Cinemão em Brasília

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 30/11/2010 00:27:44

Hoje fui ao cinema pornô que tem aqui em Brasília e fica no Cruzeiro. É um cinema pequeno, tem duas salas e várias salinhas escuras onde fazemos de tudo.

Hoje, com um tesão danado, fui em busca de cacete para chupar. Sou um cara normal, magro, bundinha bem torneada e gulosa. Cheguei tipo 5 da tarde e fui direto ao banheiro me preparar para o que viria em seguida. Têm dois banheiros, um pequeno com vaso sanitário o outro sem porta com vários mictórios. Fui nesse sem porta, pois adoro me exibir. Baixei as calças e peguei o lubrificante que havia levado e comecei a fazer o trabalho de lubrificação do meu buraquinho o qual já havia feito uma limpeza íntima antes de sair de casa. Nesse momento apareceu um gatinho para lavar a mão e ficou me encarando enquanto eu ficava com a bunda arrebitada enfiando o dedinho. Ele ficou me encarando e eu já esperava que acontecesse algo naquele momento e virei a bundinha para ele. Nisso apareceu um velho que estragou tudo e cortou o clima. O carinha saiu e eu fui atrás, mas ele saiu mesmo do cinema, provavelmente já havia gozado.

Fui então dar uma olhada no ambiente e o movimento não era muito, mas já bastante para aquele horário. Já havia alguns casais formados e um grupinho. Não gosto de atrapalhar ninguém então fiquei andando para ver o que acontecia. Nisso apareceu um senhor de uns 40 anos que ficou encostado na parece. Comecei a bolinar seu cacete e ele deixou. Chamei ele para o quartinho escuro e lá chupei muito ele. Eu estava no cio, fazia tempo que não levava ferro no cú e ofereci para ele que não se fez de rogado e colocou a camisinha. Virei para ele com as calças arriadas e na frente de todos fui fodido ali mesmo. Ele tinha um pau pequeno, uns 17 cms e meu cú guloso não ofereceu resistência às suas investidas, ele meteu sem mesmo preparação e entrou limpo, nem precisou ele se acostumar dentro. Socou muito forte e logo já estava gozando. Havia mais três pessoas na sala vendo e isso me excita muito. Quem leu meus contos com o meu mestre dominador já sabe a puta que sou.

Depois que o senhor tirou o pau do meu cú, ainda fiquei ali com a bunda arrebitada oferecendo aos outros, mas depois que terminou todos saíram. Sai também e fui para outro ambiente ver como estavam as coisas quando vejo um rapaz tipo militar, moreno com cara de tarado entrando no cine. Meu tesão foi a mil e eu tinha que pelo menos chupar aquele cara. E dei sorte. Ele apareceu no quarto escuro que eu tava e não me rechaçou quando eu passei a mão no paquete. Ele sacou o pau da calça e senti a maravilha que era, bem grosso, mas não deu para calcular o tamanho que deveria ser mais de 19 cms. Chupei muito aquele pau tirando as mãos das bichas que queriam pegar enquanto eu chupava aquela chapuleta gostosa. Chupei até ele gozar na minha boca. Senti que a gala era grossa e fiquei ainda com ela na boca saboreando antes de engolir. Limpei aquele pau das ultimas gotas que saiam e fiz questão de não lavar a boca para ficar com aquele hálito de porra até chegar em casa.

Antes de sair ainda chupei um cara que não conseguiu gozar e desisti. Ainda perguntei para o moreno depois se ele queria me comer, eu queria aquele caralho enorme dentro de mim, mas ele só queria mamada.

Amanhã vou de novo ver se encontro ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

galera de brasilia student19.bsb@hotmail.com(para machos bissexuais)

0 0
Foto de perfil genérica

Dei gostoso para um ex amante de minha ex namorada

Sabado, recebi a vistia de uma amigo que comia minha ex , sempre que ele vianha em casa comia ela, mas o namoro acabou e ele ficou meu amigo,,

tomavamos cerveja os dois no safa e e vendo tv. ele m,e peguntou poque vcnao tem videoa erotico e tal e coisa e tal, começando relembrar das transas com a minha ex, que era muto safadinha, e o quando ele comia ela, e ele ficou de pau duro, e eu passei a mao e disse '' safado, vc ta de pau duro '' entao ele tirou a pica para fora, e eu cai de boca, ali mesmo na sala, mas fui para o quarto tirei toda minha roupa e chamei ele, nunca tinha dado, e peguei o lubrificante e fiz igual ela fazia,, enchei a mao e meti dentro do meu cuzinho, e depois enchei a pica dele de ky tb.

senti gostoso, me lembradno d eocmo ela fazia, amei fazer isso, e com um pouco de dor, senti na pica dele que uns 15 cm, sentei e gemi gostoso e dizia assim '' ai que pica deliciosa ''

que maravilha de pica,''

o cara depois de socr varias e vrias vezes gozou dentro do meu cuzinho, pela primeria vez eu sentia a porra de um madho dentro de mim, ele gozou gostoso, ficou soado e nao satisfeito ainda comeuço a me comer de novo, adro ele me pois d e4 e meteu, metu gostoso eu me agarrei ao colchao para aguetnr tudo, e guentei, depois ele me pois de ladinho e me comeu de novo, e quando ele ia goar eu pedi

'' goza amor na minha barriga quero sentir sua porra em cima d emim, goza, ele entaou puheotu na minha barriga, quaneo ele gozou, senti o jato d e porra na minha barriga eno meu peito, ai que delicia.

perdi as minhas pregas com o cara que comia minha namorada, ai que delicia.

agora ele será meu amante tambem.

interessados escrever para viajante-gostoso@bol.com.br

marcos

1 0