Meu primo me comeu 4 vezes em uma noite, 30 em uma semana...

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 10/12/2010 15:51:22
Última revisão: 12/12/2010 22:17:51

Era uma vez..

uma garota que tinha que buscar o primo no aeroporto. Eu, a garota, cheguei adiantada e o aviao ainda nao havia descido. Dei umas voltas pelo aeroporto e fiquei um pouco em uma livraria vendo alguns livros e revistas. Quando voltei para o portao de desembarque, avistei uma cara maravilhoso: loiro, olhos verdes, alto, musculoso, forte, perfeito. Acho que ele tinha perdido a carona, pois ficou olhando ao seu redor e depois foi sentar em um café, como se esperando alguém. Como o aviao do meu primo ainda nao tinha chegado, resolvi dar uma paquerada... Sentei em uma mesa que tinha a vista perfeita para ele me notar. Pedi um chá gelado e peguei uma revista para ler. Na verdade, nao estava lendo, nem sabia sobre oque era a revista, mas funcionou... ele se aproximou.

O cara sentou do meu lado e começou a me olhar, sem dizer nada. Eu virei o rosto para ele, e ele disse: - Oi

- Olá!

- Entao, eu vi que voce tá lendo essa revista de esportes

- Pois é

- Tá esperando alguem?

- To sim

- Humm.. Namorado?

- Naaao!

- Que bom

- E voce?

- Esperando minha carona... Entao, voce gosta mesmo de esportes ou só tava lendo a revista pra chamar a minha atencao?

- Bom, se eu dissesse que era pra chamar sua atencao, o que voce faria?

- Hmm.. se voce dissesse isso, eu iria ficar surpreso pois esta nao é uma abordagem muito comum para chamar atencao dos caras. Na maioria das vezes as mulheres gostam de usar decotes ou roupas apertadas. Mas eu te chamaria pra sair.

- A maioria.. E se eu dissesse que só gosto de esportes?

- Nesse caso, eu teria o prazer de te convidar para sair.

- Parece que eu me saio bem nos dois casos

- Ambos saimos.

Eu sorri, e ele tambem. Ele perguntou: - Voce é daqui?

- Sim, e voce?

- Nao, só estou visitando a familia.

- Hmm.. que legal. E voce?

- Eu sou sim.

- Voce podia me mostrar a cidade mais tarde..

- É, quem sabe... mas assim que meu primo descer do aviao de Floripa eu já vou indo embora, entao, é melhor se apressar pra me convidar pra sair

- Floripa? O aviao de Floripa já chegou

- Como assim?

- É, eu desci desse aviao... o portao de desembarque já fechou

- Ai meu Deus, perdi meu primo!

- Calma, ele deve ter se juntado com aquele pessoal de alguma agencia. Como ele é?

- Bom, da ultima vez que eu o vi, ele era magrelo, sem corpo, meio loirinho e baixinho. Isso foi a uns 9 anos...

- Assim vai ser meio dificil de achar ele

- Pois é

- Qual é o nome dele?

- Lucas

- Lucas?

- É

- Meu nome é Lucas.

- Lucas de que?

- Lucas Montagneli... Porque essa cara? Qual o problema?

- É o mesmo nome ... do meu primo

- Nao acredito!

- Bom, eu acho que é melhor agente ir indo entao ...

- É

Nós fomos para o carro e passamos grande parte do tempo em silencio. Ele se virou para mim e disse:

- Nao acredito que eu tentei me dar bem com a minha prima

- Nao acredito que eu quase deixei meu primo se dar bem comigo

- Ah é, quer dizer que voce ia aceitar sair comigo?

- Talvez

- Ah priminha, voce sabe como é bonita e gostosa, que homem nao iria querer tentar se dar bem com voce?!

Eu parei o carro, me inclinei para ele e disse, com um olhar muito sexy: - Priminho, voce esta dando em cima de mim?

Ele se aproximou e disse: -Talvez. Se aproximou mais ainda e me beijou, mas mesmo eu tentando, nao conseguia deixar de pensar em quanto ele era gostoso e deixei... Ele agaroou minha cintura e começou a apertar a minha bunda. Era um beijo rapido, veloz, profundo, contagiante e excitante. Coloquei a mao em sua perna e derrepente pensei: "Ele é meu primo... oque eu to fazendo????". Me afastei e disse: - Nao, chega, nós somos primos.

- O que que tem? Nao é como se fosse um incesto, Bru.

- Chega, vambora

Eu dirigi até o meu apartamento, onde meus pais iriam jantar para visitar o Lucas. Chegamos em casa e eu disse que iria tomar banho. Ele ficou na cozinha para comer algo. Eu fui para o meu quarto, tirei a roupa e entrei no chuveiro. Apesar de eu nao ter percebido, meu primo havia entrado no quarto alguns minutos depois, e, sentado na cama, onde podia ver facilmente o chuveiro, ficou. Eu estava me ensaboando, e ele, começou a passar a mao em sua calça. Em pouco tempo ele havia aberto as calças e começara a passar a mao em seu pau durinho. Ele descia e subia, batendo uma punheta deliciosa. Ele estava quase gozando quando percebeu que eu iria sair do banho. Eu me arrumei e sai para buscar para buscar a torta de abacaxi que minha mae tanto adora. Quando voltei, me lembrei que tinha esquecido de tomar meu remedio. Entrei correndo no banheiro e agachei para alcançar o armario da pia, e, ao mesmo tempo, minha calcinha fio dental vermelha ficou totalmente a mostra. Qual o problema? Eu tinha um encontro naquela noite, depois do jantar. Quem poderia saber se eu nao acabaria no apartamento do cara e rolaria um sexo selvagem? Ué ...

Uma coisa que eu nao havia percebido, era meu primo, encostado na parede, passando a mao em seu pau e admirando o pequeno fio vermelho que marcava minha bunda. Eu olhei para ele e disse: - Desculpa. Sai correndo! Eu fui para a cozinha e abri um vinho. Nao conseguia acreditar no que estava acontecendo... Além de achar meu primo gostoso e nao me aguentar de vontade de deixar ele me comer, agora tambem estava louca pra chupar aquele pau! Nao sabia oque estava acontecendo comigo...

Ele saiu do chuveiro com a toalha enrolada somente na cintura, olhou para mim tomando vinho e disse: - Gostou do que viu?

- Como assim?

- Está me dizendo que nao viu nada?

- Nada que já nao tenha visto antes (porém nao nesse tamanho née gente - eu chuto uns 23, 24 cm)

- Quer me pagar um boquete pra satisfazer sua vontade?

- Que vontade moleque, tá achando que eu sou o que einh?

- Uma vadia muito excitada

Me aproximei e disse: - Quero ver voce conseguir me deixar mais excitada ainda

- Vou tentar...

Ele me jogou no sofá e abriu minhas pernas. Arrancou minha calça e minha calcinha e começou a chupar minha buceta. Foi maravilhoso. Ele começava a me deixar maluca de tesao. Me puxou e me colocou sentada no encosto do sofá. Ele tirou a calça e a cueca, deu uma cuspida na mao e passou no pau e ja foi logo enfiando na minha buceta dizendo que estava morrendo de vontade de me comer. Eu dizia "Mete fundo vai, come sua priminhs bem gostoso, vai, vai", ele agarrou minha bunda e ficou de pé, enquanto eu me segurava nele com as pernas em sua cintura. Eu disse "Vamos tentar algo novo". Ele soltou meus braços e eu fiz uma ponte: coloquei oa braços no chao, com os peitos e a barriga virados para cima, enquanto minhas pernas se agarravam em sua cintura e ele gemia e gemia. Me recompus e comecei a chupar ele. Era um pau durinho, branquinho, quente, muito gotoso. A cabecinha saltada dava vontade de comer, morder, mas é claro que nao fiz isso, a nao ser enfia-lo todinha na garganta e chupar até nao poder mais. Ele disse "Agora nos vamos tentar outra coisa nova". Ele me colocou de quatro e começou a fuder o meu cuzinho. Eu dizia: - Mais forte, vai seu cachorro!

- To indo, to indo priminha

- Fode essa vadia de prima vai, fode gostoso, ela ta aqui de quatro pra voce rachar ela no meio, vai!

- Vo te comer toda priminha, vo te comer tanto que voce vai até ficar assada!!!

- Hum... vai, vai vai vai gostoso, anda! Me faz gozar, vaaai!

Ele metia muito rapido e eu delirava de prazer. Ele parou e disse: "Vou gozar". Eu me inclinei e ele gozou nos meus peitos. Ele perguntou que horas os meus pais chegariam e eu disse que demorariam tempo suficiente para mais uma chupada. Ele disse pra mim ser rapida pois tinha medo que eles chegassem. Eu disse que só ia parar quando ele gozasse.

Eu sentei ele no sofá e chupei até que gozasse. Quando ele disse que ia gozar e falou pra mim tirar da boca eu fiz sinal que nao e ele apavorado dizia "Vai logo, eu vou gozar". Ele gozou na minha boac e eu engoli tudo, logo depois ele disse: "Nossa, foi otimo, porqe voce fez isso?", "Queria sentir o gosto da porra do meu meio primo". Ele sorriu.

Nos arrumamos novamente e meus pais chegaram. Liguei para meu encontro da noite e tive que cancelar/adiar. Depois dos meus pais irem embora, nós fudemos de novo. Foram 4 vezes naquela noite... Sem contar o numero de gozadas. Ele ficou umas semana na cidade... 4 vezes por dia... 7 dias na semana.. É, agente transou umas 30 vezes.

Votem! Comentem! Nao deixem de conferir as novas aventuras de Delicias da Vida.

Beijos, chupadas e orgasmos pra voces!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicias da Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho fetiche com primo, sou louca por um, mais mesmo com meu jogo de sedução ele não está nem aí, apesar de dar uns olhares estranhos pra mim rs, sertá que tem algum jeito de acelerar isso ?

0 0
Foto de perfil genérica

adr seus contos sao mt xitantes e me fazem ficar c um tesao louco

nota 10 pra vc

me add no seu msn migas_miguel1997@hotmail.com

0 0