Comi o professor de Educação Física sem dó

Um conto erótico de Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 05/12/2010 19:23:24
Assuntos: Gay, Homossexual

E aí galera, é meu primeiro e vou contar o que me aconteceu há uns dois anos. Sou casado com mulher, tenho 26 anos sou moreno corpo não definido, sou um cara normal, nunca tive interesse por homens, sou bem macho, dizem que tenho um sorriso bonito e cara de safado. Moro em MS mas sempre estou no Estado de São Paulo a serviço, eu estava numa cidade no interior de SP resolvi, matar um pouco o tempo numa lan house. Entrei numa sala de bate papo da cidade local e logo um kra com um nick de "professor de Educação Física" me abordou puxando conversa e eu logo dissse que era casado e estava afim de mulheres. Ele começou a insistir demais pra teclar comigo e eu comecei a teclar com ele, perguntei onde dava aula e essas coisas, ele me enviou um convite pra nos vermos na cam e eu como não estava na minha cidade logo aceitei, não tinha nada a perder, pois estava curioso pra ver a cara do cara. Não entrava na minha cabeça um cara, professor de Educação Física que poderia ter as mulheres que quisesse, estava atrás de homens.

Mas bem, quando abri a cam ele era forte, musculoso, mas não me chamou atenção pra sacanagens, uma vez que eu nem estava pensando nisso com um homem. Ele me viu o ficou doidão, pois em modestia parte sou um moreno bonito, ele reconheceu o local onde eu estava pelo fundo do ambiente, queria ficar comigo a todo custo e o papo que era pra ser amizade, acabou sendo de aborrecimento pra mim, pois eu naõ estava afim de gastar meu tempo com um homem, disse que um dia se eu estivesse com tesão pra aquilo, poderia mas não era o caso daquela hora.

Fechei a janela do msn e não deu 5 minutos lá estava o cara entrando na lan house e ficou me encarando ele realmente não era de se jogar fora, axo q qualquer homem que goste frequentemente de homens gostaria de estar no meu lugar naquela hora. Ele era um cara loiro de uns 1,85 96 quilos forte, malhado e com cara de mau mas pra mim era um cara normal, quando eu percebi a presença dele lá eu me levantei paguei minha conta e fui embora, quando coloquei a chave na porta do carro, o cara veio e começou a pedir por favor q pelo menos conversássemos, pois ele estava louco de tesão. Pra ele não dar vexame, entrei no carro e deixei ele entrar também, eu disse q ele q não queria, mas ele já foi metendo a mão na minha calça e pegou no meu pau e fiquei meio com medo de alguém ver, pois estávamos na frente da lan house ainda, mas meu carro é insufilmado.

Disse a ele que se fosse pra rolar não gastaria dinheiro de motel com ele, e que levaria ele pra umas quebradas e comeria ele sem dó, nem paciência pois ele sabia que eu não estava afim de comer cu de homem naquele dia, ele aceitou dar pra mim do meu jeito, pois queria sentir minha rola o cu dele.

Chegamos no mato proposto, saimos do carro e ele já veio querendo beijo e a última coisa que eu queria naquele momento era beijar um cara, minha vontade era fuder o cu dele apenas por tesão e ter um professor machão ali dando pra um cara casado, eu peguei no ombro dele e fui abaixando ele em direção da minha rola e ele começou a abrir minha calça e desceu minha cueca, quando viiu meu pau preto de 19 cm grosso, saltar pra fora e logo bater na cara dele, ele ficou maluco e começou uma chupada louca e frenética, eu fazia ele me chupar e olhar pra minha cara ao mesmo tempo enquanto eu dava uns tapas na cara dele, ele me chavama de macho gostoso, de tesão de homem, pegava me u pau e ficava batendo ele na cara dele e eu estava me contorcendo com aquilo, nunca tinha levado uma chupada tão gostosa daquele jeito. Eu segurava a cabeça dele e comecei a meter na boca dele sem dó, como se fosse uma xana e ele começou a querer engasgar, mas eu não deixei ele parar de me chupar. Ele ficou uns 20 minutos me chupando no meio do mato.

Estava com vontade de meter nele e peguei ele pelo cabelo e fiz ele ficar de pé, ele havia me dito que tinha sonho de ser dominado por uma macho hétero e eu tava realizando o sonho dele, mandei ele calar o boca pois eu não tinha mandado ele falar nada, ele se calou e peguei uma camisinha que tava no bolso de tras do shorts dele e mandei ele colocar em mim. Ele colocou com bastante dificuldade pois meu pau é realmente bem grosso, pegou dentro de uma sacola um tubo de gel KY, eu disse que não que teria que ser no seco mesmo, pois eu queria vê-lo sentir o que queria, sentir "dor". Ele com um pouco de medo pediu pra passar por favor peguei o gel e joguei longe no meio dos matos pra ter certeza que ele num iria insistir, virei ele de costas coloquei as mãos dele na porta do carro, abri bem o cuzinho dele, dei uma mirada pra entrar no buraco certo e meti sem dó de uma vez só, ele se contorceu inteiro e deu um grito de desepero, queria sair mas como sou bem forte segurei ele pela cintura e comecei a bombar ele com força. As lágrimas rolavam no rosto do cara, ele pedia pra parar pois tava doendo e eu falava:

- Toma sua puta você num ficou insistindo?

- Eu disse que não queria te comer. mas vc veio de bicão, agora toma rola no cu!!!!

Depois de passada a dor e muita meteção sentia que as pregas do cu deles estavam todas sendo rasgadas pela força das minhas estocadas , ele falava que tava doendo mas tava bom e que nunca tinha sido comido violentamente por um macho daquele jeito e dizia:

- Mete meu macho, já que você me arrombou todinho mesmo agora termina!

- Quero sair daqui como uma puta sem vergonha e você como meu macho roludo!

Eu ouvia aquilo e tinha mais vontade de meter mesmo. Eu virei ele de frente pra mim segurei ele contra o carro e passei as mãos embaixo das coxas dele pegando ele no colo e comecei a meter sem dó. Ele jogava a cabeça pra tras em cima do carro e fazia uma cara de satisafação por estar sendo comido por uma macho safado e casado. Ele queria que gozasse no cu dele, mas eu queria gozar na cara dele, quando tirei minha rola do cu dele vi que tava toda suja de bosta pois eu meti com força e ele deve ger sentido muita dor no inicio, ele estava realmente arrombado, daí coloquei ele no chão fiz ele ficar de joelhos e fiz ele tirar a camisinha do meu pau com a boca, ele ficou com nojo, mas eu ordenei ameaçando ele e assim ele fez. Ficou com o canto da boca meio sujo da merda dele, pegava ele pelos cabelos e fiquei batendo uma mirando na cara dele e ele esperando minha porra, quando anuncio que vou gozar, ele abriu uma boca enorme e eu gozei mandei ele olhar pra minha cara enquanto eu gozava, gozei na car dele todinha e esparramei com meu pau minha porra na cara dele.

Com um jeito bem natural me mandei ele se arrumar pois precisava ir embora ele reclamava um pouco de estar com o cu doendo, passou um pedaço de papel e viu que estava meio sangrando e sujo de merda, ele se limpou de vestiu e fomos embora. Nunca mais vi aquele cara, mas no caminho ate chegarmos na cidade ele veio elogiando minha rola e meu jeito meio rústico de transar. Foi minha primeira experiencia com um homem e espero q tenham gostado. Se quiserem me add no msn ksadomachosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksado Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto, novamente. ps: ttt, macho de verdade faz o que nosso amigo do conto fez, deixar o cara no mato, é coisa de pessoas sem mentalidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Curto um dominador sem muito nheco, nheco!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os demais... O conto foi porreta de bom mas não necessitava fazer o carinha comer merda, acho q vc exagerou um pouco. As vezes uma trepada um pouco mais selvagem se torna maravilhosa mas tudo tem q ser dosado pra ficar mais gostoso e eletrizante, concorda? 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, porem se um dia quiser fazer isso comigo tera que ser num motel gostosinho...adoro rola tambem....casadopp35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

HEHEHEH ISSO AE HOMEM DE VERDADE TERIA LARGADO ELE NO MATO E IDO EMBORA. MAS MUITO BOM SEU CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara conto bom, mas quando pinta tesão não pode misturar muitas coisas como agressão, pois denuncia indecisão.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha até me excitei com seu relato, mas não precisa ser carrasco a ponto de fazê-lo comer bosta. No mais, fazer o que. te add no msn e to te esperando. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrssrs...Será que vc n era professor não? srrsrs.. Bom conto PCLF...Nota 1000!

0 0
Foto de perfil genérica

então amigão mas acima de tudo tenho educação com as pessoas!! Muito xato eu deixar o cara jogado no meio do mato, só pq ele era viado, se tem algo q não sou é homofóbico, mas valeu pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

homen de verdade teria deixado ele no mato.

0 0