O Encanador tarado

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 15/12/2010 11:20:28

Trabalho como encanador e sou muito procurado afinal o bom profissional sempre tem seu espaço garantido no mercado de trabalho. As pessoas para que faço serviço costumam me indicar e essa propaganda de boca a boca sempre me rende muitos serviços. Foi o que aconteceu a 15 dias atrás, meu telefone tocou e uma moça chamada Stela pediu para que eu fosse em sua casa pois estava com um problema de infiltração na parede de seu quarto então marquei para o outro dia logo pela manhã.Peguei com ela seu endereço e acordei cedinho para mais um dia de serviço.

Cheguei fácil no local, um bairro nobre da cidade com belas casas, era a casa 345, apertei o interfone e me identifiquei, o portão eletrônico foi aberto e eu adentrei-me na residência. Logo que entrei já encontro uma mulher muito bonita em minha direção para me receber. Ela se identificou como Stela, me cumprimentou e me levou para dentro de casa para ver o problema. Stela me contou que era separada e como morava sozinha tinha dificuldades em resolver até os pequenos problemas domésticos.

Fiquei muito encantado com a beleza e educação daquela mulher, parecia ter uns 38 anos, morena, cabelos longos e negros, pernas torneadas e uma bunda de deixar qualquer um babando.

Mas vamos ao que interessa... Stela me levou ao seu quarto para me mostrar a infiltração, chegamos lá e realmente a coisa tava feia. A parede já tava bem mofada e a massa estourada. Falei que teria que quebrar a parede para verificar de onde estava vazando esta água. Ela me falou para ficar a vontade para fazer meu serviço bem feito e que enquanto isso iria preparar o almoço, pois sabia que o serviço iria demorar.

Comecei a executar o serviço e de 5 em 5 minutos Stela colocava a cara na porta do quarto para saber como estava indo o serviço.Eu ali no quarto de uma mulher daquela comecei a fantasiar coisas. Estava eu quebrando a parede quando mais uma vez Stela aparece e diz que vai ter que ir ao mercado ali próximo para comprar uns temperos que tinha acabado e me deixou sozinho na sua casa. Acho que por ter boas recomendações de outros clientes ela depositou confiança em mim. Vi-me sozinho naquela casa e naquele quarto e comecei a olhar ao seu redor, um grande guarda roupas, uma cama grande e várias gavetas. Comecei a imaginar onde aquela gostosa guardaria suas calcinhas, meu pau começou a endurecer com meus pensamentos e eu não aguentei a curiosidade e comecei a fuçar suas gavetas. Puxei uma, duas até que encontrei uma gaveta repleta de calcinhas de todas as cores, e que calcinhas... Todas pequenas e na sua maioria de lycra, tule e renda todas sensualíssimas. Enchi minha mão nelas e comecei a cheirá-las, lambe-las e me deliciar, coloquei dentro de minha cueca e depois a me masturbar com sua calcinha. Fui para a gaveta abaixo e encontrei algumas cintas-ligas, espartilhos e meias de nylon, era cada uma mais bonita que a outra, meu pau estava ao ponto de estourar, peguei uma meia 7/8 preta e vesti meu pau e comecei a punheta-lo, eu tava completamente fora de si, nunca tive tanto prazer me masturbando e me imaginando dentro daquela buceta, foi quando para minha surpresa Stela aparece no quarto e toma um grande susto, ela deu um grito quando me viu naquele estado com suas lingeries, mas eu tava com tanto tesão que não quis saber de nada e antes que ela pudesse esboçar alguma reação não medi as consequencias.Corri em sua direção e falei:-Venha cá sua gostosa! Joguei-lhe em cima da cama, ela começou a gritar tentando se desvencilhar de mim peguei a meia que estava no meu pau e amarrei seus braços.Ela estava com um vestido um pouco curto, desses bem soltinhos muito usado no verão.Eu bem que podia ter tirado facilmente o seu vestido mas meu tesão tava tão grande que preferi segurar no decote do vestido e dei um puxão que rasguei-o em pedaços.Quando vi sua calcinha fiquei maluco, uma tanguinha branca de tule transparente na frente e atrás o pequeno pedaço de lycra cobria aquela enorme bunda. Era uma visão do paraíso!

Comecei a chupar sua buceta por cima da calcinha como um cachorro no cio, depois com as mãos e os dentes rasguei-a todinha. Ela só fazia gritar e pedir para eu parar, mas eu não queria saber, eu só queria era comer aquela gostosa. Peguei suas pernas e coloquei quase na sua cabeça ela ficou com aquela bucetona arreganhada, tirei minha roupa e peguei meu pau latejante de 23 cm e enfiei com tudo, ela deu vários gritos de dor, pois sua buceta ainda estava seca, comecei a bombar com muita violência e velocidade sempre a chamando de puta, gostosa e que ia lhe lascar todinha.Peguei uma tanguinha bem sensual, uma cinta-liga branca e a meias fiz ela vestir, coloquei-a de quatro em cima da cama e enfiei com tudo naquele cuzinho maravilhoso acho até que ela já era acostumada a dar pois entrou facinho.Eu só queria meter naquela gostosa em todos os seu buracos, com a mão esquerda segurei com firmeza a cinta liga e com a mão direita eu dava tapas naquela bunda e ia metendo com muita força e cavalgando nessa cavalona.Para minha surpresa comecei a sentir seu cu remexer na minha pica e comecei a ouvir uns gemidinhos.Comecei a falar:-Ta gostando não é sua cachorra, pera ae que vc vai ver, peguei outras meias na gaveta arreganhei seu braços e pernas e amarrei nas quinas da cama, ela ficou toda aberta para mim, meti com toda força e rapidez que podia, ela começou a gritar!-Ahhh..... ahhh... Me come, me estupra todinha seu cavalo, a tempos que eu não sentia uma pica gostosa na minha buceta.Eu fui acelerando mais e mais minhas estocadas e gritando -toma sua gostosa esse picão, ah... ahh... eu vou gozar dentro dessa buceta e ela falando -Eu tb vou gozar!!!, Até que já não dava mais para segurar e despejei uma grande quantidade de esperma naquela buceta.Ela ficou lá estirada na cama, cheguei na sua calcinha, rasguei e tirei de seu corpo e falei para ela que essa era minha, vesti minha roupa e guardei dentro de minha cueca.Desamarrei-a e ela me perguntou se isso serviu como pagamento.Falei que não tinha terminado o serviço ainda e que isso foi apenas um adiantamento.Demos um beijo bem gostoso e falei que voltaria amanha para terminar os serviços.Ela falou que estaria me esperando deitada na sua cama, mandou eu escolher a lingerie que ela deveria estar vestida, escolhi um espartilho rosa claro com meias brancas e falei para ela descansar bastante porque amanha o dia seria longo pra ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários