O coroa e o Rapaz

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 02/12/2010 01:32:31
Última revisão: 02/12/2010 03:50:16
Assuntos: Coroa, Gay, Homossexual, Sexo

Olá gente, essa é a primeira vez que estou postando aqui. Vou relatar uma história que aconteceu comigo a alguns anos atrás.

Um dia sai de casa a tarde somente para ver pessoas novas, tomar um sorvete, e sair da rotina. Entrei em um bairro perto da minha casa, na zona sul da cidade. Logo comprei um sorvete e comecei a chupar. E continuei andando.

Até esse dia, eu nunca havia pensado na possibilidade de ficar com um homem. Mas em outras vezes eu já havia sido assediado por homens.

Passei por várias ruas desse bairro, vi novas casas, pessoas, enfim...Quando fui atravessar uma avenida, ouvi uma pessoa falando. Ei moreno, vem aqui. Logo me virei e olhei para o lado. Era um homem, de mais ou menos 45 anos, Branco, mas não tão branco. Era um pouco moreno, cabelos grisalhos, tinha um fisico bem trabalhado. E ele disse: Que horas são? me aproximei Olhei para o relógio e disse, são 4:30. Ele olhou para min e disse, muito obriado rapaz. Eu respondi: De nada. Quando eu ia me retirando, ele disse: Espera..Você é daqui mesmo? eu disse: sim! Moro na zona leste. Ele responde: ha, conheço demais a zona leste. Eu disse: que bom! Nessa hora eu estava meio cansado e fui me sentando no batente da calçada, foi quando ele disse, senta aqui na cadeira, que eu vou ali. Ele dobrou a esquina e em menos de 2 minutos estava ele de volta. Nessa hora percebi como ele era alto, tinha coxas enormes, um peitoral bem feito, e uma bunda grande. Logo logo fui invadido por uma vontade estranha de fazer sexo com aquele homen. Mas eu me controlava. Ele chegou até onde eu estava e disse, vou ali beber água, já eu volto. Foi quando eu disse: sua esposa mora aqui? ele respondeu: Eu não sou casado, moro sozinho. Ai eu disse: que legal, deve ser divertido morar sozinho,né? Ele disse: sim, muito.

Ele entrou na casa, e eu fiquei na cadeira. Ele estava demorando muito, ai resolvi entrar para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei na cosinha, ele estava bebendo água, e me disse: quer um pouco? Eu disse: sim, aceito. Logo percebi ele pegando no pau e olhando para min com uma cara meio safada, e eu disfarçando que não estava vendo. Ficamos conversando um pouco, até que eu pedi para ir ao banheiro, ele disse: é por aqui. Quando chegamos na porta eu já estava quase morrendo de T-zão por ele... Tomei coragem e perguntei tremendo: Seu pau é grande?

Ele me olhou, entrou no banheiro e disse: Não sei, mas venha conferir você mesmo! E já foi tirando a camisa e pude ver como tinha o corpo delicia. O corpo dele não era tipo corpo academico, era um corpo forte, mas do trabalho mesmo. Tinha braços fortes, e as coxas eram mais grossas ainda pessoalmente! Foi depois de ver ele tirando tudo que avancei na cueca e comecei a massagear o pau daquele coroa, ele percebeu minha timidez e disse: Relaxa você vai curtir muito. Quando eu ia começar a xupar a pica dele, ele lembrou que a porta da casa estava aberta, e disse; Espera um pouco, vou fechar a porta, e vamos para o quarto, lá é bem melhor. Quando já estavamos no quarto, ele começou a me beijar deliciosamente, me envolveu em seus braços, ele beijava tão bem que quase gozo só de beijar ele.

Depois da gente se beijar muito, ainda de pé, tirei minha calça e ficamos os dois de cueca. Fomos para a cama, e ele ainda me beijando muito. Pude sentir o suor daquele macho em min, aquele beijo quente. A lingua dele parecia que ia devorar a minha. Depois de muitos beijos começei a xupar aquela pica que media uns 23 centímetros. E era tão grossa que eu quase não conseguia engolir toda. Depois de disso tudo. Ele me perguntou se era a minha prmeira vez, e eu disse: sim! ele disse: Não tenha medo, só vai doer se você não tiver relaxado. Se você está sentindo T-zão, pensa que tudo o que você quer é eu dentro de você.

Ele me pediu para ficar de quantro, e bem relaxado, se possivel me masturbando levemente. Fiz isso, e ele começou lubrificar meu cu e a meter levemente o dedo antes de começar a meter aquela piroca DELICIA!!! sentimetro por sentimetro. Assim que ele colou a cabeça toda, perguntou se estava doendo, eu disse que não, então ele falou: Agora eu vou descer ela toda, se não doer você pede pra eu te socar!!! Assim que ele enfiou todinha, senti minha saindo do meu corpo. Mas não era de dor, era uma sensassão indescritível, só sentindo para saber. Comecei a gritar aos berros, "me socar, me soca, me soca, mete mais!!!" Ele começou a bombar, e bombava cada vez mais forte, e eu sentido muito t-zão, ele começou a berrar também de tanto prazer, e diza: que cuzinho delicia...Vou te foder todinho mulekinho delicia. Depois de mais ou menos uns 15 minutos assim, caimos de lado na cama, e ele continuou socando. Comecei a gemer ainda mais, e ele começou a passar a mão no meu peito, e na minha barriga, e sentido aquelas mãos enormes encima de min, me masturbava com mais força ainda. Depois de mais 20 minutos assim ele anuciou o gozo. Tirou o pau de dentro do meu cu com muito cuidado. Comecei a memasturbar mais ainda com aquela saida de pau. Quase não aguentando mais finalmente GOZEI!!! era tanta gala que fiquei com medo de me acabar ali. Ele tirou a camisinha e começou a se masturbar também, foi quando eu deitei do lado dele e começei a pegar naqueles peitos maravilhosos. Ele não demorou muito e começou a jorrar PORRA!! mas era uma porra forte, consistente,meio amarelada, parece que fazia dias que ele não transava. Não aguentei só ver e cai encima me lanbusando todo.

Depois disso, caimos os dois cada um para um lado da cama. 30 minutos depois agente foi tomar banho. E logo em seguida fui embora. Depois desse dia agente se viu na rua, trocamos telefone. E ficamos amigos. Na época eu tinha 15 anos, depois disso agente ficou umas 5 vezes ainda. ( se vocês pedirem eu posto os outros contos aqui!) ]

Obrigado, e ai, gostaram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito...bati ate uma punheta. so o inicio é que retratou parecido com ficção e nao com realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Vc podia incluir as safadezas que ele falava... a pegada...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero saber duas coisas. Qual sua idade hoje e se voce continua dando a bunda. Tenho um Jumentinho pra voce brincar elicarlos2010@bol.com.br

0 0