Lingerie vermelha, sexo virtual e depois sexo pessoal

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 30/11/2010 00:39:52
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal! Alguns de vocês já leram o meu primeiro conto “A carona do meu professor”, pois é a aventura não para por ai tem mais leia:

Era um sábado de muito calor e eu estava sem fazer nada em casa então resolvi teclar um pouco. Como estava muito quente tirei a roupa e fiquei de calcinha (renda vermelha, com um zíper na frente e fio bem enterradinha no meu cuzinho) e sutien (vermelho que juntavam meus seios grandes e de tecido transparente, com o bico dos seios durinhos).

Quando entrei no MSN, nem acreditei: “meu professor estava on-line” logo ele foi puxando papo e conversamos sobre muitas outras coisas... Quando ele pediu que eu ligasse a câmera para que me visse. A princípio eu disse que não poderia, porque não estava composta e ele pediu que eu não fizesse isto com ele porque só de pensar em mim ele ficava de pau duro.

Então eu liguei e a primeira imagem foi a do seu pênis bem duro e suculento, nossa eu delirei... E imaginei eu sentadinha bem empinada naquela ferramenta toda. E assim que eu vi, minha xaninha ficou toda molhadinha.

Ele pediu que eu me levantasse e desse uma voltinha para que ele me visse. E assim eu fiz. Ele também pediu que eu fizesse um strip bem gostoso e eu não hesitei, coloquei uma música que pedi pra compartilhar e comecei a dançar na frente do computador.

Tirei meu sutien e eu mesma tocava meus seios e lambia desejando ser chupada bem muito, desci o zíper da minha calcinha mostrando minha xaninha depiladinha e grande e comecei a acariciá-la com o dedinho, espalhando aquele melzinho e me contorcendo de prazer. Ele começou a se masturbar e eu perguntei se ele não queria terminar pessoalmente. Ele me convidou para ir até a casa dele eu aceitei coloquei algumas coisas na bolsa e fui. Peguei o ônibus.

Não me agüentava de tanta vontade, então sentei no fundo do ônibus estava sem calcinha, só de vestido. Coloquei a bolsa no colo e comecei a esfregar o meu grelinho que estava encharcado. Entrou no ônibus um moreno alto, lindo e sentou ao meu lado tive que parar, mas a vontade aumentava então dei um jeitinho de ficar de costas p/ ele e continuar. Ele percebeu o que eu estava fazendo, se aproximou e disse: “-Deixa eu te ajudar” me abraçou por trás e começou a me tocar. “-Abre bem as perninhas. Isso, boa menina. Nossa que buceta gostosa só falta gemer. Geme cachorra pra mim!” eu fazia tudo o que ele mandava, até que não agüentei... e gozei...

Chegou meu ponto e eu agradeci um pouco sem jeito e desci do ônibus, andei um pouco e cheguei à casa do meu professor, toquei a campanhia e ele veio me atender todo nu. Dizendo que estava louco pra me comer, eu fechei o portão e comecei a fazer um bokete bem gostoso depois tirei da minha bolsa uma algema e o prendi na cama, fiquei nua e comecei a dançar descia tremendo a bundinha e empinava fazendo ele ver meu grelinho e descia no rosto dele e ele começou a lamber enquanto ele me chupava eu apertava meus seios e masturbava ele, encostava minha bucetinha naquela rola dura e tirava. Quando eu soltei ele estava louco, me colocou de quatro puxou meus cabelos e disse que tava com saudade. Eu pedi a ele: “-Meu cuzinho ta querendo rola, come ele painho... vai come!” com uma voz bem sensual. Ele sorria de felicidade e enfiava com força e eu gritava de prazer, depois eu pedi pra meter na minha buceta com força ele fazia sem parar.

Transamos no chão, na laje da casa, na mesa da cozinha era muito prazer. Daí eu pedi pra ele p/ gente ir para a beira do rio. Ele aceitou chegamos lá tinha um casal (amigos conhecidos) que estavam transando também então minha amiga disse vamos trocar de parceiros? Aceitamos. Enquanto ela fazia um boquete no meu prof. Ele me chupava e eu fazia um boquete no dela também. Depois nós duas nos acariciávamos eu mordia os seios dela e ela me masturbava com o dedinho. Pra eles verem. Quando eu ia gozar, ela chamou o prof. E ele meteu a rola então gozei e a mesma coisa eu fiz com ela. Depois ele me deixou em casa e eu pedi pra ele ficar.

Dormimos juntinhos e no meio da noite eu acordei querendo mais. Fizemos e assim foi o fim de semana inteiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,quanto sexo em um dia?vc teve ter um fogo heinn,fiquei com tesão mas acho que exagero um pouco.Bjs...

0 0