Fodendo a Bombeira Civil ( veridico)

Um conto erótico de PabloMulato
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 14/12/2010 14:24:28

Fodendo a Bombeira civil (verídico)

Ola a todos, Vou contar o que aconteceu comigo numa foda maravilhosa no começo deste ano de 2010; Bom deixe eu me apresentar me chamo Pablo, tenho 35 anos, sou Moreno Jambo, desquitado há seis anos, 1.87cm, 95 kg, dote de 19x6cm.

Tudo começou quando estava sem ter nada para fazer e resolvi entrar em uma sala de chat da UOL (negros) me nomeando como Mulato_sp, estava observando quando vi uma mensagem de uma mulher Nome fictício (Bombeira P/ negros); descrevendo q queria muito apagar seu fogo no rabo. Puxei papo e ela respondeu prontamente e resolvemos teclar pelo MSN, depois de muita conversa por alguns dias resolvemos marcar de nos encontrarmos e ela me pediu para ir à sua casa ZN de São Paulo. Quando cheguei vi que realmente ela era uma delicia fofinha de mais ou menos 1,60cm, seios médios durinhos e um bundao maravilhoso, fui recebido com um beijo caloroso e um amasso que meu pau parecia explodir dentro da cueca boxer, e em um movimento muito rapidosenti sua Mao dentro da minha calça, ela me punhetava e beijava deliciosamente, resolvi me sentar no sofá e coloca La no meu colo para continuar beijando, mas ela mais uma vez me mostrando toda sua destreza puxou a micro saia que vestia para cima e arrancou meu pau para fora e resolveu me beijar e ficar esfregando a bucetinha depilada no meu pau q a esta altura já estava explodindo de tesão.

Então ela resolveu abocanhar meu pau e acabou engolindo ele todinho, que chupeta maravilhosa, como estávamos no sofá fiquei bolinando ela e ela soltou mais uma coisa q me deixou doido ela me disse “ se em uma foda eu não der o rabo a foda não foi completa, adoro gozar com uma rola no cu” ai eu pirei de vez e fiquei bolinando sua bucetinha q a esta altura já estava encharcada de tanto tesão, então pedi para chupa La e ela quis um 69 delicioso eu chupava sua bucetinha e ela gemia e engolia meu pau inteiro, então resolvi alem de chupar seu grelinho colocar dois dedos no seu rabo para sentir seu tesao e a vadia piscava o cu com meus dedos dentro e me dizia q eu teria uma surpresa na hora de fode La, não resistindo mais fomos para seu quarto e ela pegou uma bolsinha rosa ficou de quatro e me mandou meter a pica sem dó em sua bucetinha q ela queria sentir ele pulsar dentro dela... Passei alguns minutos bombando ate q ela anunciou o primeiro gozo... urrava como uma loba e falava putarias sem se importar com a vizinhança depois de gozar ela abriu a bolsinha e me deu um pau de borracha q devia medir mais ou menos 24 cm e me disse quero seu pau no meu cu e meu brinquedo na buceta fiz o q a safada me mandou a fazer e mais uma vez ela disse q ia gozar e eu bombando em seu rabo feito um alucinado e para minha surpresa ela pediu mais uma vez q tirasse o pau do seu cu e colocasse na sua buceta junto com o de borracha fazendo uma DP vaginal e bombei com muito mais vontade e ela pedia “ me da leitinho na boca meu negão, quero provar seu leitinho todinho” a depois de uns 40 min. nessa brincadeira anunciei o gozo e ela numa manobra louca sacou meu pau da buceta, colocou o vibro no cu e ficou esperando meu leite na sua boca, gozei feito doido e ela limpou meu pau todinho com a boca e me prometei sempre ser minha puta!!! Na próxima história eu conto como foi nossa experiência na casa de swing onde eu e mais três negros fodemos ela e mais uma amiguinha... Isso fica para a próxima espero q tenham gostado.

Se quizer algo real como minha amiguinha sou tarado em fofinhas e mulheres maduras acima de 45 anos, casadas ou não... Meu MSN é pablojiujitsu29@hotmail.com... Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pablo Mulato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível