Eu e me amigo de longa data

Um conto erótico de Greg
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 13/12/2010 14:20:17
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual, Oral

Este é o meu primeiro conto postado aqui, espero que não esteja muito ruim e que vocês aproveitem-no.

Existe um rapaz, amigo da minha familia há longa data. Ele se aproximou da minha familia a partir do meu primo que era amigo dele no ensino médio, há cerca de dois anos, por ele ser diplomata, foi mandado pra Israel. Ele ficou por quase dois anos sem aparecer no Brasil, mas por ter um carinho especial por mim ele me ligava sempre que podia e estávamos sempre trocando e-mails.

Quando ele voltou da missão dele do exterior, como estávamos sem fazer nada, me chamou para passar alguns dias na casa que ele tinha alugado para pormos a conversa em dia. Convite aceito no dia seguinte já estava na casa dele, só então percebi que alguma coisa que eu não sabia muito bem identificar o que era saiu de cima dos meu ombros.

Ele na estadia fora do país perdeu um pouco de peso o que ressaltava mais o seu belo e másculo corpo.Ele não era forte, mas por ter malhado bastante no final da adolescência mantinha uma bela definição muscular. Toquei a campainha lá pelas três da tarde, ele atendeu-me na porta somente com um calção de seda e secando os cabelos mais ou menos longos, havia terminado de sair do banho. Me abraçou calorosamente e pude sentir os seu músculos peitorais e o seu pênis solto em baixo do short esfregarem-se no meu corpo aquilo me deu um certo calor que consegui disfarçar.

Passamos o decorrer daquele dia pondo o assunto em dia, eu cozinhei, não contei mais sou gastrônomo, para a gente e passamos o resto do dia bebericando algumas garrafas de Heineken. Lá pelo fim da noite já estávamos um pouco alto e ele para minha surpresa me perguntou como andava a minha vida amorosa, ele sabia que eu era gay, ele por sua vez nunca tinha tido nenhum relacionamento sério, sempre namoros com algumas moças que só duravam poucos meses. Respondi que a minha vida amorosa e sexual andavam muito pouco ativas, pois eu trabalhava demais e quase não tinha tempo para sair e me dedicar a um namorado. Nesse momento o rosto dele pareceu brilhar um pouco e eu fingi não perceber.

Como era verão e a casa estava um pouco quente subi para o quarto que me fora emprestado para por uma roupa mais fresca. Me despi por completo e fui procurar na mala algo para vestir. Marcelo, esse é o nome do meu amigo, entrou no quarto e me abraçou por traz, naquele momento o meu corpo amoleceu. Ele foi beijando a minha nuca, a base da orelha. Sentia seu pênis rijo de encontro com as minhas nádegas nuas, suas mãos roçavam de leve o meu abdômen. Virei-me e o beijei na boca ardentemente, ele correspondeu ao beijo de forma inesperadamente delicada. Puxei ele pra cama e o pus deitado. Beijei novamente sua boca e fui descendo, beijei o queixo com a barba despontando, beijei sua tiróide por um longo tempo, fui para o largo peito onde me detive um pouco beijando e sentindo os pêlos grossos na minha boca por fim arranquei o resto da sua roupa e mamei aquele cacete lindo, ele me fazia ficar com a boca completamente aberta de forma que eu mal conseguia respirar e por vezes acabava me engasgando. O pau dele era levemente torto para esquerda, veiudo e ficava latejando cheio de excitação.

Ele ajoelhou e começou a chupar o meu pau, mordia de leve meu prepúcio e lambia meu saco. Ele me pôs na cama e começamos a fazer um 69, eu chupava aquele pinto gigantesco e bruto, ele lambia meu cuzinho e chupava o meu pau.

Por fim ele me jogou na cama e empurrou aquela caceta toda pra dentro de mim, metemos primeiro em um frango assado e depois em mais um monte de posições.

por fim ele estava metendo em mim de ladinho qundo disse que ia gozar, pedi que ele gozasse na minha boca, o que ele prontamente atendeu, depois de gozar ele se pois de joelho e começo a me chupar novamente até eu gozar.

Esse é o início dessa história, logo depois passamos a nos relacionar seriamente,de forma que hoje eu escrevo do exterior pois estou vivendo com o Marcelo. Nos proximos contos vou falar das nossas aventuras sexuais posteriores.

Espero que tenham gostado!

Greg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Greg_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Greg seus contos são otimos mais quando for narrar as partes sobre sexo capriche mais pois ficou faltando um pouquinho de pimenta

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mas que tal detalhar mais a relação em si. Ficamos aguardando as próximas publicações.

0 0