17- TESUDINHA: Sozinha no Motel

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2436 palavras
Data: 07/12/2010 10:07:06
Última revisão: 03/06/2011 12:55:14

Olá moças e rapazes que como eu adoram as "combinações pica-xana e pica-cu"..rs,como estão?, Gostaria de agradecer imensamente aos diversos e-mails recebidos ontem, até me assustei quando abri minha caixa de e-mails,eram tantos..rs, vou respondendo devagarzinho ok? Minha descrição está nos contos anteriores, vamos aos fatos...

O que passo a relatar ocorreu quando eu tinha 20 aninhos, apenas estudava. Nesse dia sai da faculdade bem mais cedo tivemos provas,e morrendo de tesão.Estava passando na frente de um motel na região da Concórdia-BH e num impeto entrei no motel,na recepção a atendente muito simpática me perguntou qual suite eu gostaria,olhou pro lado do carona e sorrindo me disse pra não me preocupar,que quando o rapaz chegasse ela iria me contactar,mal sabia ela que na verdade eu não esperaria ninguém,,estava entrando pra ver o que eu arranjava por lá mesmo ,apenas concordei com a cabeça e me dirigi até a suite.

Chegando lá tomei um banho de banheira bem relaxante,me perfumei,estava me preparando pra me entregar a um macho,só não fazia idéia de quem seria,depois de uns 30 minutos liguei na recepção:

- Oi,eu sou a moça loira que entrou a pouco ,na suíte Excalibur!

- Ahh sim,seu homem não chegou ainda!

- É, eu sei acabou de me ligar,dizendo que teve um imprevisto não vai poder vir

- Que chato né?

- É!Mas já que estou no motel não vou perder a viagem talvez vc possa me ajudar sabe como é ?

- Olha, posso te indicar um amigo meu ,que é garoto de programa,momentinho que já te passo o tel!

- Não,eu não quero garoto de programa,quero alguém daqui mesmo,um funcionário!

- Desculpe moça,mas não trabalhamos com esse tipo de atendimento

- Eu sou uma cliente,vou pagar por essa suite,portanto se vira ,eu quero um macho aqui pra me comer o mais rápido possivel.

- Ta ok! Vou conversar com o gerente dependendo do que ele me disser,eu mando algum garçom ai.

Uns 15 minutos depois,apareceu um garçom,com um lanche na bandeja:

- É cortesia da casa moça,o gerente pediu pra eu te servir de todas as maneiras!- Disse com um sorrisinho sacana.

- Ok, então entre!

Empurrei ele sentado na cama,ajoelhei,abri o ziper da calça e cai de boca naquela piroca branca,lambi a cabecinha ,fui chupando devagarzinho,lambi as bolas,fui aumentando o ritmo do boquete,cuspia na piroca dele pra ficar mais molhadinha,chupava com vontade o cara empurrava minha cabeça contra seu pau,até que comecei a sentir pulsar,ele deu um grito,tirei da minha boca e ele gozou uns 2 jatos de porra melecando todo meu rostinho de puta,lambi os lábios pra tirar a porra que estava ali.

Sem perder tempo,tirei a toalha me deitei na cama e arreganhei as pernas,o loirinho,caiu de boca na minha xana:

- Isso chupa minha bucetinha vaii,assim mete essa lingua me faz gozar seu putoo,cachorro assim,branquelo aguado ,chupaa mais maissss,humm!

O loirinho começou péssimo mas depois foi pegando o jeito,fui rebolando na lingua dele,esfregando minha xana em sua cara,até que tem um gritinho mais forte,apertei sua cabeça e gozei muito na boca dele,e ele mamou todo meu melzinho,fiquei exausta na cama,até que ele disse:

- Vc é gostosa demais moça,nunca comi uma cliente vc vai ser a primeira,já estamos começando bem!

- Pois é,já começamos e terminamos bem!

- Como assim?

- Vc acha mesmo que eu vou dar pra vc?vc não faz meu tipo,vc só abriu caminho pra outro comer minha buceta seu idiota,agora vai lá,e me arranja um macho de verdade pra me foder!- (Tava muito malvada esse dia) ..rss

- Mas,mas,ma...moçaaa!

- Mas ,nada,não ouviu o que eu disse,some daqui!

Ele se ajeitou e se foi,liguei novamente na recepção e expliquei pra moça que tenho tara por negros e gostaria que ela mandasse um pra me foder,ela respondeu que não tinha nenhum negro como funcionário de lá,novamente fui categórica:

- Se vira,estou pagando e cliente sempre tem razão!- E desliguei o interfone.

Acho que a mulher já tava me odiando..rs,mas tudo bem,lavei o rosto rapidinho pra limpar a porra e fiquei comendo o lanche que o garçom havia levado,até que mais uma vez batem na porta,eu estava já peladinha,fui atender.

Era um negro bem magro,alto,bigodinho,sem uns 3 dentes na frente,cara de tarado,me olhou dos pés a cabeça:

- Desculpa incomodar dona é que a recepcionista mandou eu vim aqui,eu sou o Clécio,sou pedreiro,to fazendo umas reforma lá no fundo,ela disse que vc ta precisando de mim.

- Estou sim,bom,desculpa te receber com essa falta de trajes,é que afinal de contas estamos em um motel né? falei com cara de putinha .

- Sim,prometo que nem vo ficar olhando muito moça!

- Ahh,se não vai olhar muito ´quer dizer que vai ficar olhando pelo menos um pouco né safadinho!- rimos os dois

- Sabe como é,sou homem né moça!- Disse ele dando uma olhada fatal pra minha bunda.

-Bom,não vou ficar enrolando muito não vou ser direta,te chamei aqui pra dar pra vc,bem gostoso,topa?

O homem começou a engasgar,tossir de nervoso.

- Vai logo tomar uma ducha te espero aqui.

Minutos depois ele voltou,joguei-o na cama que caiu deitado,peguei em sua pica ainda mole e comecei a punhetar ,bem devagar e cai de boca naquela piroca preta,punhetava e chupava bem gostos,aquela delicia crescia nas minhas mãos,quando estava bem duro,eu parei de chupar ,e o conduzi segurando pela piroca,até a piscina,entramos os dois na piscina e lá começamos a nos abraçar ele roçava a piroca dura nas minha coxas,lambia meu pescoço,meus peitinhos enquanto pegava firme na minha bunda,depois dos amassos,fui até a beira da piscina arreganhei as pernas e pedi que chupasse minha xana,ele caiu de boca,lambia com vontade,aquela lingua grossa fazia movimentos circulares,ele ia chupando e eu rebolando,chegou uma hora que ele começou a enfiar tb o dedo e chupava,mamava gostoso minha xana em busco do meu melzinho,até que não aguentei e gozei na boca dele,que tomou até a ultima gota do meu melzinho.

Fomos pra esteira da piscina,pedi que ele se deitasse ,me deitei por cima em um delicioso 69,cai de boca naquela pica novamente,ele ainda não tinha gozado;

- Isso vaii chupa minha xana de novo,meu cuzinho,soca a linguaa gostoso vaiii!!

- Rebola esse rabão loiro na minha cara vai sua puta,vou virar seu cu do avesso vadiaaa,rebolaaa,rebola!-plaft,plaft-dava tapas na minha bunda.

Uns 5 minutos naquela putaria ,ele não aguentou e acabou gozando,dessa vez engoli a porra dele,o máximo que eu pude ainda lambi o restinho que brotava da pica .Eu ainda não tinha gozado por isso ainda fiquei mais alguns minutos rebolando frenéticamente na cara dele,enquanto era chupada hora no rabo,hora na xana,até que meu corpo começou a dar 'choquinhos' e eu gozei mais uma vez na lingua gostosa daquele macho.

Voltamos pra piscina e ficamos uns 15 minutos em mais uns amassos,aquela mão calejada e grossa no meu rabo tava me enlouquecendo.

- Nem acredito que eu to fodendo uma patricinha cavala igual vc, putona !

- Calma ,seu puto,só estamos começando- Dei-lhe um beijo

Peguei-o pela mão e voltamos pra cama,nesse trajeto fiz questão de rebolar ainda mais meu bundão na frente dele,pra deixa-lo mais tarado ainda,ele não se aguentou e me agarrou por trás,uma mão percorria meu corpo a outra se concentrava na xana, e roçava a piroca na minha bunda,eu já sentia crescer no meio dela;

- Nossa que fome garotão calma,é tudo seu hoje!

- É esse seu bundão que me deixa assim,loirinha vagaba,vira-lata quando vê filé fica assim mesmo.

Ri demais do jeito dele uma risada devassa;comecei a roças ainda mais meu rabo na pica dele,dava empinadas deliciosas e rebolava;

- Então vem meu cachorrinho,vem comer seu filé vem!

Mandei que se sentasse na cama,sem perder tempo comecei a punhetar a pica dele,pra ficar mais dura ainda,no ponto ,coloquei a camisinha com a boca,virei de costas e encaixei a buceta e desci bem devagarzinho rebolando,ai fui aumentando o ritmo:

- Vaii comeee,comee tudinhoo assimmm, gostosooo,soca na minha buceta vai,come seu filé seu putooo,comeee!!

- Rebola putona,asssimm,rebola,loirinha puta goza no pau no negão vai,eu sei que vc gosta asssimmm,rebola rebola!!

Eu caprichava no rebolado subia e descia com maestria,ele dava tapas na minha bunda.

- Que visão!,que visão!,esse bundão subindo e descendo,essa buceta engolindo meu pauu que deliciaaa,pqpp!

Eu riaa,gemia forteee,o barulho de seu pau entrando e saindo da minha bucetinha tava delicioso,aquele cheiro de sexo no ar,até que em um gritinho histérico,acabei gozando forte,e cai pra trás desfalecida,algumas estocadas depois ele também gozou enchendo a camisinha de porra,virei a cabeça pra trás e começamos a nos beijar,ficamos nos recompondo.

Nesse periodo ligamos o DVD e lá havia um video da Brasileirinhas Kid Bengala e Márcia imperator fodendo,aquilo tava delicioso,Clécio estava sem condições de me comer por isso começou a enfiar os dedos na minha xana,primeiro um depois dois,até que estava com três dedos entrando e saindo da minha xana que já começava a babar novamente,ele enfiava forte,movimentos vigorosos,até que gozei em seus dedos,ele lambeu os 3 dedos com meu melzinho.

Fiz uma cara de ninfetinha puta e disse:

- Clécinho,agora eu quero tomar no cuzinho!,vcserá que vc pode me ajudar?

- Quer me matar é?com esse rabão?não sei se vou aguentar?

- Por favorrrrrrrrr!!,só uma enrabadinhaaa! vc aguentaa!- Fiz charminho

Como os homens não aguentam charminho,ele me agarrou me jogou com força na cama e disse:

- Ahh sua puta,ta brincando com fogo né,toma melosinha pro meu lado,vou esfolar esse cu putona!

Deitei na cama com a bunda pra cima e com ar de femea no cio disse:

- Então vem logo,ta esperando o que?quero esse cu arrombado,veemm logo!!

Ele foi beijando minha bunda,dando mordidinhas,deu uma cuspidinha e abriu ela ao meio e caiu de boca no meu cuzinho,pedi que cuspisse bastante pra ficar bem lubrificado,eu rebolava na lingua dele,adoro ser chupada no rabo,pedi que pegasse o KY,e lubrificasse bem cu o que ele fez rapidamente,colocou uma outra camisinha,e colocou só a cabecinha,era grossa e beem vermelha,o pau era um pouco mais fino.Deixou uns segundinhos até eu me acostumar,ai empurrou tudo de uma vez,senti meu cu arder,pedi que fosse devagar no começo o que ele fez,acelerando gradativamente as estocadas,puxava meus cabelos pra trás e beijava minha boca enquanto metia,socava no meu cu,a dorzinha dava lugar a um prazer indescritivel,estava sendo enraba por mais um negro desconhecido,aquilo estava delicioso,comecei a rebolar forte na pica dele:

- Que cuzinho guloso putona,engoliu meu pau quase todo,vc deve dar muito ele né?heinn?diz sua vaca!,e dava tapas na minha cama.

- Douu ,dou simm muitoo,sou muito puta ,muito vadia,adoro ser enrabada por negros iguais a vc,delciaaa soca essa linguiça preta vaiii maisss assimm!

- Eu sei sua vaca eu sei,só uma puta pra dar o cu pra um desconhecido e vir no motel sozinha só pra aprontar,eguinha do caraio,patricinha puta,vc gosta é de rola né?hummm?vaconaa

- Gosto ,gosto de muitaa rola gostosa igual a sua meu machoo,putão,me enrabaaa assimm,assimm,que deliciaaaa,hummm,aaiiiiiiii!!

Com um grito mais forte gozei com o pau dele atolado no cu,mais umas 3 estocadas fortes,ele tirou a camisinha,e gozou uns 3 jatos de porra dexando minha bunda toda melada,me deu dois tapões na bunda ,um beijo na boca,se levantou e disse:

- Te espero no chuveiro!

Depois de uns 5 minutos eu me levantei toda descabelada,suada ,gozada,me sentindo a puta mais rampeira do mundo,mas feliz e realizada,por ter dado um trato em mais um macho desconhecido,sabia que aquela vontade súbita de entrar no motel sozinha,ia me render uma bela putaria,e rendeu.

No chuveio ele me deu um banho,esfregou bastante minha bunda,minha xana,tirando todo residuo de porra,mamou muito meus peitinhos dexando-os vermelhos de tanto ser chupados,aquilo tava ficando muito bom,me ajoelhei e fiz mais um boquete nele,deixando durinho de novo,só que ficava meia bomba,pois ele tinha gozado a pouco,comecei a esfregar o sabonete na pica dele,de roçando minha xana,minutos depois já estava duro novamente,saimos do banho e ainda molhados,voltei pra cama,me deitei com as pernas abertas e ordenei:

- Vem meu pedreiro tesudo,eu sei que vc nunca mais vai foder uma mulher como eu,hoje é seu sua ,sou sua puta,vamos aproveitar cada momento,vem me foder gostoso vem?

Não pedi duas vezes ele se deitou em cima de mim em um papai-e-mamãe bem gostoso e começou a bombar,enquanto me comia ele beijava ,mamava meus peitinhos,eu puxava sua bunda de encontro ao meu corpo pra que entrasse cada vez mais fundo,eu rebolava embaixo dele e engolia todinho seu cacete com minha xana,até que ele tirou o pau da minha buceta e gozou na minha barriguinha,pedi que desse umas chupadas na minha xana e tb gozei.

Ele se ajeitou e se foi:

- Foi um prazer te conhecer dona,dona...

-Kelly

- Dona Kelly,pois é até seu rabo eu comi,e nem sabia seu nome- rimos os dois.

- Pois é ,putinha é assim mesmo,pra que perder tempo com apresentações sendo que temos coisas muito mais gostosas pra fazer?

- Verdade dona e como é gostosa,pqp!adorei te conhecer,vou voltar pro meu serviço

- Prazer foi nosso!- Disse com uma risadinha sapeca.

Ele se despediu e se foi,tomei mais uma ducha e sai do motel,satisfeita pela trepada com o pedreiro, mais uma trepada casual,com um desconhecido, um negro delicioso,tudo do jeitinho que eu gosto .

Por hoje é só pessoal, logo eu volto pra contar mais de minhas aventurinhas

Meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha deliciosa, senti muito sua falta e do seu rabão gostoso. Beijos para você e nesse rabão que tanto desejo. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente. bastante ousado. Fiquei com vontade de uma rola preta entrando em mim. Loba deli

0 0
Foto de perfil genérica

ual...arrepiante...simplesmente..arrepiante...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando encontrar você, vou te deixar toda molhada com o meu esperma, vou deixar você sugar todinho sem nojo, sem nada. Beijos no seus seios

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii flor.... Poossso te add tbm.... Ja ficou com mulheres?? Ja imaginou vc com um negão e uma putinha gostosinha e devassa te chupando, calientemente de uma forma jamais vista e sentida?? Pensa Ta.... Se quiser mande me um email.. Carina_RaiodeSol@hotmail.com;;

Bjs..............Molhadinhos de tesão na sua bucetinha. ;)

0 0
Este comentário não está disponível