André - descobrindo como é bom dar o cuzinho...

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 16/12/2010 16:54:31
Última revisão: 19/06/2012 02:42:21

Meu especial leitor quero neste momento agradecer pelo carinho de todos e desejar desde já felicidades e boas festas.

O fato narrado é uma típica conquista de dois jovens, de um lado um garoto de 18 anos com duvidas de si mesmo, do outro garoto de 20 já decidido dos prazeres da vida. Ambos se conheceram em uma tarde de sábado em um parque da cidade onde moram e viraram amigos, porem o destino faria deles descobridores do prazer.

André tem apenas 18 anos, garoto de olhos verdes, corpo magro e voz afeminada denominam quem ele tem duvidas de ser.

Julio jovem de 20 anos, pegador, comedor e com um corpo de dar inveja, adora pegar meninas e meninos e faz do sexo algo corriqueiro em sua lista.

Eles se tornam grandes amigos, juntos vão a baladas, bar e fazem o que amigos em comum fazem, André nota que as garotas adoram estar com Julio e começa também como elas a desejar o amigo como forma de descoberta de seus prazeres.

Ambos começam a azarar, André começa a sair com garotas e faz com Julio a noite quase perfeita, ambos se completa, mas a mente de André deseja outra coisa, seu corpo pede outro corpo, mas não o de mulher e sim de homem, e de preferência de seu melhor amigo.

E foi desta forma que as duvidas de nosso protagonista se torna pior do que antes, pois ele esta namorando uma gata, ele pega e transa com Nanda, uma garota das baladas, mas não tira Julio de seus desejos e de suas punhetas, principalmente das cenas de seu amigo se arrumando em seu quarto antes das baladas.

Porem seus desejos e vontades se tornará real, pois depois da balada de domingo ambos estavam bastante bêbados e foram para a casa de André, depois de tomar todas e pegar todas Julio não parava em pé direito e demonstrava que a bebida tinha rodado na sua noite.

André também não estava bem, mas estava ciente e tinha como motivo de se alegrar, pois agarrava seu amigo para colocar ele na cama, ele ajudava seu colega desejado e sentia seu corpo, tocava e abraçava, porem tinha medo da reação do machão, mas mesmo assim desafiava e tirava a calça dele para deitar, tirou o tênis, depois a calça onde pode perceber a linda cueca vermelha que Julio vestia, e não deixava de admirar a beleza do volume que estava diante de seus olhos.

André estava diante da cama vendo seu objeto de desejo totalmente de cueca diante de si. Via seu corpo torneado desejado pelas garotas, suas coxas grosas e seu volume desejado.

André tinha medo de tocar e sentir pela primeira vez o corpo de seu desejado, porem iria medir o medo e tocar, com calma suas mãos sente pele de Julio, toca suas coxas fazendo carinho, sente seus músculos e sobre diante do mastro que estava diante de seus olhos, tocava calmamente com medo naquela cueca vermelha e sentia por cima dela o volume e a grossura desejada antes pelas meninas e agora tocada por ele, suas mãos sentem o tocar do desejo e sua boca esta tomada pela vontade de engolir tudo aquilo pela primeira vez, porem ele desafiava o medo e tirava de dentro da cueca dele aquela cobra gostosa.

Ele parecia estar tomado pelo desejo e seus olhos não acreditavam no que estava na sua frente, pois era a verdade, uma pica grossa, com uma cabecinha rosada e seu formato gostoso e desejada, era uma linda rola e um corpo todo desejado, porem André estava pronto e com vontade de fazer mais, desafiar o perigo e lentamente se sente seguro para chupar seu amigo todinho, sua cabeça se abaixa e sua boca começa a realizar tudo o que ele sempre quis, lentamente e com calma ele começa a chupar a bela rola de Julio que parece estar dormindo e dominado pela cachaça, sua rola esta sendo chupada e seu corpo tocado pelo seu melhor amigo, ele sente algo estranho mais continua.

Em minutos sente que aquela deliciosa vara começa a crescer, ele sente as veias saltar e o tamanho triplicar, porem a vontade e o desafio vai alem, ele continua mamando gostoso e chupando lentamente a vara enorme e grossa que já esta totalmente dura na sua boca.

O prazer se torna inevitável e o desejo vai as alturas, pois Julio meio acordado e dormindo manda o colega a chupar mais, neste instante o prazer e o desejo toma conta do corpo de ambos e sem saber o que esta mais diante de si eles começam a se tocar, se sentir.

A vida escrevia mais emoção para nosso protagonista, ele estava realizando seu desejo, estava sentindo de verdade o que era um homem, um jovem, um corpo e pela primeira vez beijava e sentia seus lábios tocarem em outro homem, agora neste momento o sexo iria alem da verdade de cada um, o prazer e a carne se juntavam e ambos estavam lidando com seus mitos, e se descobrindo de forma única.

André parecia estar possuído pelas forças do sexo, a roupa dos dois já havia saído do corpo, os beijos se tornavam freqüentes e os corpos se tocava em reações de vontades, de descobertas, neste momento depois de beijar, de tocar e de sentir andré queria mais, muito mais.

A vida se tornava desejo, a historia se fazia de descoberta e eles se sentiam se tocava e com mito de violência de prazer o corpo se fazia desejar.

Julio também como seu garoto estava iludido pelo corpo, porem tinha experiência, pois não era a primeira vez dele com outro homem e desta forma ele beijava com força e tocava o rabinho quente de seus parceiro com dedadas, suas mãos parecia não ter dono, sentia o corpo de André e passeava diante do reginho ainda virgem do parceiro.

Julio colocava André diante das descobertas que já de quatro sentia a língua de seu homem passear em seu anelzinho, ele gemia pois não havia tido tanto desejo como agora.

A língua de Julio fazia suas entradas e saídas do rego do nosso protagonista, seus dedos começavam a abrir passagem para o mastro que depois estaria rasgando e abrindo o selinho do nosso menino.

Desejo, prazer, sexo, suor, mitos. Tudo isto em uma noite e com duas pessoas.

Julio estava empolgado com o rabinho quentinho que iria atolar sua vara, e com isto preparava com muito carinho a gruta gostosa de seu amigo, ele mamava no rabo dele que de quatro já estava pronto para ser enrabado com gosto e velocidade.

Foi assim que de quatro na beirada da cama que André estava com o rabinho todo pronto para saber como era dar o cú pela primeira vez, e Julio com seus 19 cm apontado para o alto prontinho para adentrar em parceiro.

Sua rola grassa e grande estava começando a tomar entrada e abrir passagem para arrancar as pregas de seu garoto, e assim com a ajuda de um creme que a tora começa a adentrar. André geme, senti dor mais este dominado e sedado pelo prazer, cada centímetro era dolorido, a vara de Julio adentrava, abria e atolava diante do rego de André, ele estava sentindo muita dor, porem seu homem sabia como fazer, metia devagar e parava quando ele pedia e foi desta forma que em poucos minutos ele estava com uma rola grossa e grande toda dentro de seu cuzinho.

Sentia os cabelinhos e as bolas encostar-se a seu corpo e as estocadas devagarzinho tomarem e arrepiarem seu corpo.

Ele estava suando de medo e sentia com excitação a velocidade lenta da rola de Julio, sentia os toques e os beijos que fazia ele sentir mais prazer, mais desejo.

Julio sabia como meter gostoso, metia devagar e com o passar dos minutos começava a rasgar andré com o aumento da velocidade, estava concretizado, André perdia seu anelzinho e sentia pela primeira vez uma rola te abrir ao meio.

André gemia com gosto e com vontade, pois jamais em toda sua vida tinha sentido tanto prazer e desejo quanto naquela hora, cãs posições foram mudando, as formas, os beijos e o carinho foram fazendo a diferença e o que era dor se tornava paixão pelo desejo.

André degustava de um sexo forte e de um corpo malhado. Sentia que a vida estava te dando um presente e que ser homem vai alem da macheza, vai alem dos preconceitos, vai alem das descobertas.

Que ser homem é ser você mesmo, sem medo, sem vergonha de enfrentar mitos e verdades,

Naquela noite Julio dava uma aula de sexo, metia e enrabava seu amigo com gosto, ambos gemiam de prazer e por poucos instantes ele urrava que estava gozando.

André sentia o leite quente de Julio, sentia o gosto do prazer e sentia o escorrer do esperma pelas suas pernas,

Beijado, gozado e fudido. A noite tinha sido muito boa, tinha provado dos mais lindos sentimentos de prazer.

Amboa, André e Julio se tornavam somente um, dois homens, duas pessoas, eles se sentia prontos e desejados.

E foi desta forma que os dois começaram depois deste dia a ter relações sexuais em todos os momentos, ambos tinham namoradas, mas se curtia e se desejava se comiam se fazia escravos de si mesmo.

FIM

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

me senti como o andre--senti julio me penetrando e me dando prazer e me mexendo a cada estocada que julio metia e acabei quase gozando---legal esta entrega e descoberta

0 0
Foto de perfil genérica

QUE CONTO!.... MARAVILHA! IPHALLON@HOTMAIL.COM

0 0