A 1º vez com meu noivinho!

Um conto erótico de Lyndynha 18
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 07/12/2010 23:35:02

-Bom eu e meu noivo tivemos uma relação bem conturbada, durante o namoro seguimos as doutrinas cristãs e decidimos nos resguardar do sexo, planejamos que isso acontecesse só depois do enlace matrimonial, pois éramos evangélicos. Fomos separados pelas circunstancias eu fui para outro Estado tentar estudar e trabalhar, pois no PE as coisas estavam complicadas, resolvemos permanecer com o compromisso e planejávamos nos casar no fim do ano deTodos os dias falávamos por telefone e com o passar do tempo o assunto começou a ficar quente e um tanto excitante, eu deixei as coisas irem rolando, ate que um dia em nossas conversas decidimos nos masturbar e assim dizer o que estávamos sentindo, em aproximadamente 7 minutos eu gozei. Com os nossos papos quentes dia-pós-dia desejamos mais e mais um ao outro, desejávamos estar perto, juntos e para de falar e passarmos a fazer, nessa altura, o plano de seguir as doutrinas cristãs já havia ido por água a baixo.

-A saudade foi aumentando e se aproximava o dia dos namorados, foi quando pedi dispensa de uma semana do trabalho, então comecei a planejar uma viagem para o PE e assim fazer o que tanto queria.

-Queria provar o gosto do homem que eu amava, estávamos noivos, mas nunca tínhamos feito amor, o Maximo que fizemos foi uns amasso deliciosos que me deixou molhadinha.

-O dia da viagem chegou, cheguei de viagem e fui para a casa de um parente descansar, vi o meu noivo, mas naquele dia tudo o que fizemos foi dar uns beijinhos, mas em nossas cabeças estava tudo planejado para um delicioso “dia dos namorados”.

-Seguimos os nossos planos e no diaas 10:00 fui ao encontro do meu amado, passeamos, fomos ao cinema, livrarias, shoppings, museu, e entro outros lugares então veio a tarde, fomos a um barzinho e ficamos por ali comemos, bebemos um pouco e a noite se aproximou, eu e meu noivo tínhamos uma reserva em um Hotel, era uma pernoite que iniciava as 21:00, antes nos enchemos de tesão com nossas conversas, amasso, beijos e entre outros, surrávamos o que desejávamos fazer naquela noite. Ele me conhecia muito bem e já sabia de todos os meus pontos fracos.

- Chegada a hora seguimos de taxi para o hotel, fomos para o nosso quarto, eu estava um tanto nervosa, eu não era nada experiente, tinha transado apenas com um homem

(Quando perdi a minha virgindade) e uma única vez, daí já faziam quase um ano que não transava, não sabia de quase nada, mas deixei os meus extintos me levarem,segui para o banheiro enquanto ele via TV, eu havia comprado uma lingerie um tanto provocante, por cima vesti uma camiseta de botões, respirei fundo, soltei o cabelo e sai do banheiro, assim como eu ele estava um tanto nervoso e ansioso.

-Ele se levantou ao meu encontro e começou a me beijar, de vagar ele foi me guiando para a cama e se deitou sobre mim, ele começou a acariciar as minhas pernas, e me surpreendeu quando cheio de tesão rançou minha camiseta de uma vez e todos os botões se foram, ele arrancou meu sutiã e delicadamente tirou a minha calcinha. Tirei a camisa dele e comecei a beijar o corpo dele, eu o beijava, lambia, chupava, quando ele de uma vez me deitou e disse que aquela noite era dele.

-Ele me deitou de bruso e começou a beijar as minhas costas, pescoço, e assim foi descendo, ele beijava, apertava, lambia e me enlouquecia com isso, ele começou a beijar a minha bunda, quando de repente ele me surpreendeu lambendo o meu cuzinho, nossa fiquei alucinada de prazer, ele foi descendo beijando as minhas coxas e começou a chupar a minha virilha, eu gemia louca de prazer, ele me virou de frente e me beijou a boca, testa, ouvidos, pescoço, e foi descendo, ele começou a lamber meus seios de uma forma indescritível, nunca provei de tão deliciosa lambida, ele lambia um e chupava ao outro e assim ia seguindo ate que desceu por minha barriga e começou a lamber a minha virilha, ele lambia, chupava e insinuava que ia fazer um oral bem delicioso, ele se encaixou entre minhas pernas e começou a chupar a minha buceta, nossa a língua dele era maravilhosa, os movimentos eram rítmicos e com isso acabei gozando na boca dele, me tremia forte e estava sem força nenhuma, mesmo assim ele continuou, beijou minhas pernas e meus pés.

-Ele me deu uns 3 minutos de trégua eu estava já sem reação, cada toque dele era inesperado e surpreendente, admito eu tinha o melhor noivo do mundo em todos os aspectos.

-Depois do pequeno intervalo ele se deitou e eu sentei sobre o delicioso pau dele de aproximadamente 21 cm ou mais, no inicio senti um tanto de dor misturada com prazer, eu comecei a cavalgar no pau dele, comecei de vagar e depois fui aumentando a intensidade dos meus movimentos comecei a suar e fica um tanto cansada foi quando ele começou a bombear e mandar pica em mim. Logo em seguida ele mandou eu me deitar de ladinho e mais uma vez mandou pica na minha bucetinha ele gemia e sussurrava que tava muito gostoso, dizia que a minha bucetinha estava quente e apertadinha do jeito que ele adorava, em seguida fizemos um 69 delicioso.

-O surpreendi quando eu fiquei de 4 e mandei ele meter, acho que ele não esperava essa atitude minha, mas a tive e ele adorou, ele puxava meus cabelos e metia pica em mim, eu estava louca de tesão por aquele homem, ele metia muito gostoso e o ritmo era constante, ele começou a acelerar e daí veio o orgasmo, tive um orgasmo maravilhoso e surpreendente nunca havia sentido algo tão magnífico em toda a minha vida, foi a coisa mas incrível que eu pude sentir, ele também já estava quase lá e me fez um pedido no pé do meu ouvido, ele me disse assim: “ Amor você tem uma boquinha que me deixa louco! deixa eu gozar na sua boca?”, diante do pedido não pude recusar e deixei, ele gozou na minha boca e eu senti o gosto do prazer dele e engoli o gozo do meu homem.

-Tivemos outras ocasiões de prazer durante aquela semana de folga que tive, não tínhamos hora nem lugar ao certo, mas quando estávamos perto sempre dávamos um jeitinho de fazer amor e sempre fazíamos bem gostoso por mais que fosse uma rapidinha foram todas deliciosas.

-Infelizmente o relacionamento não deu certo, nos amávamos muito mas tivemos muitas adversidades para ficarmos juntos, amo ele muito, mas é impossível, nos magoamos muito com palavras e atitudes que jamais serão esquecidas, mas ele sem sombra de duvidas é o amor da minha vida e vai sempre ser o melhor Homem de cama pra mim, ele me ensinou tudo que sei e o que fiz com ele foi mais que sexo e transa “ fizemos AMOR”, nos entregamos e provamos de uma entrega única, estava escrito em nosso olhos que era amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha 18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc nutriu um sentimento, vc alimentou um desejo, vc consumou ambos. Nao fique triste, mas sim seja grata pelo que teve.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Eu considero o sexo o ponto mais importante de uma relação e fico com pesar quando um casal se dá bem no sexo e se desentende por outros motivos.

0 0