Traição no trabalho

Um conto erótico de Casada solitária
Categoria: Heterossexual
Contém 2298 palavras
Data: 30/11/2010 09:58:19
Última revisão: 14/01/2011 09:35:46

Gente, essa estória aconteceu de verdade e foi a primeira vez que traí meu marido, num casamento de quase duas décadas que estava indo pro fundo do poço, mas ambos não ligávamos para isso. A vida é assim... Eu sentia que faltava algo para dar um calor a mais na minha vida, para me sentir melhor, sei lá, reacender o prazer de ser mulher. Era como se eu não sentisse mais desejo nem mesmo em olhar no espelho. É a chamada "perda do amor próprio", bem conhecida por muitas de nós.

E isso ia contra mim mesma, pois sempre fui uma mulher fogosa, que adorava sexo e que, se não tivesse uma transa gostosa, não me importava de me masturbar demoradamente antes de dormir ou durante o banho. Mas, nem isso eu fazia mais.

Trabalho em uma clínica médica como atendente junto de outras meninas. Tem uns 3 meses começou a trabalhar lá um rapaz de uns 20 e poucos anos, no setor de fisioterapia, um gatinho mas eu nem dava muita bola pq eu tenho 41 né. Só que de uns tempos pra cá ele começou a fazer elogios dizendo que meu sorriso era lindo e que eu tinha mãos maravilhosas. Me senti envaidecida claro, já que isso aumentou meu ego. Comecei a ir pro trabalho com mais vontade e percebi que até mesmo me arrumava pensando nos elogios que o Tiago iria fazer. Mas achava que isso era só brincadeira de colegas de trabalho e não via tanta maldade. Ainda.

Um dia a gente estava na cozinha da clínica qdo ele falou que tinha sonhado comigo naquela noite. Eu falei “ah é, foi sonho bom ou ruim?”. E ele respondeu que tinha sido muito bom pq tinha sentido o gosto da minha boca. Fiquei sem ação e muito sem graça pq não esperava que ele fosse tão direto. Qdo ele viu que eu fiquei muda, ele emendou: “só lamentei uma coisa nisso tudo”. Aí eu perguntei o que era e ele respondeu “...que o sonho tenha acabado, pq ficou com muita vontade de ver se era mesmo tudo tão bom”.

Eu sorri sem jeito e disse que sonho é tudo assim mesmo, que é fruto da imaginação, que a gente não controla mas ele veio pra perto de mim e me segurou. Antes que eu reagisse me deu um beijo quente, muito molhado. Eu fiquei entregue e não sabia exatamente o que fazer. Nossa, que delícia. Fazia tempo que eu não beijava desse jeito e ficamos grudados um no outro enquanto nossas bocas buscavam um desejo louco. Era como se eu estivesse em transe, mas totalmente ciente do que acontecia e estava adorando. A lingua grossa dele puxava a minha para dentro de sua boca. Mesmo sem saber como reagir, acabei cedendo àquele inesperado beijo. Era estonteante para mim. De repente a gente ouviu vozes e nos separamos, ele saiu e eu fiquei sozinha na cozinha um tanto atordoada. Passei o dia todo pensando naquilo e era como se eu sentisse a lingua dele dentro da minha boca. E, como a muito tempo nao acontecia, fiquei molhada só de relembrar meus pensamentos. Cheguei em casa e nem me importei com a indiferença do meu marido. Na verdade, nem pensava no meu marido mas sim no meu colega de trabalho, gatinho mais novo e que parecia muito gostoso. Eu me senti uma menina novamente, excitada com o desconhecido, pensando como deveria ser o cheiro do corpo dele, sonhando com o beijo e desejosa de ver o que ele tinha dentro da calça, coisas assim.

Ficamos aquela semana nos olhando e ele piscava ou mandava beijinhos pra mim. Eu tava me sentindo uma adolescente no começo de paquerinha. Nem estranhei em voltar a me masturbar no banho, prática que eu já tinha até esquecido de como se fazia. Na quinta-feira eu fiquei encarregada de fazer a checagem do estoque, que fica guardado nos fundos da clínica onde quase ninguém vai. Na sexta ele passou na minha frente antes de eu ir lá pros fundos e colocou um bilhetinho na minha mão de forma bem escondida. Eu abri e estava escrito “vou fazer uma visinha pra você ho je, posso?”. Nossa, aquilo me levou à loucura. Fui para o estoque e fiquei lá bem umas duas horas pensando nele, mas cheguei a achar que ele não viria. Foi quando a porta se abriu e ele apareceu.

Aí não me fiz de desentendida e aceitei o beijo dele sem enrolar nada. Mais molhado que antes pq nós dois queríamos muito aquilo. Tiago começou a alisar minhas costas e a mão dele desceu até minha bunda, puxando meu corpo contra o dele. Eu chupava sua língua sem parar e quase enlouqueci ao sentir seu pinto já duro esfregando na minha virilha, ainda por cima da calça e a gente ficou se esfregando, ele empurrando sua ferramenta contra meu corpo que pedia tudo. Sentia minha calcinha molhada e um calor aumentando cada vez mais. Ficamos por um tempo nos esfregando e claro que eu queria mais que aquilo. Entao ele segurou na minha mão e fez eu passar a mão em cima daquele volume imenso da sua calça e eu apertei seu membro por cima do tecido, mas ele abriu a calça e seu pau apareceu para mim, imenso. Olhei para ele com um desejo louco pq tinha uns 20 dias que eu não transava e não via um. Isso sem falar no padrão das minhas últimas transas com o marido. Era bem maior do que o do meu marido e devia ter uns 18 ou 20 cm. Meu deus que loucura.

Como o uniforme da empresa é um vestidinho ele puxou o tecido pra cima e começou a alisar minhas coxas primeiro mas foi subindo as mãos pelo quadril pro meu delírio. Quando passou a mão na minha bunda deu uma passada de mão tão gostosa que me deixou louca, sabe aquelas passadas de mão de atolar mesmo, enfiando a mão com gosto, entao fiquei cheia de desejo e logo ele foi levando a mao pra frente e ele falou “nossa, tem um lugarzinho aqui bem molhado, né?” e eu respondi que estava ensopada. Ele tirou a calcinha de lado e começou a alisar meus pelos. Eu delirava, mas qdo ele enfiou o dedo no meio da minha rachinha quase que gozei. Ele procurava meu botãozinho e ficava passando os dedos por tudo. Alisava meus pqnos lábios e ficava com o dedo girando na entrada da minha vagina. Qdo ele enfiou o dedo nela eu quase arranquei sua língua de tanto que chupava. Aí ele começou a enfiar e tirar o dedo da minha xaninha ensopada. Era ele metendo o dedo em mim e eu apertando o pau dele com força, batendo uma nele que fazia ele gemer de tesão enquanto chupava minha lingua.

Aí ele me colocou sentada numa mesa e se abaixou. Eu abri as pernas e ele disse que meu cheiro estava bom demais. Que homem. A língua dele passava pelas coxas e ia pro meio do meu sexo. Minha vagina piscava de tesão. Ele tentava enfiar a língua nela e ficava louco com meu cheiro. Na verdade me senti mais molhada do que eu muitos anos de casada e dava para sentir meu liquido escorrendo para baixo. Estava babando ali na boca dele. Ele abria minha xana com as duas mãos e lambia feito um animal, vinha com a língua lá de baixo para cima sorvendo meu liquido que saia sem parar. Quando ele começou a dar atenção ao meu clitóris não demorei pra gozar na boca dele. Gozei como a muito não gozava. Estremecia sem parar enquanto ele lambia minha xaninha, e em volta dela , e depois voltava pro meu clitóris. Aí eu pedi pra ele enfiar aquela ferramenta logo em mim porque não estava mais aguentando.

Ele se levantou e seu pinto ficou apontando para meu sexo e ele se encaixou entre minhas pernas e eu pude olhar melhor para aquilo. Era lindo e tinha a cabeça bem lisinha e rosada. Ele ficou esfregando primeiro na entrada passando para cima e para baixo. “Enfia logo por favor... você tá me matando assim...” eu pedi. Ele puxou bem a calcinha de lado e separou os lábios e quando achou o lugar certo começou a entrar. Um calor louco foi tomando conta do meu corpo a cada centimetro que vinha pra dentro de mim. Eu olhava aquele membro enorme sumir dentro da minha vagina até que ele enterrou tudo, mas tudo mesmo pq os pelos dele se misturaram ao meus. Nao ficou nadinha de fora. Que gostoso estava. Eu agarrei nele e comecei a beijar mais forte, querendo travar aquele gostoso dentro do meu corpo.

Aí ele começou a bombar, primeiro devagar e foi aumentando. Parecia uma máquina de enfiar. Nossa que delícia. Eu queria ficar olhando de olhos bem abertos sem perder um único instante daquilo. Seu pinto saía cada vez mais molhado e brilhante de dentro de mim, mas ia e vinha muito rapido. As vezes ele parava, enfiava devagar e enterrava fundo no meu útero. As vezes ele tirava todo e ficava esfregando aquela cabeça rosada na minha rachinha, especialmente sobre meu botãozinho. Aí ele voltou a enfiar e acelerou ainda mais (e tinha como aumentar ainda?). Comecei a sentir um arrepio crescendo e explodi num orgasmo como nunca tinha sentido. Ele viu que eu estava gozando mas não parou. Continuou bombando cada vez mais forte e rápido. Eu gozava sem parar me segurando para nao gritar. Mordia os ombros dele para me conter. Queria gritar e não podia, mas gemia feito uma doida. Ele metia e eu cravava as unhas nas suas costas até que travei minhas pernas e pedi para ele parar um pouco. O que era aquilo? Eu nunca tinha chegado no orgasmo daquele jeito. Um orgasmo não. Um monte, daqueles de arrepiar a alma e fazer o corpo todo estremecer. Sentia minha xaninha ferver e formigar como nunca tinha sentido. Aí ele falou que tinha que voltar lá pra frente mas que não queria ir no prejuízo.

Eu tinha até esquecido de tudo e de onde a gente estava. Olhei pela janela e vi que ainda não tinha risco de ninguem chegar. Aí eu saltei da mesa e pedi para ele se encostar. Ele separou as pernas e eu fiquei ajoelhada na frente dele. Seu membro estava com meu cheiro e bem babado pelos meus líquidos abundantes. Amei a cena daquele membro duro apontado para meu rosto e me senti uma verdadeira puta pronta para começar a trabalhar. Ele ali com a calça arriada e seu pinto vermelho na minha direcao. Aquilo me deixou louca. Comecei lambendo devagar mas logo enfiava aquilo tudo na boca, lambendo e chupando enquanto masturbava aquele pau imenso com minhas mãos.

“Eu não to aguentando mais, assim eu vou gozar” ele falou para mim. Não sou muito adepta a isso e poucas vezes deixei meu marido ejacular na minha boca e ainda assim qdo isso acontecia eu sempre cuspia depois, mas naquela tarde eu queria perder meus pudores. Estava vivendo meu momento de puta. Ainda meio sem jeito eu fiquei chupando enquanto batia uma pra ele até a base do pênis. Ele segurou na minha cabeça e ficou metendo o pau na minha boca como estava fazendo antes no meu sexo e foi quando ele gemeu e depois de estremecer um pouco soltou uma carga forte na minha boca. Assustei um pouco pq o primeiro jato foi no fundo da garganta mas não pensei muito e engoli logo. E atras do primeiro vinham outros que saiam quente. Gente, nunca fiz aquilo!!!! Eu mamava literalmente naquele membro gostoso como nunca tinha feito nem com meu marido. E eu sugava cada golfada que vinha pra minha boca. Me sentia uma vadia chupando o esperma de um rapaz com metade da minha idade, mas aquilo me dava mais tesão ainda.

O gato gozou e eu fiquei ali de joelhos lambendo e chupando até não ter nadinha mais pra sair. Nem eu mesma acreditei que tinha engolido... esperma!!!!! Engoli esperma pela primeira vez na minha vida de 40 anos!!! Vi uma gotinha saindo pelo furinho e lambi pela última vez naquela tarde. Olhei para ele orgulhosa do que eu tinha feito e ele retribuiu com um sorriso, vendo eu ainda segurando seu membro que começava a amolecer. Ele guardou e eu me ajeitei, arrumei a calcinha e baixando o vestido um pouco mais amarrotado.

Nos beijamos e ele saiu rapidamente. Foi a loucura mais louca, mais inesperada da minha vida toda. Fiquei a tarde toda em transe e me excitava qdo relembrava do que tinha acontecido. Fazia muito que não me sentia daquele jeito. Qdo cheguei em casa, meu marido fez o que sempre fazia. Parecia um bom amigo apenas. Fui para o banho e não resisti e me masturbei duas vezes enquanto pensava no gato que tinha me comido aquela tarde. Eu relembrava cada cena e ainda mais o que eu tinha feito qdo ele gozou. MeuDeus!!!! Levei 40 anos para conseguir engolir uma gozada!!!! 40 anos e tinha adorado! Qtas coisas perdi na minha vida. O curioso é que era como se o gosto dele estivesse na minha boca. Eu ria sozinha. Meu marido dormiu e eu não me importei. Eu estava me sentindo gostosa e desejada. Não sei se ele tem outra e nem quero saber como ele faz para se aliviar, mas eu encontrei uma outra forma de viver e não quero mudar tão cedo. Tenho me masturbado com muita frequencia (quase todos os dias) e vivido algumas situações com o Tiago, inclusive em motel, mas isso vou contar outra hora. Estou me sentindo muito mais mulher e acho que isso é o que importa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casada solitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo uma Casada ainda mais quando ela é solitária. Entre em contato comigo. contos.diversos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As mulheres mais vividas tem taras por homens mais novos e vice versa..perfeito seu conto deixou.mt excitado...Roneicardoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá casada solitária, parabéns pela sua história, onde certamente é a mesma de muitas pessoas, o casamento esfria, a rotina toma conta e o companheiro (a) passa a ser um amigo, onde de vez em quando, rola um sexo bem tradicional, onde ambos acabam "cumprindo obrigações sexuais", e a criatividade, a ousadia, não fazem mais parte da relação. Eu tb sou casado, tenho 55 hoje (2016), e o sexo esfriou. Acabei fazendo como vc, buscando "fora", e tive a sorte de conhecer, através deste mesmo site, Felipa, também casada, minha companheira do prazer, onde nos encontramos para ter o sexo na intensidade que desejamos, com a cumplicidade, o respeito recíproco, uma vez que temos que aproveitar o pouco tempo que nos resta. Estamos em São Paulo, capital, se quiser trocar idéias, experiências, seria muito bom esse contato. Meu e-mail é: ksado44sp@bol.com.br. Beijos. Pedro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa princesa que conto delicioso. Sou um rapaz de de 21 anos e adoro mulheres como vc. Gosto de mulheres mas velhas que eu, fiquei muito excitado aqui com seu conto. Espero que vc me der a chance de te conversar e te conhecer um pouco melhor! Meus contatos são: Whatsaap-8698489339, Skype serginhonando@hotmail.com Face www.facebook.com/kunaguero.aguero.376 e email kum_bond@hotmail.com

Espero sua resposta!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vale um 10!!! Publique seus contos e leia os nossos no www.clube-de-csais.blogspot.com.br - abraço

1 0
Foto de perfil genérica

RELACIONAMENTO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

O anonimato e a privacidade propiciados pela internet são poderosas ferramentas de indução à quebra de barreiras. Diante do computador, você pode ser quem quiser, falar o que tiver vontade sem passar pelos sucessivos julgamentos que o contato frente a frente propicia. Tudo fica mais explícito e exposto. Para paquerar pessoalmente, é preciso decifrar muitos sinais, vencer a timidez e ainda se assegurar de que ninguém vai descobrir nada. No ciberespaço, o contato é rápido, seguro e fácil. Para os especialistas, as razões do crescimento desse tipo de vínculo entre adultos comprometidos têm a mesma matriz: o prazer de exercitar o poder de sedução e conquista, aspectos que compreensivelmente desaparecem do casamento.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/p/como-associar-se.html para continuar lendo!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei fã. Excelente conto. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

parabenw dinovo rsrsr adoraria podr te provar que a propagnda nao é inganosa rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

É de uma mulher assim que eu preciso!!!!!Parabéns , ótimo relato. Queria ser ele. Bjjjssssss!!!!!

0 1