A ninfetinha que me enlouqueceu

Um conto erótico de Metaller
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 02/12/2010 00:24:10

Amigos, venho aqui para lhes contar algo incrível que me aconteceu há uns meses atrás. Eu tenho 29 anos e moro em São Paulo, tenho uns parentes no interior de Minas Gerais. Meus pais haviam viajado para lá e eu iria apenas uma semana depois, quando terminasse as provas da faculdade e começassem também as férias do trabalho.

Sendo assim, uma semana depois peguei o ônibus e fui para lá. Era um lugar totalmente fantástico, um sítio muito lindo, com lagos, cachoeira, muito mato, gado. Tudo de bom.

Peguei o ônibus numa sexta-feira à noite e cheguei no sábado pela manhã. Lá chegando cumprimentei todo mundo; tios, tias, primos e primas ( que por sinal eram todas feinhas ). Eu tinha uma namorada aqui em São Paulo, mas ficávamos naquele vai e volta e ela não quis ir comigo para Minas então pensei que essa era a oportunidade de aprontar um pouco, porém quando vi as minhas primas eu desanimei.

Ao chegar na casa de meus tios, bem típica de interior, mas com energia elétrica e todos esses confortos da cidade grande, fui logo tomar um café bem reforçado. Estava eu a tomar meu café quando entra na cozinha uma garota magrinha, de shorts e miniblusinha, e linda de rosto, chamando por uma das minhas primas. Ao notar que tinha visita ela pediu desculpas e eu amavelmente disse para ela relaxar e me apresentei, ela também se apresentou e o nome dela era Jackeline. Eu fiquei louco com o seu beijinho no rosto e com a mãozinha pequena e macia. Minha tia disse: - A Jack é de casa. O pai dela trabalha para nós aqui no sítio. Pega café aí Jack.

Ela disse que já tinha tomado café, mas mesmo assim sentou e começou a conversar comigo. Fiquei sabendo então que ela tinha 18 aninhos ( sou fascinado por garotas mais novas ), então não daria B.O . Falei pra ela que fazia faculdade, trabalhava e talz. Minha tia então sugeriu à Jack que levasse eu para conhecer o sítio depois e ela atendeu de prontidão e eu disse que após o almoço faríamos isso.

Minha tia fez um delicioso tutu de feijão e eu me empanturrei, Jack almoçou conosco e por meio de meu pais ficou sabendo que eu tinha namorada aqui em São Paulo e eu reparei que ela ficou com uma carinha estranha. Falei então a ela que iria descansar um pouco e ela poderia me levar pra conhecer o sítio depois. Jack ficou de acordo.

Uma hora depois ela me chamou e saímos para andar um pouco e eu sempre dava um jeito de encostar nela, esbarrar o braço nela e tal. fomos conversando bastante, ela me disse que os pais eram divorciados e ela fez a opção de ficar com o pai porque adorava os meus parentes e o sítio. Disse também que minha tia iria pagar a faculdade dela no próximo ano. Fazia muito calor e eu estava com uma camisa esporte, regata por baixo e eu tirei a camisa e fique só de regata. Então a jack soltou um nossa!!! E eu perguntei o que. Então ela disse que eu tinha um corpão. Eu disse a ela que eu malhava e praticava esportes. Ela começou a falar que também já tinha feito academia mas que não consegui pegar corpo. Comigo eu pensava que ela estava excelente. Não tinha um corpão, mas era a chamada falsa magra. Ela deu uma espreguiçada e eu vi a barriguinha dela e foi nessa hora que senti o meu pau endurecer dentro da bermuda. Ela era uma delicinha.

Sentamos na beira do lago e ficamos conversando sobre qualquer baboseira e ela perguntou sobre a minha namorada. Então eu disse que nosso namoro estava capengas e então ela deu a deixa e perguntou: - Você está falando isso por que é verdade mesmo ou está falando por que está a fim de mim?

Então respondi: - um pouco dos dois. Estou apenas unindo uma coisa à outra.

Então nos beijamos bem gostoso, demos uns apertões, umas pegadas gostosas e reparei que ela era bem danadinha, pois ao perceber o meu pau duro foi logo pegando nela por cima da bermuda, depois deixou escorregar a mão para dentro da cueca e ficou batendo uma pra mim de levinho e eu fui passando a mão pela sua barriguinha, beijando seu pescoço, passei a mão na bucetinha dela primeiro por cima do shorts e depois também botei a mão por dentro da calcinha e vi que a bucetinha dela estava meladinha de tesão. Então olhei em volta e vi que não tinha ninguém, pois o lago ficava numa grande baixada, num esconderijo natural e pedi para beijar a barriguinha dela, ela então levantou a blusinha e enquanto eu ia mexendo na xaninha dela ia também beijando a barriguinha linda e deliciosa dela. Então ela disse que também queria fazer algo e eu perguntei o que. Ela puxou o meu pau pra fora e iniciou um boquete maravilhoso, com aekal boquinha pequenina dela. Chupava bem a danadinha, com certeza já tinha feito aquilo. Depois desse boquete delicioso resolvemos voltar para não despertarmos desconfianças.

De noite teve um churrasco na grande varanda do sítio no qual eu conheci o pai dela, que era um senhor muito simpático e inteligente. Por mais que fosse um cara do interior, ele falava bem e tinha uma visão legal sobre tudo.

E a Jack, só me olhando, estávamos loucos para nos pegarmos com vontade. O pai dela falou que iria dormir e que ela podia ficar.

O pessoal começou a entrar também logo depois disso e a Jack pediu pra eu levar ela até a casa dela. Entao a danadinha disse que tinha um celerio um pouco à frente e me convidou pra ir lá. Entramos e ela acendeu uma luz tênue e partimos para o amasso. Elea era uma ninfetinha linda, tinha um corpinho magrinho maravilhoso. Ficamos sem roupa e eu comecei a beijar a barriguinha dela e cheguei com o rosto perto da xaninha depiladinha e cheirosa. Caí de boa, chupaei com vontade a xaninha da nifetinha que rebolava e gemia, agarrava meus cabelos, e pedia pra eu chupar mais. Comei a dedar a sua xaninha e então ela pediu pra chupar o meu pau. Nossa!!!!! Adorava a chupada dela, ela chupava o meu pau com vontade, lambia as minhas bolas , batia punheta pra mim e eu me segurando pra não gozar. Jamais imaginei que uma boquinha dakelas seria capaz de fazer um boquete tão gostoso. Fizemos um 69 e eu ia chupando a xaninha e o cuzinho dela. Quando cheguei com a língua perto do cuzinho dela, a danadinha se retraiu, então falei pra ela relaxar e quadno relaxou, ficou doidinha com a minha língua no cuzinho dela. Simplesmente adorei cair de boca no cuzinho dela, na xaninha, em tudo, chupei o corpinho gostoso dela todinho. Tirei uma camisinha da carteira e pedi pra ela sentar na minha vara. Ela veio sentando bem devagarinho, com aquela xaninha pequena que ela tinha, jamais tinha comido uma xaninha tão apertadinha e deliciosa. Eu pegava na bundinha dela e ela sentando como uma doida na minha vara. Subia e descia sem gostoso, engolia o meu pau com a xaninha, então resolvi passar o dedo no cuzinho dela. A ninfeta quse endoidou de tesão e pediu pra eu colocar a ponta do dedo no cuzinho dela. Coloquei bem a pontinha e ela endoidou de vez, começou a rebolar e cavalgar como uma putinha, disse que era uma delícia, que nunca tinha sentido tal sensação e talz. Ela pediu pra eu comer ela de papai-mamãe e assim fomos, eu comendo ela, beijando na boquinha, no pescocinho e ela me agarrou forte e disse que estava gozando, ficou me segurando pelas costas, pelo ombro e então, logo após isso também senti o meu gozo vindo. Ela pediu pra eu gozar na barriguinha dela. Gozei muito, em jatos fartos e lambuzei a barriguinha da minha ninfeta, da minha linda e deliciosa ninfeta.

Durante as duas semanas que passei em Minas, dávamos um jeito de ficarmos juntos todos os dias, quando não transávamos pelo menos uns amassos ou beijos rolavam. Uma das minhas primas pegou a gente se beijando em uma noite em que fui acompanhar Jack até em casa. Ela nos seguiu pois já estava desconfiada, mas disse que não iria falar para ninguém. A maior tristeza foi na hora de nos despedirmos, pois eu precisava vir embora. Rolou meio que uma paixão de férias. Ainda hoje nos falamos por msn e ela me disse que está namorando, mas quando nos vermos novamente ela não irá resistir e ficaremos juntos de novo. Ela vem com uma das minhas primas passar uns dias em casa, ans férias da faculdade dela. Minha prima acabou se tornando nossa cúmplice. Eu não namoro mais, então tenho um caminho livre.

Durante os dias em que ficamos juntos, transando loucamente ou apenas nos beijando, foi como se eu voltasse a ser um adolescente. Foiuma ninfeta fantástica na cama, a única coisa que não fizemos foi sexo anal, mas também eu nem forcei a barra.

Espero que gostem do conto amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Metaller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legalz legalz tbm tenho 18, portanto adorei :-D

0 0
Foto de perfil genérica

Legalz legalz tbm tenho 18, portanto adorei :-D

0 0