Outra vez no cinemão

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 432 palavras
Data: 30/11/2010 21:03:10
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Orgia

Tarde no cinemão

Hoje fui novamente ao cine pornô aqui em Brasília. Cheguei umas 5 horas e fui diretamente ao banheiro preparar o cuzinho para possíveis visitas de cacetes.

O movimento não estava legal quando cheguei, mas em dez minutos o cinema ficou animado de repente. Comecei a ir à caça procurando cacete nos vários ambientes do cinema. Já falei que este cine é pequeno, têm duas salas, uma maior para filmes héteros e outra para filmes gays, além de vários quartos escuros – dark room.

Eu já estava ali uns vinte minutos e nada acontecia, a disputa era grande. Foi então que enquanto que eu estava vendo por um buraco o que passava na sala gay, um gordinho se posicionou atrás de mim e começou a alisar minha bunda por cima da calça. Não me fiz de rogado e baixei-as para ele trabalhar melhor. Ele sacou o caralho e logo estava chupando. Estava duro como pedra e já com vontade de liberar o buraquinho para ele eu comecei a alisar um moreno que se aproximou e tinha um caralho mais apetitoso. Nisso arrebitei a bunda para o gordinho. Foi a deixa para ele sacar uma camisinha e meter em mim sem dó. Ainda bem que o meu cu é arrombado e acostumado com paus de todos os tamanhos. Enquanto o gordinho montava em cima de mim o moreno pegava minha cabeça e socava no pau dele, uma atitude de dominador que me deixar mais excitado.

Enquanto chupava ouvi que ele também rasgava um invólucro de uma camisinha. Aí eu fiquei doido, queria aquele mastro dentro de mim. Movimentei mais para o gordinho gozar logo. Senti o gosto de porra na boca e imaginei que o moreno iria desistir de me fuder, mas logo que o gordinho saiu, eu virei para o moreno e ele meteu de uma vez. Socava como um animal do jeito que eu gosto. Na posição que eu estava agora pude ver que havia uns cinco machos vendo meu show erótico. Então eu gemia mais, adoro ser comido com platéia do jeito que meu mestre havia ensinado antes. Putinha não pode fazer cu doce, tem que obedecer a vontade dos machos, e é assim que me sinto, uma puta rameira. Meu mestre ficaria orgulhoso de mim. O macho socava até que gozou e saiu. Tal como fiz no dia anterior eu fiquei esperando mais um macho, mas nenhum veio.

Antes de sair ainda bebi porra de um cara que gozou rápido.

Alguém sabe de cinemas onde eu posso dar o cu com platéia?

Um beijo no pau para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários