, ficamos alguns minutos deitados e Márcia foi baixando sua cabeça até chegar no meu cacete e começou a chupá-lo novamente, em pouco tempo ele ficou duro como se fosse a primeira transa do dia, ela me pediu para ficar em pé na cama e começou a punhetar meu pau em sua boca e me falou:

- Agora para fechar com chave de ouro quero que você goze na minha boca, sempre tive nojo, mas com você é diferente, você é meu macho e tem direito a tudo que quiser. E chupava a cabeça do meu pau e punhetava em poucos minutos comecei a dar sinais que iria gozar ela enfiou quase todo na boca e acabei gozando enchendo sua boca de porra;

- Isso minha puta vadia bebe o leitinho do seu macho, senti a minha porra na sua garganta. E por incrível que pareça ela engoliu tudo sem deixar cair nenhuma gota no colchão. Sentamos na cama e ficamos conversando, para nós não foi apenas sexo, foi um momento de muito amor, paixão, tesão, carinho, vários sentimentos misturados. Passamos o resto do dia juntos como dois namorados, no inicio da noite antes de ir embora, não sei como, ainda demos outra transada, a comi de frango assado e ela adorou essa posição, tirei meu cacete e o pouco gozo que saiu deixei cair em sua barriga, ela passou a mão e espalhou até os seios, ela é muito bonita, uma fofinha gostosa e uma puta na cama. Tomei um banho e fui embora, isso tudo faz uma semana e nos falamos todos os dias e na primeira oportunidade nos veremos novamente, ela tem uma fantasia de ficar numa esquina como prostituta, como se fosse cliente paro o carro e a levarei para um motel onde as prostitutas atendem e farei um programa completo com ela. Ela se sentiu bem à vontade comigo e confia muito em mim, se soubéssemos que era tão bom assim teríamos feito isso há muitos anos atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários