De afilhado a amante (parte 2)

Um conto erótico de ladrao
Categoria: Homossexual
Contém 2192 palavras
Data: 15/12/2010 16:45:53
Última revisão: 15/12/2010 16:59:03

Calma garoto! Foi somente uma brincadeira que eu queria fazer com vc!

Ver meu afilhado no estado lastimavél, emocionalmente, que ficou me deixou muito preocupado. Jamais pensei que a situaçao que a minutos atras era de puro prazer fosse seguir o caminho que estava tomando.

João Victor ainda pelado com sua barriguinha toda melada de sua porra, o pau ainda a meia bomba, mesmo com toda a situaçao sendo desfavoravél a me pedir repetitivamente que eu não falasse nada para seus pais. Que eles jamais iriam entender o que se passava com ele. Se algo neste sentido viesse a conhecimento de seu pai, muito provavelmente todas as regalias, como esgrima, nataçao e o futebol seriam sumariamente cortado. E ainda tinha a namoradinha que nem sonhava com estes desejos que ele procurava guardar tão bem. Ela não iria entender, jamais, como o carinha que a comia tão gostoso, também gostava de ver outros homens de pau duro e com tesão.

Pedi gentilmente e com muito tato que ele procurasse se acalmar, pois não havia motivo algum para ele se preocupar com este tipo de coisas. Não me passava, em nenhum momento, pela cabeça a ideia de fazer qualquer comentario sobre o ocorrido com quem quer que fosse. Que ele ficasse tranquilo, pois a unica coisa que tinha-me ocorrido em relaçao ao que eu tinha visto, foi o tesão que eu senti em ve-lo, daquela forma, pelado e se masturbando na cama.

Jura, Tio? Tu ficou assim por ter me visto nú? Confirmei com a cabeça e deixei bem esclarecimento que o medo em relaçao a eu contar a seus pais era infundado. Que o que mais me preocupou na verdade, foi que em vez de ter sido eu que tenha visto, poderia ser outra pessoa qualquer, ja que a porta da casa estava somente encostada.

Meu afilhado, agora ja um pouco mais calmo, me confidenciou que a porta tinha ficado desta forma, pois ele tinha chegado mais cedo, iria tomar um banho e como ele poderia esta, ainda no banheiro, e não escutar eu tocando a campainha da casa, tinha deixado ela aberta de proposito.

O dvd que ele estava vendo tinha sido colocado na noite anterior, qdo ele estava em casa, pois estava com muito tesão e queria relaxar um pouco com uma punheta. Isto, dito por ele, ajuda muito na hora do sono.

Mas, vitinho, o que eu vi, foi um filme de dois carinhas fudendo e uma garota os ajudando a fazer as coisas. Jamais me passou pela cabeça que vc também gostasse de meninos. Sempre soube que tua praia era as meninas. Ele me confidencia, que apesar de ter um ou dois dvd deste tipo, escondido em casa, na verdade ele nunca tinha se envolvido com outro homem a não ser virtualmente em salas de bate papo e vendo os dvd que tinha em casa.

A juventude e seus hormonios, é realmente uma dadiva da natureza.

A medida que progrediamos na conversa sobre o ocorrido, os medos de meu afilhado, a curiosidade dele em se envolver com um outro homem (apesar do medo) ele aos poucos volta naturalmente( penso eu que ele não tinha, pra bem da verdade a intençao de me provocar) a se tocar e percebo que aquele pau enorme que eu tinha visto gozar a poucos minutos atras, volta a dar sinal de sua vitalidade juvenil.

Vendo Vitinho se tocar ao mesmo tempo que continuavamos a nossa conversa, a perceber a real ereçao que aos poucos vinha ocorrendo eu também fui me deixando levar pelo clima e meu kcete dentro da calsa começou a demostrar que também estava vivo e gostando do rumo que as coisas vinham tomando.

Ver aquele menino lindo, com o corpo todo lisinho, onde somente os pentelhos e os pelos das pernas demostravam o seu ja amadurecimento sexual foi me envolvendo e não consegui mais esconder meu tesão e o inesperado interesse por ele.

Joao victor se levanta e sai do quarto em direçao ao andar infeiror onde retornar quase que em seguida, dizendo que tinha ido até a porta fecha-la com a chave, assim, não correria o risco de outra surpresa. Em sua caminhada em direçao a cama onde estavamos sentado, vejo em detalhes toda a exuberançia de seu corpo. Suas pernas longas, seu abdomem definido, seus peitos delineados em uma curvatura que sem duvida mexe com qualquer pessoa que goste de ver o que é belo. O pau duro não esconde que o tesão ja tinha se instaldo de novo e ao tentar encostar a porta do quarto, sou brindado com a visão do que em pouco tempo viria a ser totalmente minha. A bunda linda, redondinha e dura, devido a idade e aos esportes que ele pratica.

Meus olhos me trairam e um sorriso maroto abriu-se no rosto de meu sobrinho. Sou surpreendido por um: gostou do que viu, tio? Acha que minha bunda e meu pau, são bonitos? Meu corpo te chama atençao?

Garoto que viagem é esta? Esta me estranhando. Mais respeito, ainda sou teu tio e mais, teu padrinho!!!

Acha que depois de tudo o que conversamos, de todo o meu constrangimento de ter feito vc passar por esta situaçao que tanto te assustou, eu estaria pensando em algo carnal, contigo?

Desculpa padrinho e que não consigo entender como tu fala uma coisa e teu pau mostra outra!! Estou observando desde de que estamos conversando, desde que tu entrou no meu quarto que teu pau não pra de ficar duro. e pelo que vejo o que tem ai é bem grande.

Estas colocações de Joao Victor me desarmaram completamente. Ele estava totalmente correto em relaçao ao que falava. Meu pau, não dava sossego. Desde que eu tinha chego e visto ele atirado na cama, minha pika tinha subido e não tinha se mantido mole por mais do que segundos.

Padrinho, teu pau é grosso? ele é maior que o meu? Teu saco é grande também?

Sorri, como que pra esconder um pouco do meu nervosismo e da minha excitaçao ao mesmo tempo que fui levando a mão sobre a minha pika, apertando-a suavemente para que, apartir de agora sim, ele podesse observar melhor como vinha me deixando. Vitinho se deita na cama, de bundinha pra cima e com seu rosto bem proximo de meu colo, com uma mão servindo de apoio para a cabeça ele vira-se em minha direçao e sem pensar nas consequençias pergunta sem rodeios.

Tio, quer trepar comigo? Quer ser meu primeiro homem em tudo? Sempre te achei bonito, sempre tivemos um carinho muito espeçial um pelo outro e sei que posso confiar em ti totalmente e o que eu vejo duro no meio das tuas pernas esta me agradando muito. Na real, penso que não existe ninguem melhor que meu padrinho para ser o meu macho de verdade.

João Victor, vc tem certeza de tudo o que esta dizendo? Vc esta me deixando confuso, com muita vontade de te tocar, de poder te sentir, de ver teu corpo pedindo o meu dentro de ti. Não tenho mais como ocultar que tudo isto me diexou com um puta tesão e a vontade de te comer, na verdade esta me deixando louco.

Vem tio, vem me provar vem! Em um moviemento rapido na cama, Vitinho se coloca de joelhos e sinto, como que sem tempo de reagir, sua boca se unindo na minha. Meus braços envolvem meu afilhado, que se entrega a meus carinhos enquanto uma sucessão de beijos onde a lingua tornou-se o objeto de procura de nossas bocas, vai nos envolvendo e vou me atirando como que perdido em uma jornada sem volta na busca pelo prazer que quero obter daquele corpo que passa a tremer e desejar o meu.

Arranco minhas roupas e vou me posicionando da melhor forma possivel para que meu kcete agora duro feito uma pedra, fique se esfregando no não mesmo duro caralho de meu afilhado.

Porra, tio que pauzão gostoso que tu tem. Todo cheio de veias e que cabeçao lindo que tem o teu caralho. Olhando assim, da a impressão que a pele da cabeça do teu pau é bem lisinha.

Vem descobrir se é mesmo,vitinho. Segura nele, aperta ele com carinho! Faz ele pulsar na tua mão e agora, por favor mete ele na tua boquinha linda, vai meu sobrinho gostoso!

Sinto a cabeça da minha pika sendo engolida gulosamente pelo meu lindo afilhado. Aos poucos sua saliva vai umedecendo todo o corpo do meu pau que insisti em permanecer atolado na boca quente e umida do garoto. Vitinho apoia uma da suas mãos sobre os meus pentelhos e com a outra em torno do meu caralho vai em movimentos seguros e lentos engulindo e brincando com sua lingua sobre a cabeça do pau. Desde as transas com meu filho que eu não sentia tanto prazer como estava sentido agora. Sempre ficava imaginando que com homens só sentia tesão por ser exatamente com meu filho e uma coisa mais camuflada, mais interna, algo que pertencia somente a Gustavo e a mim. Como fui bobo, como eu estava engando. Joao Victor com sua pouca idade, estava me fazendo ver que o prazer de estar com ele era tão intenso como o que eu sentia com Gustavo.

Padrinho, se eu pedir tu me chupa também?

Nao foi necessario esperar por uma segunda tentativa para me convencer a segurar aquele pau lindo e muito duro e ir com tanta vontade como ele, chupando todo aquele monumento de caralho. O sabor da pika de Vitinho era doçe, confesso que a delicadeza da pele do pau daquele menino, foi uma das coisas que mais me deixou excitado, a maçies do toque da minha lingua sobre o pau dele, me fez perder a noção do que seria o mais apropriado para aquele momento e uma vontade louca de poder retirar o maximo de tesão e prazer daquele corpo era somente o meu objetivo.

Como dois famintos, como dois loucos um pela pika do outro, fomos nos brindando com um maravilhoso 69, onde o limite do tesão só se mostrava, qdo freiavamos o ritmo pra não sermos surpreendidos pelo gozo antecipado.

Deitei-me de barriga pra cima e meu afilhado, entendendo o que eu estava intimamente desejando, vem e coloca seu pau na minha boca e retorna avido pra a minha pika, que ja sentia falta da boca gostosa de meu novo amante.

Com as duas mão sobre a bunda de Vitinho, abro bem ela e vislumbro o meu maior premio para aquele instante, seu cu!! Todo rosinha, com muito poucos pelos em volta. Uma perfeiçao anatomica. Nao resisto. Afino a ponta de minha lingua e como se estivesse me dirigindo a uma ataque, surpreendo Joao Victor com uma bela linguada bem dentro de seu cuzinho.

O corpo de meu afilhado, como que percorrido por uma descarga de muita adrenalina e tesão, se treme todo e ele em resposta se segura mais firmemente em volta do meu kcete e volta a suga-lo, como uma criança qdo reencontra seu bico, na hora de dormir.

Eramos um só na busca do prazer que um poderia oferecer para o outro.

Ja nesta hora onde eu fudia com minha lingua o cuzinho de meu sobrinho, ele me punhetava e lambia todo o meu caralho e com muito carinho alisava meu saco, como que pedindo que toda a minha porra, podesse ser liberada em sua boca, pra que ele fosse alimentado.

Abri mais ainda aquele cu maravilhoso, virgem ainda de pika e caprichei nas lambidas e estocadas que desferia com minha lingua sobre aquele região tão deseja por mim, pra meu kcete. Joao Victor, começa a se masturbar enquanto chupo seu cu e ele mama feito um bezerrinho, minha pika. Aumenta o ritmo de sua punheta e sinto na ponta da minha lingua aquele cu gostoso a piscar e em seguida uma quantidade enorme de porra e lançada sobre meu peito e pescoço me fazendo sentir lavado pela quantidade quente de esperma de vitinho.

Vai tio, espora na minha boca, vai!! Quero sentir teu leite quente e beber ele todinho. Por favor, me da tua porra agora na minha boca, vai!!

Não pude negar um pedido tão sincero e carregado de desejo como este que ele me fazia. Sem me demorar, pois o tesão me corroia todinho, dei o que ele queria. Com jatos forte e certero, enchi a boca de meu afilhado com o mais puro nectar que tenho para que ele podesse desta forma realizar suas vontades. Ao sentir meu gozo em sua boca,Vitinho segurou firme no corpo de meu caralho e ficou sorvendo e bebendo todo o liquido precioso que agora ele passava a ter dentro dele, atraves de sua boca: minha porra!!

Esgotados, nos deitados um ao lado do outro, em um abraço mais que fraternal e nossas bocas, novamente se juntaram em um novo, beijo, desta vez, com todo o nosso carinho!!!

Depois conto mais. Para que não se percam na história, dormimos em casa de minha cunhada, depois que eu liguei falando que só viajariamos na manha seguinte, devido a chuva que tinha se iniciado, logo depois que cheguei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive ladrao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom realmente... Eu me coloco na posição dos 2. Se fosse o sobrinho queria sentir meu tiozão dentro d emim. Se eu fosse o tiozão teria dado uma ssura de pica na cara deste garoto, e uma palmadas na bunda até ficar bem rosada. Depois metia valendo tudo... Duvido que ele não fosse pedir mais ... duvido.

0 0