Comi o cuzinho da empregadinha safada

Um conto erótico de Contos & Fantasias
Categoria:
Contém 529 palavras
Data: 27/11/2010 13:38:36

Bem, voces ja conhecem minha empregadinha né? o nome dela é Raquel e ela é minha putinha.

Mais tem uma coisa, eu nunca comi o cuzinho dela, e pelo que eu saiba ela nunca deu o seu cuzinho. Isso me deu uma ideia maravilhosa.

Em uma sexta feira anoite, os meus pais iriam ficar um pouco mais no trabalho e iam chegar de madrugada, aproveitei e chamei minha putinha empregada, ela veio com um sorriso safado e desconfiado no rosto. Ela sentou no sofa e eu sentei do lado, peguei um vinho na adega do meu pai e começamos a tomar.

Tomamos a taça inteira de vinho e ja estavamos muito alto, ai começou a putaria, puxei sua blusinha, ela tava com um sutiã branco, comecei a massagear seus peitos, ela desabotoou e colocou aquela maravilha pra fora, fui chupando bem delicadamente, e ela fechava os olhos e passava a lingua nos lábios, depois tirei sua calça, e aquela calcinha maravilhosa branca, comecei a lamber sua bucetinha, ela passava a mão nos meus cabelos enquanto eu a chupava.

Depois foi a vez dela, ela tirou minha camisa, minha calça, eu fiquei de pé na sua frente e puxei a cueca, mostrando meu pau duro pra caralho de tesão, e pensando: hoje vou comer esse seu rabinho.

Ela começou um boquete maravilhoso, chupava com muita abilidade e experiencia, quando eu estava pra gozar, mandei ela parar, e pedi pra ela ficar de 4.

Ela atendeu meu pedido, ficou de quatro, apoiando as mãos no sofá, ja louco de tesão e ela tambem, porcausa da bebida, me arrisquei em enfiar a rola no seu cuzinho sem avisar a ela. Lubrifiquei o buraquinho com cuspe e fui penetrando bem devagar, ela se contorcia, mais nao falava nada, eu perguntei a ela, "voce gosta de rola no cuzinho?", ela disse, " agora que ja enfiou, pode colocar até as bolas". comecei a enfiar mais e mais, até enfiar tudo. ela começou a rebolar, acostumando o pau la dentro, e eu segurando pra nao gozar, comecei a bombar, agarrei sua cintura e bombei, ela gritava, gemia, batia siririca, e eu dava tapas na sua bunda, chamava ela de cachorra, ela dizia: isso é muito bom, ai que deliicia.. hmmm.... delicia... até que nao aguentei mais e gozei na sua bunda e fiquei ali, feito um cachorrinho grudado numa cadelinha, até meu pau amolecer la dentro.

Fomos pra banheiro, e ela ainda queria vara na bucetinha, começou a alisar meu pau e ele logo ficou duro de novo.

Liguei o chuveiro e peguei ela no colo, enfiei meu pau sem dó na sua chaninha, que estava lubrificada, ficamos nesse movimento gostoso uns 10 minutos, ela rebolando no meu pau emcima do meu colo, e eu batendo na sua bunda, enquanto a agua corria.

Quando estava para gozar novamente, tirei ela do meu colo e ela ficou ajoelhada na minha frente, gozei tudo na carinha da minha putinha, ela lambia o que ficava na sua boca enquanto o resto descia pelo ralo do banheiro.

Terminamos o banho e fui durmir, ela me deu um beijo gostoso e disse que agora o seu cuzinho era meu.

Abraços Pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos&Fantasias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários