Ganharam meu cu numa rifa

Um conto erótico de Biafra93
Categoria: Grupal
Contém 749 palavras
Data: 08/12/2010 23:14:52
Assuntos: Grupal

Oi me chamo Bianca, sou morena queimada de praia, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro num conhecido condomínio da Barra da Tijuca. Eu esta com 15 anos e estudava num colégio tradicional da Barra. Tinha acabado de me transferir como sou extrovertida logo fiquei muito popular tanto com as meninas quanto com os meninos. Todo ano a época dos trotes terminava com o tradicional baile dos calouros como caloura eu tinha que participar e arrecadar fundos para o grêmio minha turma então teve uma idéia inventou uma rifa e o premio da rifa seria eu. Não adiantou eu protestar, estava sendo disputada pela galera. Como o objetivo da rifa eram os fundos para o grêmio o bilhete não era barato custava 30,00 cruzados. Como qualquer aluno(a) podia comprar foram vendidos mais de 150 bilhetes marcaram o sorteio para a véspera do baile. Baile em que eu seria entregue como premio ao vencedor ou a vencedora. Minha irmã como ex-aluna junto com a Andressa compraram 5 bilhetes e perderam a rifa saiu para um bilhete só. Eu nem dormi direito de tanta ansiedade pra saber quem tinha ganho. Já no intervalo do baile momento em que o dono ou a dona do bilhete premiado teria que reclamar o tão esperado premio. Eu quase cai dura porque 5 alunos se apresentaram como donos do bilhete... eles tinham feito varinha para comprar. O cabeça dos 5 teve uma idéia ... que tal trocarmos o baile por ir pra minha casa ouvir musica já que meus pais tão viajando. Essa idéia foi imediatamente aceita.

Fomos caminhando mesmo porque era perto. Todos os garotos passaram a mão na minha bunda enquanto caminhavam. Chegamos na casa do garoto não era muito grande mas parecia ser confortável. Colocou um disco na vitrola, pegou refrigerante e uma garrafa de vodca colocou tudo sobre a mesa junto com um monte de camisinhas. Eu perguntei pra que era aquilo. Ele perguntou de volta “ adivinha”. E começaram a tirar as calças, em dois segundos estavam todos nus e me apresentaram seus caralhos. Fizeram uma roda envolta de mim para que eu os chupasse. Ai primeiro eu tirei minha roupa para que não ficasse amarrotada, voltei pro mesmo lugar no meio da roda e fui chupando cada um pouco quero que gozem praticamente juntos e me encham a boca. Eram 5 paus diferentes em cor e tamanhos, tinha 1 branquinho com pau fino mas comprido, 2 moreninhos com paus razoáveis em tamanho, 1 mulato co uma pica bem avantajada e u negro com uma pica colossal devia ter perto de 24 centímetros por uns 8. Quando eles avisaram que estavam perto de gozar eu abri a boca e fiquei esperando, eu contei foram ao todo 24 jatos de parra acumulando e enchendo minha boca. Quando o ultimo terminou de gozar eu estava com boca tão cheia que tava perto de transbordar. Só então eu engoli tudo e mostrei a boca vazia no final.

Quando um dos meninos ia colocando a camisinha eu pedi que parasse e falei que se algum deles tivesse doença eu já teria pego e que não era só na boca que eu gostava de porra. Eles riram muito, mas acabaram concordando.

O dono da casa disse não são 5 são 6, e explicou que a contada da irmã dele tava muito triste porque tinha gasto toda mesada dela comprando um bilhete e tinha perdido. Daí perguntou se eu me incomodava se ela participasse também. Como eu não me opus, ele chamou sua irmã ela já desceu peladinha e quando chegou perto me deu um delicioso beijo de língua. Ela era linda devia ter uns dois anos a mais do que eu também tinha o corpo queimadinho de praia, olhos verdes e cabelos cor de mel. Deitou no tapete, no meio da sala e me chamou para fazer um delicioso 69. Eu só tive uma exclamação “que delicia” e deitei em cima dela ficando com a bunda bem empinada. Pedi pra colocarem uma almofada pra que ela usasse com apoio e alcançasse minha buceta com a língua. Também entregaram um vidro de óleo de amêndoa doce pra que ela passasse na minha bunda com fartura.

O dono da casa foi o primeiro a se colocar atrás de mim encostar seu cacete no meu cu e ir empurrando ate o talo enquanto os demais assistiam do sofá.

(continua)

Se você gostou de sua nota e entre em contato comigo pelo email bianca.franca@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biafra90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários