MENINO INOCENTE

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 1330 palavras
Data: 07/12/2010 23:17:39

A história que vou narrar aconteceu quando tinha 17 anos, sou magro corpo bem definido, olhos e cabelos pretos e uma bunda redonda de dar inveja a muitas mulheres. na ocasião já nao era mais virgem e sempre tive relações com amigos da escola, mas nunca com pessoas mais velhas, mas achava interessnte e tinha vontade de ter essa experiencia. nunca havia rolado ate que um dia estava na porta de casa olhando o movimento da rua quando um senhor parou o carro para pedir infformações. devia ter uns 50 anos, nao mais do que isso. vi ali uma oportunidade, mas como nao dava bandeira nem pensei em fazer ou agir de outra forma. Ele queria saber onde ficava um restaurante ali perto que servia massas, por sinal um local muito bem frequentado. Dei a informação a ele qu ainda sim nao achou o local. arrisquei e disse:

- Quer que eu te leve ate lá?

- Se nao for incomodar voce eu prefiro.

Entrei dentro do carro e fomos conversando enquanto eu guiava o caminho que ele tinha que seguir. na conversa descobri seu nome, era Pedro e ele havia marcado um almoço de negocios naquele restaurante. eleme convisou para sentar a mesa com ele e almoçar desde que eu naofalasse muita coisa. concordei pois estava com fome e minha mae nao iria chegar cedo em casa. percebi que seus olhos sempre fitavam os meus e olhava para minha bunda com frequencia. ele vestia um terno preto sem a gravata e eu um jeans justo e camiseta. a pessoa que ele estava esperando nao chegou e ele pediu nossa fereição e conversamos enquanto isso. Perguntou idade, o que eu fazia e eu também fiz as mesmas perguntas. descobri que ele era gerente administrativo de uma empresa e morava sozinho depois do divorcio.

a conversa foi esquentando e ele começou a jogar algumas indiretas relacionadas a sexo e respondi a todas sem nenhum veegonha, mas tudo velado, ate que depois do almoço e enquanto esperavamos a sobremesa ele foi taxativo na pergunta:

- Flávio, voce é gay? - Fiuqei meio surpreso com a pergunta aberta e imediata mas nao neguei a resposta e o dialogo fluiu com mais naturalidade.

- Sou sim.

- E ja transou com outros caras?

- Não, apenas chupei o pau deles, algns quiseram me comer mas ainda sou virgem. - Essa palavra dita a ele ascendeu nele um outro homem.

- Gostaria de comer voce o que acha da ideia?

- A principio interessante, mas nao sei se vou dar conta.

- Vamos para minha casa depois do almoço, lá conversamos melhor. - Era uma grande oferta e teria a tarde toda livre.

- Vamos sim, mas na condição de que talve nada aconteça somente chupo seu pau. Alias quanto ele mede?

- voce tera que descobrir.

Saimos do restaurante e fomos para sua casa, numa regiao nobre da cidade. em momento algum ele tocou em mim dentro do carro ou pediu que eu fizesse isso. Fomos apenas falando sobre sexo e de sacanagnes. quando chegamos ele foi logo para o quarto trocar sua roupa vindo apenas de sunga e pelo volume que estava fazendo era enorme seu pau. ele me emprstou uma e fomos para a piscina. ele percebeu minha timidez e fo i tranquilo, nadamos um pouco e ele começou a se esfregar em mim e eu correspondia:

- relaxa garoto, vou comer voce gostoso voce hoje vai ser minha putinha.

- vai com cuidado

- sei como fazer e quero seu cabaço hoje.

saimos da piscina e fomos para bar tomar um vinho. a essa altura ele estava completamente pelado e eu também e sempre alisando minha bunda e elogiando como ela era redonda. eu empinava ela e começei a relaxar mais. Pedro tentava apontar seu cacete de 22 centimetros para meu rabo e eu esquivava sempre que podia. entao ele me chamou para sala, sentou no sofá e mandou eu mamar. obedeci, ajoelhei e mamei gostou seu caralho por cerca de meia hora quando ele gozou e me segurou a cabeça me obrigando a engolir tudo. nao gostei muito mas acabei bebendo toda porra que nao foi pouca. Devido sua idade seu instrumento caiu e fomos conversar e ele alisando sempre minha bunda. ele me mostrou sua casa e falava o quanto eu era um viadinho gostoso. Continuamos a tomar vinho e fiquei de fogo a certa autura e foi nesse momento que ele se revelou o homem dominador:

- Flavinho, vamos continaur tentando só que agora vou te mostrar como um macho age. - Ele fechou as portas fiquei com certo creceio.

- Não vai me matar aqui né?

- Claro que não, so de tesao e prazer. vem chupa meu pau agora putinha.

- suas palavras me deixou com tesao e obedeci.

- isso mama gostoso se nao vou te dar um tapa. - Ele começou a se mostrar dominados e de fato me lascou um tapa na bunda que doue e reclamei.

- doeu viadinho, era para doer mesmo, gosto de ver o sofrimento da cara de quem eu to comendo.

- nao to gostando disso, vamos parar.

- que parar, agora que eu comecei a bricar cm voce. - Isso me apavorou, mas estava gostando da brincadeira, afinal seberia como é um homem de verdade me enrrabar.

- entao vamos.

- assim que eu gosto, de viadinhos obedientes, e chupa gostoso meu cacete. - enquanto eu chupava ele foi me contando das experencias com outros homens que ele teve e me deixou com tesao maior.

- e como voce vai me comer?

- vai ser suepresa, bebe mais vinho bebe gostoso. _ Ja estaa bebado e acabei bebendomais vinho.

Em pouco tempo o pau de pedro estava duro novamente entao ele vendou meus olhos e fou agarrado atras de mim e me levou para um lugar que eu nao sabia. estava com medo mas confiante que nada de mal ele faria a mim. ele me colocou numa cama e chupava meus mamilos e mordia com certa forma minha bunda e falava:

- voce esta gostando viadinho seu pauzinho ta duro.

- to sim, mas toma cuidadopor favor.

- vou ser cuidadoso. mas so vou tirar a venda depois.

- tudo bem.

ele e colocou deitado de lado e chupou meu cu ate ficar bem lambuzado e tentou a penetração. dou e reclamei, mas foi em vao ele me deu um tapa forta na bunda e senti naquele momento que ele queria me dominar de toda forma. tentou outr posição e nada ate que ele pegou um lubrificante e me colocou de trango assado e apontou sua tora para mim. começou devagar e me ergutnando se estava doendo e auando doeu ele parou. achei que ele iria devagar quando do nada e sem esperar ele tirou o pau e apontou novamente e de uma vez so socou fundo. doeu muito, tentei sair mas ele me segurou e foi socando firma. depois de um certo tempo a dor foi ficando menos e o prazer veio a tona e mudamos de posição varias vezes. no final foi um prazer imenso, mas nao tinha tirado a venda ainda. ele me levou para otro lugar , um banheiro e me deixou la tomando banho, entao pude tirar a venda e ver o sangue que ele havia tirado do meu cu. pouco tempo depois ele chegou e tomamos banho juntos. ele havia mudado, ja nao estava dominador e sim carinhosos, dizendo que foi a melhor transa da vida dele e que tinha gostado de tirar minha virgindade. ainda fiquei na casa dele mais tempo e depois ja de banho tomado e roupa trocada ele me chamou para ver uma coisa no computador dele e quando ele colocou eu quase morri de vergonha, ele havia gravado nossa transa e me obrigu a assistir com seu pau na boca. fiquei exitado com a cena e bati uma enquanto chupava ele. assi que acabou ele disse para eu ficar tranquilo que nunca mostraria para ninguem, mas ele gostava de gravar suas transas. foi quando descobri que varios garotos ja tinham passado por lá. fui embora e nunca mais vi ele ou ele me procurou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante, também gosto de tapas na bunda aumentam-me o tesão ao ser enrabado, nota 10

0 0