Na casa de swing

Um conto erótico de Dickie
Categoria: Grupal
Contém 894 palavras
Data: 13/12/2010 12:47:26

Olá, faz tempo que não escrevo, por falta de tempo pessoal não por falta de aventura, rsss.

Vou contar uma brincadeira que vivi um dia desses com um casal muito bacana.

O dia no trabalho estava difícil, muita cobrança e pressão,mais eu estava louco de vontade de aprontar .Entrei no meu MSN a procura de uma sacagem daquelas.Tenho alguns contatos com casais e mulheres sozinhas e logo que entrei um casal me chamou dizendo apenas um oizinho.

Respondi e seguimos conversando, uma conversa picante com muita sacanagem, porém eles não podiam sair comigo naquele dia alegando que não tinham com quem deixar seu filho.

Antes de conversar com eles já estava com vontade, depois imagem, essa vontade virou excitação.

Era uma quinta feira, resolvi então sair mais cedo da empresa e fui ao clube de swing que abre as tardes e de quinta o bicho costume pegar lá.

Cheguei por volta das 17:30 hrs e logo na recepção vi um casal ele maduro e ela jovem, uma mestiça, morena de cabelos longos, linda, um tesão de mulher.

Olhamos-nos, eles entraram primeiro depois eu paguei e entrei.

Não estava muito cheio, mais já haviam alguns casais se pegando gostoso, o cheiro de sexo estava no ar e eu louco pra pegar a morena.

Ela estava com um vestidinho de tecido bem leve o que realçava ainda mais aquele corpo lindo, que bunda, meu deus....

Passei por eles, olhei cumprimentei eles retribuíram e ela soltou um sorriso discreto, pensei que tesão de mulher...

Bom, fui dar uma conferida na casa, ver o que estava rolando,havia alguns homens sozinhos e alguns estavam olhando por uns buracos que vinham do outro lado da parede, abaixei-me e fui olhar o que rolava lá, e vi 3 casais se pegando gostoso.

Tirei meu pau pra fora e coloquei naquele buraco, quando senti uma mão alisar bem de leve, fazendo um vai vem delicioso, fiquei ali curtindo isso, quando senti uma boca beijar minha pica e lamber ela inteira, e assim começou a mamar bem gostoso. Nossa era isso que eu estava precisando, estava muito gostoso, mais derrepente parou e saiu.

Fiquei ali com gostinho de quero mais, porém os casais saíram da sala. Arrumei-me e fui beber alguma coisa, e dar mais uma conferida na casa.

Cheguei no bar e lá estavam alguns casais e homens conversando, peguei uma bebida e sai,fui procurar o casal (que eu vi na entrada),eles estavam em um sofá se beijando e alguns homens olhavam eles se beijar,parei na porta e fiquei olhando também tirei meu pau e fiquei alisando e olhando e assim fui chegando mais perto até chegar do lado deles.sentei do lado deles no sofá e foi ai que eles me viram, conversaram alguma coisa, me olharam e saíram,quando eles levantaram o marido me deu um toque com a cabeça, segui eles e foi ai que eles disseram que queriam ir para um quarto brincar comigo.

Aluguei o quarto e subimos, os dois começaram a se beijar e eu fiquei olhando, fui tirando a minha roupa enquanto ela já estava chupando o pau dele,ela me puxou e começou a me mamar também.. Hum que delicia de boca, nesse momento o marido sentou em uma cadeira e ficou apenas olhando.Ela mamava e falava para ele assim..

Amor era isso que você queria ver, a sua putinha mamando outro macho?

Ele respondia, era amor, chupa esse pauzão bem gostoso, mostra pra ele o quanto você é putinha, e ela seguia mamando,dando umas chupadas fortes e gemendo com o meu pau na boca.

Tirei a roupa dela, joguei ela na cama e comecei a beijar cada pedacinho daquele corpo lindo,quando cheguei na barriguinha, ela começou a tremer inteira,quando cheguei naquela bucetinha linda ela gozou feito uma louca, coloquei a camisinha e soquei de uma só vez fazendo ela urrar de tesão.Ela falava pro marido assim:

Amor o pau dele é grande e grosso, esta deixando a sua putinha toda aberta, mal terminava de falar gozava gostoso tremendo tudo.

O marido resolveu se juntar a nós, e enquanto eu fodia a bucetinha da mulher ele dava a pica pra ela mamar gostoso,até que invertemos e ele começou a fuder ela e eu dava a pica pra ela mamar.

Foi ai que aconteceu o inesperado.

Ela pediu para mim se ele poderia chupar junto com ela, pois era uma fantasia deles, fiquei meio sem jeito, mais deixei.

Ele fodendo ela , ela chupando meu pau e o marido lambendo meu saco..hummm era estranho mais estava uma delicia,foi quando eu disse que iria gozar(e olha que eu gozo muito, jorra muita porra) ela pediu para dar leitinho na boca dela, e quando eu comecei a gozar ele começou a lamber toda a porra que escorria da boquinha linda da sua esposa.

Que putaria gostosa, e assim ele gozou dentro dela.

Nos levantamos e fomos tomar banho, voltamos para o quarto ela me perguntou se eu havia gostado da surpresa de ter os dois me mando, disse que foi estranho mais foi bom, e foi ai que ela me disse que lá embaixo quem havia me chupado não foi ela foi o marido, fiquei com vergonha, rimos muito nos vestimos e voltamos para o clube, e ai novas aventuras eu vivi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dickie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários