Meti no Cu do Negrinho dentro do Cinema

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 10/12/2010 17:48:16
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Olá, sempre contos meus casos aqui na Casa dos Contos, o que vou falar hoje aconteceu sexta feira passada dia 3/12, sai da universidade onde trabalho e fui pra um cinema aqui em Ribeirão Preto, que passa filmes pornos. Entrei e já tinha começado o filme, como tava afim de dar uma mijada, fui logo pro banheiro e enquanto eu mijava vi que tinha um negrinho de 1:60 mais ou menos 65 kg com uma camisa baby loock branca marcando sem peitoral, ele me olhava muito e eu ao passar por perto dele fique com muito tesão, dei uma pegadinha no seu peitinho e apertei e disse, tá afim de me chupar gostozinho, ele como já era sua intensão não respondeu já caio de boca na minha rola de 18 cm.

Ele mamava gostoso, chupava toda a extensão do meu pau, engolia as bolas, chupava meu saco, mordia minha virilha e lambia a cabeça do minha rola, ficou fazendo um vai e vem delicioso na mina vara, enterrava até o talo. Aquilo estava sendo o máximo, com tudo isso tinha uns outros carinha olhando pra nós e se masturbando, de repende o negrinho desceu suas calças e colocou a camizinha na minha rola e se virou, encaixou ela na portinha do seu cuzinho e com suas mãos agarrou em meu quadril e forçou a entrada da rola toda dentro dele. Cara fui a loucura, senti um cuzinho quentinho engulindo meu pau, ali começo a metição, meti muito nele, ele rebolava encima do meu pau, colocava sua perna na pia do banheiro e eu fodia ele, tirava e colocava denovo, nunca demorei tanto pra gozar, sempre gozo rápido, mas com aquele negrinho eu fui ao extremo, o situação era as mais desejadas por mim, ver todos aqueles machos olhando pra nós ali metendo, foi o que me deixou eu muito mais potente. Enrabei ele por mais ou meus meia hora, ele gemia como uma puta, olhava pra mim enquanto eu metia naquele cuzinho pretinho, eu não tava afim de parar mas já estava com as pernas bambas. Dai parei de meter no cu dele e tirei a camizinha, ele veio com a boquinha carnuda e chupou, chupou e chupou, até eu gozar e encher a boca de porra, ele bebeu tudo, sugou até a última gota, eu gemi muito com prazer e sem nenhuma preocupação em alguém ver, pois tava cheio de pessoas ali já vendo tudo, ele limpou meu pau comu uma vadia limpa a rola do seu macho e depois eu sai dali e fui na pia jogar uma água pra refrescar minha rola, enquanto eu lavava me virei e vi o negrinho já chupando mais dois paus dos outros machos.

Sai dali e fui pra parte debaixo ver o filme e ali outro cara quiz me chupar, só que eu não quiz, peguei e fui embora. Meu email e roger.guloso@gmail, se tiver afim de me conhecer, vamos marcar um dia pra sair. Só se vc for de Ribeirão Preto tá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiropreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários