como e bom dar o rabinho pro bem dotado

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 29/11/2010 11:27:48

oi meu nome e sandra sou cabeleireira.

neste final de semana passei o mais maravilhoso da minha vida.

sou separa e estou saindo com um homem de verdade , o que eu nao tinha antes no casamento.

este final de semana(27 eresolvemos ir para um termas passar o final de semana.

chegamos la no sabado de manha eram 9,00 horas, nos cadastramos no hotel e fomos para o quarto deixar as malas para irmos conhecer o termas.

mas eu que fazia uma semana que nao transava mais , estava loukinha para mamar e levar os 23 cm do cara , levo toda semana as vezes ate tres vezes por semana , deliciiiiiiiiiiiia.(mas no cuzinho sou ma vez por semana e ainda fico com dor no rabo varios dias) chegamos no quarto separamos a roupaecolocamos no guarda -roupas me despi para trocar de roupa para ir ate a piscina foi quando senti o meu bem dotado (joao) me agarrar por tras e dizer quero destruir este rabinho antes de voce ir para a piscina .nao resisti e cai de boca naquela tora dura como um ferro , fomos para a cama e fizemos um 69 maravilhoso.

quando ele me pediu para me arrombar o cuzinho eu disse que nao se nao, nao ia nem conseguir sentar na piscina ele concordou e arrombou minha bucetinha sentir aquela tora entrando e maravilhoso. mas nao demorou muito em torno de dez minutos eu ja estava cheia de leitinho quentinho e gozei muito naquele cacetao . mas de quebra quando ele tirou limpei ele com a boca , porra gostosa que este macho tem.

fomos para a piscina ate o meio dia, voltamos para o quarto tomamos banho e fomos para o almoco me querido colocou um short meio apertado e dava para ver bem o volume do cacete dele .algumas mulheres ficavam olhando pro cacete dele enquanto ele se servia no buffet e eu pensando podem olhar mas quem se delicia sou eu.

almocamos e fomos durmir um pouco ,pois tinhamos deixado o climatizador ligado estava uma maravilha.

durmimos um pouco e acordamos era umas tres horas e comecamos a nos acariciar.e em poucos segundos la estamos em mais um 69 gostoso e ele metia o dedo no meu cuzinho,nao resisti e pedidpra ele me arrombar o rabinho, com todo o prazer ele veio com aquele cacetao enorme todo melado da minha saliva e ecostou no meu cuzinho e foi forcando. colocou o cabecao e foi forcando e eu fui me agarrando no travesseiro mordendo o lencol pra nao gritar ate que senti os pelos do saco dele encostar na minha bundinha , ai ele parou um pouco pra me acostumar com os 23 cm dele no meu cuzinho( que foi ele quem tirou a virgindade)na verdade eu so conhecia dois cacetes na minha vida o do meu primo que so chupei quando tinha 14 anos e o do meu ex-marido)quando comecou o vai e vem doia um pouco mas depois eu me deliciava com este cacetao no rabo . quando ele anunciou que ia gozar eu tambem anunciei o meu gozo.foi maravilhoso quando ele tirou o cacete senti escorrer a porra quente na minha bunda.

fomos para a piscina novamente ,eu estava arrombada nao conseguia nem sentar direito, mas estava feliz,

a noite jantamos tomamos um vinho e fomos para a cama os dois estavam com cachorro e cadela no cio.transamos varias vezes durante a noite ele comeu meu cuzinho novamente que ja estava arrombado e eu bebi o leitinho dle tambem, pela primeira vez na vida bebi leite de homem delicioso. de manha quando acordamos levei cacete de novo. nunca tinha levado tanto cacete num final de semana como este. eu nao tenho certeza mas de sabado de manha ate domingo a noite levei umas dez gozadas , esse homem e maravilhoso esta me ensinando as coisas boas da vida.

beijo meus queridos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joa ccdia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

És um tesão. Adoro anal. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria comer esse cuzinho meu email e msn e roinuj_san@hotmail.com me add sou de são Paulo.

0 0