fudendo o Edu Gostoso na casa dele

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 12/12/2010 01:00:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Enzo e moro numa dessas cidades daqui de Minas. Bem, tenho 19 anos, 1.87m, uns 75Kg, malhava (tive que parar pq a facul não tava deixando tempo livre, afff), sou claro, cabelos escuros, ombros largos e talz. Eu pego garotas, mas tm curto dá uns pegas num caras de boa, que não dão pinta, que curtem pegação na calada. O que aconteceu comigo tem pouco tempo e é o que vou contar agora. O Eduardo, o Edu, tem 18 anos, é moreno, deve ter uns 1.75m e um corpo razoável. Eu o conheci nesses bate-papo e durate um tempão fiquei conversando com ele pelo MSN, ele mora numa cidade vizinha à minha.

Bem, vamos as vias de fato, hahaha. Foi numa sexta, eu tava no MSN, pq no outro dia eu precisa acordar cedo pq tinha que resolver uns negócios la na faculdade, e o Edu entrou. Ele me chamou pra eu ir na casa pq ele estava sozinho lá, e eu disse que não podia pq já estava meio tarde e não dava pra eu sair de casa aquele horário, e disse que se no sábado a noite depois que eu chegasse do meu compromisso iria a casa dele. Tudo certo.

Sábado a noite eu fui pra casa do Edu, ele estava sozinho, conversamos alguma coisa e fomos para o quarto dele, não tardou eu sentar na cama e ele veio pra cima de mim me beijando, eu curtia, enquanto o beijava olhar as vezes pro rosto dele, aquele rosto masculino que me agrada... Depois virei o jogo e joguei meu corpo maior pra cima do dele, e continuamos a nos beijar.

Nos preferimos por o colchão não chão, pq a cama dele era de solteiro e seria mais confortável pra nós. Deitados, ele tirou minha camisa e eu, de novo, joguei meu corpo pra cima do dele e mais beijo, viramos, eu tirei a camisa dele, depois ele tirou minha calça e eu as suas bermudas, ficando os dois só de cueca. Ele se jogou pra cima de mim e, enquanto nos beijamos, ele ficou roçando a bunda dele no meu pau, que já estava em ponto de bala. As vezes ele gemia enquanto fazia isso, e eu forçava o ombro dele , pra bundinha dele apertar meu pau mais forte, ele já estava latejando, doido pra explorar aquela bundinha.

Ele foi descendo pelo meu peitoral, pela barriga até chegar ao meu pau, tirou ele pra fora da cueca e caiu de boca.... como o Edu chupa bem, aquela boca carnuda, quente, chupando sem que seu dentes arranhasse no meu pau, quase gozei ali msm, na boca dele. Eu peguei meu pau e comecei a esfregar na língua dele, batendo no seu rosto, diminuindo a vontade de gozar.

Depois mais beijo, dessa vez eu fiquei batendo meu pau, já sedento, na bundinha dele e já não agüentava mais e comecei e preparar pra fuder, fizemos meio que um 69, ele chupando meu pau e eu caí de boca no cuzinho dele... maravilhoso, fundendo ele com a língua, ele tava indo ao delírio com as chupadas, o rabinho dele me deixou de cara, era mto bom chupá-lo e era a primeira vez que eu chupei um cu tão bom quanto aquele...e enquanto chupava ia fudendo ele com o dedo, preparando caminho pro meu pau.

Finalmente fui fuder o Edu, ele pegou KY e umas camisinhas, pus no meu pau de 18 cm, ele tava meio receioso achando que não ia aguentar, mas disse que eu ia devagarzinho... taquei KY no rabinho dele, e pus ele de frango assado. Primeiro foi entrando a cabeça, ele foi gemendo aos poços, e aquilo so me dava mais tesão, pq homens gemendo de tesão, me deixa louco.

E pouco a pouco foi forçando cada centímetro do meu pau, as vezes parando um pouco pra ele ir se acustumando, e dando umas pequenas bombadas, e fui indo assim, ate entrar todo...que delicia, ele gemendo de tesão, aquele cuzinho apertadinho gostoso e eu bombando, com ele de pernas pra cima e eu curvado sobre ele, num frango assado gostoso, e beijando-lhe a boca, lhe fazendo algumas caricias pra ele se acustumando melhor com meu pau todo nu rabinho dele. Fiquei assim, bombando no cuzinho dele por algum tempo, depois me joguei pra trás e o pus pra cavalgar no meu pau, como ele tava gemendo de tesão com minha pistola inteirinha no rabinho dele.

coloquei ele de lado e mais pau nele, de ladinho e ele virando o rosto tentando alcançaar minha boca. Eu já tava louco de tesão, afinzasso de gozar, e não queria gozar no cu dele, eu tirei meu pau, pus ele de novo naquela posição de frango assado e pedi-lhe pra gozar nos peitos dele, ele concordou, comecei a me punhetar e a ele tbm, gozei primeiro, enxi o peito dele de porra quente...Como ele não gozou, ele pediu pra eu meter nele pra ele bater pra gozar, como meu pau ainda tava durão, eu so passei mais KY e pus no rabinho dele, agora já acostumado com meu pau.

Enfiei de novo, ele começou a bater, e não tardou pra ele gozar, na hora o cuzinho dele se contraiu apertando meu pau, foi ótimo. Foi um dos melhores sexos que fiz com um homem.

Espero que tenham curtido.

Se algum carinha não-afeminado quiser add aí pra gente bater um papo...

flirt.br@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatinhoFilé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários