Uma vida - Diário de Carol I

Um conto erótico de Carol
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 13/12/2010 12:19:17

Querido diário, o que vou escrever hoje é uam coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer comigo, na verdade eu até imaginava, mas não achava que teria coragem para concretizar isso. E hoje à tarde isso tudo aconteceu.

Hoje é Quinta-Feira, o mes é Maio e o dia nem o ano importam, pois o que houve hoje irá durar pela eternidade.

Sempre fui muito amiga de Pamela, desde a terceira série que estudamos juntas e não nos desgrudamos. Inclusive repetimos de ano juntas no nosso primeiro ano do ensino médio, agora estamos prestes a nos formar, juntas também. Tia Marta é a mãe de Pamela, adoro muito ela, ela é jovem, teve Pamy muito cedo, tinha um caso com um coroa casado, rico e bem mais velho que ela, que até hoje dá uma boa grana para as duas todos os meses, alem de pagar o colégio da filha que não assumiu no papel. Pamela nunca viu ele, nem por foto, não quer ver, está prestes a completar 18 anos e ele nunca fez falta na vida dela, tia Marta consegue ocupar todo o coracão dela, fazendo do pai apenas um número de conta bancária.

Este ano tivemos nossa primeira briga séria, me distanciei dela por ciúmes do Biel, falei coisas dela pros outros que eu jamais falaria e que eu jamais pensei que fossem verdade mesmo. Pela primeira vez senti raiva de alguem, ela ficava com Biel e vinha em contar tudo que eles tinham feito:

-Carol, seu irmão hoje tava demais. Me chupou todinha, sério, o pau dele é enorme, deixei ele de cueca e o pau quase saia dela. Chupei ele todinho, até ele gozar na minha boca, e que porrinha Carol, voce não acredita, o pau dele tem o melhor gosto do mundo...

Era assim toda a vez que eles trepavam, quando comecei a tranzar com Biel não conseguia imaginar ela chegando pra mim e falando todas aquelas coisas que sempre falou, eu tinha que por um fim nisso e foi o que eu fiz... Parei de falar com ela, fiquei amiga da garota mais nerd da sala de aula, que já era meio que minha amiga, mas que odiava a Pamela. Fiz o Biel namorar ela, comecei a ignorar a minha melhor amiga, fazer de tudo para ela se sentir mal e eu tava conseguindo. Até que um dia o Biel me mostrou que eu tava pensando tudo errado.

Me arrependi profundamente e resolvi procurar Pamela para voltarmos a ser amigas. Conversamos, mas não tive coragem de contar o real motivo do afastamento, mas ontem decidi que hoje quando chegassemos na casa dela pra fazer o trabalho eu contaria tudo, e eu contei, só não imaginava que ia acontecer o que aconteceu.

Chegamos na casa da Pam depois da aula, a Tia Marta que abriu a porta, ela já tinha feito o almoco, sentamos a mesa e logo Tia Marta puxou assunto:

-E ai Carol, quando será que seu irmão e essa ai vão se acertar? - Marta falou se referindo à Pamela.

-Poisé, tá na hora né tia... Sempre se enrolando... - Respondi meio sem jeito.

-Para com isso mãe, eu tenho namorado, não quero saber do Gabriel. - Respondeu Pamela braba.

-Namorado? Aquilo tá mais pra poste ambulante, garoto sem sal. Acho o biel tão lindinho... E sei que voce também acha, seus olhos brilham quando pensa nele.- Falou novamente Marta, irritando ainda mais a filha.

-Perdi minha fome, tchau. - Disse Pamela saindo da mesa, deixando a comida quase que intocável.

-Tia, desculpa mas eu vou lá falar com ela. - Falei saindo da mesa.

Chegando no quarto de Carol ela estava chorando, somente de sutiã e calca, era comum ficarmos nuas uma na frente da outra, afinal somos amigas há muito tempo. Ela tirou também a calca, ficando só de calcinha na minha frente. Me aproximei dela e nos abracamos, a lingerie que ela usava era rosa, linda por sinal.

-Porque voce tá assim amiga? - Perguntei pondo a cabeca dela no meu peito.

-Eu amo ele Carol, ele pisou em mim, agora tá namorando aquela pirralha sem sal. Aquele dia na sua casa ele fez tudo aquilo comigo, foi perfeito...- Ela solucava de tanto chorar. Decidi que era a hora de contar tudo.

-A culpa é toda minha Pam. - Falei de supetão.

-Porque Carol? -Perguntou ela sem entender nada.

-Eu que mandei ele terminar com voce...- Falei terminando com o abraco.

-Porque voce faria isso, Carol, e porque o Biel ia aceitar?- Perguntou ela entendendo menos ainda o que acontecia naquele quarto.

-Pedi porque eu tava com ciúmes de voces...

-Ciúmes porque Carol?

-Por tudo que voce me contava, toda tranza era uma propaganda tremenda do Biel...

-E qual o problema? A gente sempre conta as coisas uma pra outra.

-O problema é que eu quis provar, pra ver se era tudo o que voce me falava e me apaixonei...

-Como assim? Acho que eu não to entendendo...

-Voce tá entendendo sim. O Biel e eu tranzamos, nós temos um caso... - Pamela estava boquiaberta com a revelacão- Nós tranzamos e eu proíbi ele de ter algo com voce, no dia que voce comecaram a namorar eu ia ir embora, ia morar com a minha vó, e ele foi na casa da Fabiana me buscar, só fiquei porque ele ligou pra voce terminando tudo.. É tudo culpa minha Pamy, tudo... Eu que estraguei a vida de voces...

-Então o cara que voce disse que tinha perdido a virgindade é o Biel... Mas como isso aconteceu? Alguem sabe disso?

-Minha mãe sabe, o Biel contou pra ela... E aconteceu de uma maneira que não deu pra controlar. Eu espiava as tranzas de voces, via tudo e me excitava muito...

-Carol... Então é melhor eu nunca mais tocar nele mesmo, esquecer ele pra sempre... Não quero perder sua amizade.

-Não pam, eu não posso ficar com ele, ele é meu irmão, nem filhos podemos ter juntos...

-E como voces vão viver se eu ficar com ele?

-Sei lá, minha idéia com a Fabi era ela ficar com ele e eu ser a amante dele, mas ela é muito sem sal, e com voce eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas...

-Porque não teria coragem?

-Porque voce é minha irmã quase...

-Mas e se fosse uma traicão aceita por mim?

-Como assim?

-Ué, a gente podia dividir ele. - Falou rindo, ela tinha aceitado a história melhor do que eu tinha pervisto, ela continuava só de calcinha e sutiã, estavamos deitadas na cama dela agora, uma de frente pra outra, ela já não chorava mais e já até sorria.

-Ele tá bem mal de ver voce com o Marcio (o namorado dela).

-Sempre fiquei mal de ver ele com a Fabi, só to devolvendo na mesma moeda...

-Mas a culpada fui eu, não ele, eu que pedia pra ele lhe tratar daquele jeito, a culpa foi toda minha... - Comecei a chorar compulsivamente. Ela me abracou pediu para eu me acalmar. E recomessamos a conversa.

-O que voce quer que eu faca, Carol?

-Voce ama o Biel?

-Como nunca amei ninguem...

-Volta com ele então!

-Mas e voces dois?

-Eu esqueco ele...

-Não, só volto se.... - Pamela não terminou a frase.

-Se o que Pam?

-Se dividirmos ele...

-Dividirmos como?

-Assim. - Ela chegou mais perto de mim, segurou a minha nuca e nossos lábios de tocaram, depois nossas linguas e por fim nossos corpos, ela permanecia de calcinha e sutiã e eu com a roupa que tinha ido ao colégio, uma calca de moletom uma blusa branca e um moletom da GAP. Depois de alguns segundos o beijo acabou.

-Desculpa, não devia ter feito isso. - Pamela falou quase chorando.

-Porque Pam?

-Agora sim que voce não vai mais querer ser minha amiga...

-E se eu disser que esse era o exato jeito que eu tinha imaginado pra dividir o Biel com voce?!

Pam veio novamente para perto de mim e nos beijamos novamente, passei minha mão na sua barriga, fazendo carinho nela, ela puxou meu moletom junto com minha blusa, me deixando somente de sutiã, eu logo entendi o que ela queria, ela me ajudou a tirar a calca por completo, ficando apenas de calcinha e sutiã, da mesma maneira que ela se encontrava.

-Eu vi voce batendo siririca enquanto o Biel me lambia aquele dia... - Falou Pamela confessando daonde vinha o seu desejo.

-Fazia horas que eu via voces dois tranzando e ficava louca...

-Nunca tinha beijado uma menina antes, mas voce me tira do sério. - Pamela falou e novamente me abracou e comecamos a nos beijar de novo. Tirei o sutiã dela e parei de beija-la, desci meus lábios até o bico do seu seio e comecei a mamar neles, ela segurou minha cabeca contra o seu corpo e gemeu, percorri sua barriga com as minhas mãos e cheguei até a sua calcinha, ela abriu as pernas sem que eu a forcasse, continuava lambendo a auréola de seu seio e agora também a masturbava, ela gemia enquanto puxava meus cabelos, até que subiu sobre mim prendendo-me pelos pulsos e colocando meus bracos sobre minha cabeca, meu sutiã desatava na frente e foi o que ela fez, em seguida foi a vez de Pamela me lamber e eu comecar a gemer, mas ela não ficou só em meus seios, desceu sua boca beijando minha barriga e chegou até a minha calcinha, com as mãos baixou-a completamente, me deixando nuazinha, sua lingua imediatamente encontrou o meu clitóris, ela tocou de leve, sem experiencia comecou a me lamber, sentir a lingua dela na minha bucetinha me levou ao delírio. Ela rodava a língua envolta do meu grelinho, eu gemia de tanto prazer, me agarrava nos cabelos dela e ela parecia querer me torturar com aquela língua.

Sem dúvida o Biel lambia melhor, mas toda aquela situacão, minha primeira experiencia homossexual, deixava toda a relacão mais excitante. Ela comecou a lamber mais rápido e eu logo gozei, ela percebeu e tirou o rosto, vindo me beijar novamente. Ela estava sobre mim, beijou minha boca e senti o gosto da minha vagina, com as mãos toquei sua bunda, apertei e vi o quão deliciosa era. Ela saiu de cima de mim, deitando ao meu lado:

-Vem agora é a sua vez. - Falou tirando a própria calcinha.

Fui direto para o meio de suas pernas e comecei a lambe-la por inteiro, a bucetinha dela exalava tesão, ela se segurava na cabeceira da cama, pus dois dedos na sua xoxota e comecei a enfia-los rapidamente enquanto lambia seu grelinho, ela ia ao delirio, até que também gozou. Subi e deitamos juntas abracadas.

-Voce já tinha feito isso? - Me perguntou ela.

-Não, voce é minha primeira experiencia gay...- Respondi um pouco vermelha.

-Foi quase tão bom como com o Gabi.- Falou ela tapando o rosto com o travesseiro.

-Voce também foi maravilhosa... E falando no Biel, o que voce decidiu dele? - Perguntei a ela.

-Vou dar mais uma chance praquele idiota, mas é a última Carol, não quero sofrer por ele de novo... - Respondeu me abracando.

-E quem sabe a gente não dá um presentinho pra ele?

-Qual presente?

-Nós duas. - Respondi

Ela riu, mas topou a idéia, a partir daquela tarde seriamos nós 3 em nossas vidas, com certeza Pamela seria a mulher ideal pro Gabi, mais ainda agora que nós também tinhamos algo juntas.

Combinamos que sexta nós duas tranzaríamos com ele, com certeza essa tarde ficaria para história, assim como a de hoje ficou, vou durmir sonhando com Sexta e lembrando das lambidas de hoje....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive bielmex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito excitante teu conto... ai vai meu e-mail daianainvicta79@yahoo.com.br bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

És sensacional, escreves muito bem e não o digo só por este conto, mas por todos. Parabéns :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho palavras Gabriel!

Muito bom!

Até mesmo nos contos lésbicos, vc arrasa!

Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa maravilhoso seu conto... muito excitante e vc foi impecável na forma como o relatou... adoraria que me add para trocar experiências... bjos deliciosa...

0 0

Listas em que este conto está presente

SAGA - Uma Vida
História de Gabriel (filho) Carol (irmã) e Aline (mãe)