chupando na cabine II

Um conto erótico de augustus
Categoria: Homossexual
Contém 434 palavras
Data: 02/12/2010 01:07:22
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Hoje estive no centro novamente, e passei em frente ao cinema que tem as cabines eróticas, fiquei com muito tesão, mas como estava com uma moça do escritório não deu para ir. Mas passei o dia pensando naquelas cabines, nos buracos para poder observar os caras tocando um punheta ou ate mesmo fazer uma boquete. Passei o dia pensando nisso, ficava com os peitos duros, e o pau latejando na calça. - Quando deu 19h eu consegui sair da empresa e fui direto para o cinema. Quando chego nas cabines a maioria estava ocupada e tinham umas bixas que ficam queimando o filme, porque la nao pode ficar parado pelos corredores, mas eles ficam andando pra la e pra ca e alem de tudo sao todos bem afetados, entao queima o filme total. Meu tesao era muito mas nao tinha nada. Resolvi sair quando vejo entrando um carinha que deveria ter no maximo 19 anos, moreno, cabelo preto, um corpo delicioso! Ele entrou e pediu uma ficha!!1! Foi a deixa, nisso ele entrou na primeira cabine que estava vazia e a do lado tambem estava, eu entrei e fiquei de tocaia. Ele sentou na cadeira e ja colocou o cacete pra fora, e começou a tocar uma punheta enquanto eu olhava pelo buraco, nisso ele percebeu mas continuou na dele, entao a ficha dele acabou e eu coloquei a mao pelo buraco lhe oferecendo mais duas fichas, ele aceitou, porem agora ele ficou em pe, e ja foi enfiando o pau no buraco e eu comecei a mamar com muito gosto, o pau do cara latejava na minha boca, era um pau grande e grosso, com uma cabeça rosada deliciosa. Eu chupava a cabeça, sugando com todo carinho, e ficava imaginando oque ele nao estaria sentindo, entao eu abri a boca enquanto ele socava a rola da minha boca querendo ir cada vez mais fundo, porem a parede de madeira nos impedia de fazer algo melhor. Comecei a engolir ate que senti que seu pau comecou a babar mais, nisso quando vi, ele ja estava gozando na minha boca, eu parei o movimento e recebi todo aquele leite jovial que me enchia boca, eu simpleste gozei sem nem tocar no meu pau, acabei me sujando. Ele tirou o pau das calças e saiu da cabine voando, eu sai tambem e vi apenas que ele foi em direção ao metro republica. O que mais me excita é que sao caras que nao querem se expor, devem ter namoradas, ou ate mesmo casados, mas adoram uma chupeta!

Se voce gostou me escreve augustus.ssp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive augustus.ssp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li outros contos seus. Todos bons. É isto mesmo. Muitos caras que frequem estes ambientes são casados, noivos, etc. Vão somente para serem chupados. Então vamos aproveitar, vamos mamar.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo adorei seu conto e fico muito feliz em saber que tem mais pessoas interessadas em glory hole. Por isso criei um blog dedicado ao assunto, com muitos vídeos, fotos e contos, além de um forum para os usuarios interagir. Nosso objetivo é reunir pessoas com interesse em glory holes em uma comunidade para discutirmos o assunto! Quem gostou do assunto não deixe de visitar, irá surpreender-se :

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Não sabia que existia essas cabines... Só homens podem entrar lá?

0 0