Na casa dela

Um conto erótico de GbL
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 12/12/2010 12:00:58
Assuntos: Heterossexual

Esse é o meu segundo conto aqui, depois de boas criticas com o primeiro texto decidi escrever mais um, para quem não leu o primeiro o nome é '' Primeira Vez''.

Eu entrei em um grupo de meninas para fazer um trabalho de escola, que seria fazer uma boa ação para alguém, eu era o único menino no grupo, então acabei só ouvindo as ideias delas.

Depois de muito tempo decidindo, resolvemos passar a tarde brincando com as crianças da escola. No dia do trabalho, nos encontramos na frente do colégio, e logo reparei em Juliana, ela e baixinha mas bem encorpa com uma bundinha deliciosa, ela estava com uma calça preta bem justa, all star e uma blusa bem fininha listrada, um estilo meio EMO que me deixou louco.Eu já tinha ficado com ela algumas vezes, só que eu nem imaginava no que aquele trabalho terminaria.

Quando bateu o sinal e as crianças entraram ficamos lá na frente conversando todo o grupo, e até que começaram a ir embora, e sobrou só eu e Juliana, eu perguntei para ela:

- Para que lado você vai?

- Eu moro perto do quartel

- Então eu deixo você na sua casa.

Nos fomos andando na boa, zuando com os bêbados da rua, e fazendo um mote de coisas idiotas. Quando chegamos no portão da casa dela ela olhou pra mim com cara de safada e perguntou:

-Você não quer entrar? Eu estou sozinha. Claro que eu não neguei e quando entrei na casa dela, eu já a puxei e começamos a nos beijar no meio da sala. Ficamos uns 20 minutos nos beijando, e eu devagar passei a mão nos peitinhos dela por cima de sua blusa, seus peitos eram pequenos mas bem durinhos, depois que eu tirei a mão ela falou:

-vem sobe, quero te mostrar o meu quarto.

Meu pau ficou duro na hora e já estava quase explodindo minha calça. no quarto eu deitei ela na cama e tirei sua blusa e comecei a lamber os seu peitos. ela ficou quieta no começo mas depois ela ficou gemendo baixinho, eu fui descendo e tirei sua calça e fiquei lambendo sua bocetinha por cima da calcinha que deixou ela muito excitada, sua calcinha estava encharcada, pedi pra ela ficar de quatro, continuei lambendo sua bocetinha por um tempo mas ela abaixou e eu entendi o que ela queria, comecei a lamber o seu cuzinho, e que cu delicioso ela tinha fiquei um tempão lambendo até que ela falou assim com uma cara de puta:

- Quer tirar o cabaço do meu cu?

Na hora eu tirei minha calça, só q ela virou e caiu de boca no meu pau que estava todo babado, eu só sentia aquela boquinha pequenininha na cabeça do meu pau e que ia descendo bem devagar, e eu não aguentei falei para ela que eu ia gozar e ela acelerou e gozei na cara dela.

Ela subiu na cama e ficamos se beijando mais um tempo, até eu me recuperar dai ela falou:

- Não esqueceu ne ??

e eu coloquei ela de quatro e comecei a lamber seu cuzinho de novo, eu começava no seu cu e descia até sua xaninha, coloquei um dedo no seu cu e ela fez uma carinha de dor mas aguentou, levantei e fiquei esfregando meu pau no seu cu até ele abrir um pouquinho e fui colocando bem devagar, ela pediu para eu meter de uma vez e eu empurrei com força ela deu um grito e falou para eu encher o rabo dela de porra eu metia até o fundo e tirava bem devagar, dai comecei a ir mais rápido e a expressão de dor dela sumiu e entrou uma de prazer que me deixou loco e em uns 10 minutos enchi aquele cuzinho apertado dela com a minha porra ela deitou e ainda falou q queria gozar eu cai de boca na sua xaninha e lambi uns 15 minutos e ela gozou foi uma delicia , eu estava cansado mas estava louco para comer sua boceta, mas já era quase 18hrs e eu fiquei com medo de alguém chegar e ver nos dois ali.

Agente nunca mais transou, por falta de oportunidade mas ainda estou louco para comer sua xana e seu rabinho.

E é isso galera espero que gostem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GbL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários