A Cunhada Maltratada

Um conto erótico de Rio40graus
Categoria: Heterossexual
Contém 1434 palavras
Data: 02/12/2010 11:13:41

Moramos no mesmo terreno da casa da minha mãe, eu jorge 41 anos, divorciado, analista de sistemas e meu irmão Humberto com a minha cunhada Michele, uma moreninha de 1,56, coxas grossas, seios avantajados que é a minha perturbação de todos os dias. Como trabalho das 9 até as 18 horas sempre fico sabendo dos fatos ao chegar a noite através da minha mãe ou em alguma conversa que tenho com o meu irmão que ocupa o andar de cima da casa com a minha cunhada, neste dia não foi diferente minha mãe reclamava que o Humberto mais uma vez tinha batida na minha cunhada e tinha deixado ela toda marcada nos braços e nas pernas e logo já tinha saído para o bar beber como sempre faz.

Incomodado com toda aquela situação desagradável fui ao encontro da minha cunhada depois de tomar um banho e a encontrei chorando no seu quarto com os braços marcados e as pernas também. Logo ela correu para os meus braços e ficou agarrada ao meu pescoço chorando e falando sobre o Mané do meu irmão que ficava fazendo aquilo com ela. Eu tenho 1,85 de altura, tinha que me curvar todo para abraçar aquela gracinha que estava sem sutiã e com um shortinho super cavado mostrando aquelas coxas grossas de pelugem loira que cobria aquelas pernas deliciosas, sentamos na sua cama e comecei a ver os machucados dos braços alisando ela e beijando cada machucado do seu braço fazendo ela ficar toda arrepiada.

- Meu irmão não te merece, eu nunca iria tratar você assim.

Peguei uma pomada que estava no criado mudo para hematomas e passei lentamente nos seus machucados e todo momento olhava nos seus olhos enxugando as suas lagrimas e beijando o seu rosto com todo o carinho fazendo ela ficar mais contente, pedi para que me mostrasse onde tinha machucado nas suas pernas e ficando de ladinho ela me mostrou uma marca bem próximo da sua bunda levantando um pouco o short de malha que usava bem cavado. Alisei as suas coxas deixando ela mais arrepiada do que nos braços e olhando nos seus olhos fui descendo ate chega com a boca sobre o machucado que beijei e alisei ao mesmo tempo e logo depois passei a língua naquelas penugens aloiradas daquela coxa deliciosa, ao me levantar encontrei a minha cunhada com os olhos fechados e sem esperar sua reação procurei a sua boca beijando os seus lábios, abrindo eles com a minha língua enquanto trazia ela para junto do meu corpo.

- Jorge não podemos fazer issooo, nossaaaaaaaaaa que boca gostosaaaaaaaaaa, nãoooooo podemossssssssss

Abracei forte a minha cunhada e beijando o seu pescoço falava que ela merecia carinho que não deveria ser tratada daquele jeito, e beijando mais uma vez a sua boca sentia o quanto ela precisava de carinho e o quanto ela estava adorando tudo que eu estava fazendo.

- hummmmmmmmmmm me beija jorgeeeeeeeeeeeeeeee, hummmmmmm que gostosooooooooooo

Apertei os seios durinhos dela sentindo o quanto ela já estava excitada e o quanto os bicos estavam durinhos, levantei a sua blusa e belisquei os biquinhos fazendo ela estremecer.

- aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii malvadoooooooooo, não belisca assimmmmmmmmmmm que é maldade.

Falava em quanto na desgrudava a sua boca minha, desci e fui beijando os seus seios e logo mordia e chupava os biquinhos dos seus seios deixando ela toda arrepiada, deitei ela na sua cama e fui tirando o seu short descobrindo que ela estava com uma calcinha branca de laçinho toda socada na bucetinha e enfiada naquela rabão que ela tinha e apavorada falava da sua preocupação

- Jorge ele pode chegar a qualquer hora, vamos sair daqui, vamos fazer outro dia, hummmmm não toca na minha bucetinhaaaaaaaaaaa nãoooooooooo, hummmmmmmmmmm tira o dedo do grelinhoooooooooo assimmmmmmmmm euuuuuu nãooooooooooo aguentoooooooooooo

Sabia que o meu irmão só voltava altas horas da madrugada e sem ligar puxei a sua calcinha de lado e cai de boca naquele grelinho vermelhinho, ela babava sem parar o seu leitinho escorria pelas coxas grossas e eu me fartava lambendo e chupando aquela tesuda da minha cunhada.

- Issoooooooooooooooo gozaaaaaaaaaaaaa na minha cara sua safadaaaaaaaaaaaaaa tesudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje você vai conhecer o que é um homemmmmmmmm tesudinhaaaaaaaaaa gozaaaaaaaaaaaa

Meti a língua forte no grelo dela e soquei dois dedos na buceta dela fazendo ela gozar na hora e segurando os meus cabelos gozava alucinadamente.

- tôooooooooooooooo gozandooooooooooooooooo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cunhadooooooooooo tesudoooooooooooooooo

Virei o meu corpo na cama já totalmente pelado e continuei metendo a língua na sua xoxota e agora também no seu cuzinho que piscava a cada investida minha e fazendo um 69 de ladinho ela não perdeu tempo e segurou o meu cacetão e mamou gostoso os meus 19cm de cacete que estavam duro como uma barra de aço. Voltei a virar o meu corpo e beijei muito a boca da minha cunhadinha que cheia de paixão agradecia aqueles momentos que estávamos vivendo, deitei o meu corpo na cama e com o cacete apontando para o teto puxei o seu corpo sobre o meu fazendo ela encaixar a xoxota na minha piroca que deslizou profundamente na buceta dela alargando toda aquela gruta tesuda.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amorrrrrrrrrrrrrrrr que gostosoooooooooo, nunca o seu irmão me tratou assimmmmmmmmmmm que gostosooooooooo, esseeeeee cacetãooooooooo esta me possuindooooooooooo todinhaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiii

- Issoooooooo tesudaaaaaaaaaaa rebolaaaaaaaaa no meu pau que estava louco para te possuir

E puxando o seu pescoço me acabei nos seus braços e no seu abraço mergulhei fundo a minha língua na sua boca fazendo ela sentir todo o tesão guardado que tinha por ela e não podia declarar. Ela toda dengosa rebola a buceta no meu cacetão fazendo em sentir a quentura daquelas carnes tão maltratada. Puxei o seu corpo e mordi e beijei o seus biquinhos, chupei e mordi aqueles peitos tesudos enquanto agarrava a sua bunda e fazia ela sentar mais no meu cacete, gravando a piroca no útero daquela gata manhosa que gemia gostoso, mordendo o meu pescoço, mordendo a minha orelha enquanto eu afunda um dedo no cuzinho dela.

- Tesudoooooooooooooo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii enfiaaaaaaaa maisssssssssss o dedidnhooooooooo no meu cuzinhoooooooooooo que eu adoroooooooooooo

- Voce gosta de dar o cuzinho minha gostosa?

- Adoroooooooooooooooooo aiiiiiiiiiiii cacetudooooooooo gostosoooooooooooooo

Virei o seu corpo e deitando ela na cama coloquei suas coxonas nos meus ombros mantendo ela de frango assado e me acabei de meter naquela gostosa toda arreganhada enquanto beijava a sua boca, que boca tesuda a minha cunhadinha tinha e como beijava bem, como um cara podia ficar enfiado em um bar com uma mulher tão tesuda assim. Acelerei os meus movimentos e logo ela gozava pela segunda vez grudada no meu pescoço me fazendo sentir um prazer que nunca tinha experimentado e uma paixão avassaladora por aquela mulher. Virei o seu corpo na cama deixando ela de bruços e fui beijando com muito carinho toda as suas costas, descendo centímetro por centímetro até chegar na sua bunda e morde-la suavemente e para minha surpresa ela jogando os braços para trás abriu as bandas da bunda deixando o seu cuzinho piscando para mim onde afundei a minha língua o Maximo que podia descobrindo cada preguinha que ela tinha me deliciando com tudo que acontecia.

- Come o meu cuzinho meu homem, quero ser só sua agora. Bate na minha bunda.

E subindo pela suas costas e fazendo ela sentir o meu cacetão pelas suas coxas até chegar no seu rabo confidencie no seu ouvido que nunca mais ela iria sentir ninguém batendo nela e que daquele dia em diante ela seria minha para sempre e beijando a sua boca fiz o meu cacetão penetrar aquele cuzinho guloso que foi arregaçado todinho, meti muito no rabo dela enquanto falávamos juras de amor um com o outro e puxando os seus cabelos e me afogando nos seus beijos soquei a piroca no fundo do seu cú enchendo ele com o meu leite quente enquanto dedilhava o seu grelinho fazendo ela gozar pela terceira vez.

- ahhhhhhhhhhhhhhh tesudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que cuzinhoooooooooo gostosoooooooooo da porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

- gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu homemmmmmmmmmmm, enche o meuuuuuuuuuuuuu raboooooooooooo com esse leiteeeeeeeeeeeeeeee quenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, queroooooooooo de darrrrrrrrrrrr todossssssssssssss ossssssssssssss diasssssssss aiiiiiiiiiiiiiiiiii tôooooooooooo gozandooooooooooooooo de novooooooooooooooo, euuuuuuuuu nuncaaaaaaaaaaaa gozeiiiiiiiiiii tantoooo assimmmmmmmmmmm

Nós levantamos beijei muito a minha delicia de cunhada, que mudou radicalmente com o irmão não procurando mais briga com ele, mas mesmo assim ele continuava a gastar dinheiro nos bares e com as vagabundas que encontrava até que um dia ela saiu de casa com as suas coisas se mudando para a Bahia, para onde eu fui transferido pela minha empresa, hoje estamos com dois filhos ela ainda apanha, mas só com o meu cacete na cara quando eu gozo gostoso enchendo o rosto dela de leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita cunhada gostosa,ah se a minha fosse assim

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, amei o seu conto, mas queria a sorte da sua cunhadinha !!!!!!!

0 0