Professor nota 10

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 09/12/2010 02:49:40
Última revisão: 20/12/2010 22:44:32

Bom eu estava no ensino médio, no 3º ano, tinha 16 anos, era uma sexta feira estava no ultimo período da aula, estava tendo aula de filosofia, claro a ultima coisa que eu prestava atenção era a aula, pois eu não conseguia tirar os olhos do professor Tiago, tinha 24 anos, embora ele não fosse uma das pessoas mais bonitas, ele tinha La seu charme, algo que me deixava muito excitado. Naquele dia minha mãe me mandou uma mensagem, peguei o celular e a li, quando meu professor viu a minha cara de frustração e me perguntou o que houve, falei a ele, que o problema era que minha mãe tinha mandado uma mensagem para avisar que ela teria que fazer horas extras e por isso não poderia fazer o meio dia, comigo, daí eu disse que o problema era maior, pois, eu não havia levado minha chave, e daí não teria como entrar em casa, daí o professor Tiago me perguntou se eu não queria almoçar com ele, pois ele morava uma rua a frente da minha, aceitei na hora, claro pensei apenas em bobagem, mas tinha na minha cabeça que nada iria acontecer, pois ele era casado.

Bom, saímos e fomos para sua casa, conversamos muito no caminho e ele disse que eu poderia ficar em sua casa até a hora de minha mãe chegar. Quando chegamos tudo rolou normalmente, almoçamos, conversamos e nada rolava, daí sentamos para continuar conversando, chegou uma hora em que ambos não tinha nada a falar, e o silencio tomou conta do lugar, foi ai que ele pegou na minha mão e disse: - Ricardo, não agüento mais, tenho que te dizer uma coisa. E eu disse a ele que poderia me dizer. Daí ele me disse que esperava todo ano, por esse momento. Daí colocou sua mão em minha nuca, e me roubou um beijo, fiquei espantado, ele parou e me pediu desculpa, disse que não poderia fazer aquilo.

Eu o agarrei pelos braços e o beijei novamente, e foi ali no sofá mesmo que tudo começou, começamos a tirar a roupa um do outro, e quando nos demos conta, já estávamos nus ele sobre meu corpo, me beijando, ele começou a me beijar por todo corpo, até que chegou no meu penis e foi ai que recebi o melhor sexo oral de minha vida, ele chupava com uma maestria, foi quando eu disse a ele que eu estava quase gozando então ele parou, me virou e começou a chupar meu anus, metia a língua até onde ele conseguia, e foi subindo aos poucos e logo ele estava beijando minha nuca e com seu penis encostando na entrada do meu cu, e começou a fazer pressão para entra, foi quando decidi ajudá-lo, e com minha mão fui indicando o caminho a seguir, e não levou muito tempo para que seu penis estivesse totalmente dentro de mim, e começou um vai e vem, ele me dizia coisas carinhosas em meu ouvido, e disse que tinha sido paixão a 1ª vista que assim que ele tinha me visto sabia que um dia me teria. Um certo tempo depois ele sussurrou em a minha orelha que iria gozar, e foi ai que senti que eu estava inundado por dentro ele havia me enchido de porra, eu ainda não tinha gozado, me virei e comecei a me masturbar, ele pegou em minha mão e disse: - Não, não precisa usar sua mão, também vou te satisfazer, sentou-se sobre minha virilha e encaixou meu penis no seu cu e começou a cavalgar, fazia um vai e vem lento, e logo depois começou a se movimentar mais rápido, e avisei que eu iria gozar, e ele teve uma atitude que eu nunca imagina que iria acontecer, saiu de cima e começou a fazer sexo oral para mim, e gozei em sua boca.

Estávamos os dois satisfeitos, e ficamos durante um bom tempo deitados no sofá, abraçados, e conversando sobre o que iria acontecer dali em diante, e o resultado foi que ficamos nos encontrando escondido durante 3 anos, e hoje ele com 27, e eu com 19 anos estamos juntos, ele se separou de sua mulher, mudamos de cidade e estamos morando junto, estamos felizes e até agora nada mudou o sexo e o carinho continuam perfeitos.

Meu blog http://contosdodelicia.blogspot.com/ , visitem e quem quiser me enviar algo para eu postar meu e-mail é boynh1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei um conto muito bom, apresenta uma história bem elaborada...

Passa a impressão de que é verídico, Good...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, você teve sorte de conhecer um machinho pra lhe assumir,ain eu quero tbm :'(

Nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... Faltaram certos detalhes, mas a história foi contada de maneira clara. Leva 9 dessa vez...

0 0