Jogo da surra de bunda

Um conto erótico de Surrada
Categoria: Grupal
Contém 1638 palavras
Data: 27/11/2010 00:40:46

Minha surra de bunda é famosa desde minha adolescência, como já tive meu bumbum é bem avantajado e duro, e se pegar da parte maior até meu cuzinho da cerca de 20 centimetros, ou seja, pra conseguir chegar até ele ou o cara tem que ter um enorme ou então tem que ser de quatro, ou eu tenho que abrir as nadegas, mas se por acaso for chegar por tras de pé, ou de bruço dificilmente alcança, então imagine a festa que eu fazia com os meninos, eu deixava eles me encoxar, eu ficava com a calcinha de fio dental, ou bikini, ou as sem nada, e eles ficavam enfiando tentando alcançar, e como minhas bunda é durinha é bem apertado entre as nadegas então eles acabavam gozando ali mesmo, algumas vezes numa enfiada mais brusca a cabeça chegava a entrar um pouco, mas nem sempre dava. Eu trabalhava e estudava muito durante a semana, mas chegava de sábado e domingo era só festas, baladas, filmes na casa de um ou outro, e muitas vezes os rapazes queriam que o filme só tivesse eu de mulher porque nos acabávamos aprontando, e tínhamos um pacto de ninguém contar o que acontecia. A gente se reunia geralmente no sábado a tarde, iriamos sair só a noite, estava sempre eu la e mais uns 5 amigos, as vezes 4, as vezes 7, depende. A brincadeira era assim, apesar de já termos uns 19 anos ainda brincávamos, era tipo gato mia, eu ficava no quarto, vestida normal, ai entrava um e eu não podia ver, eu usava uma venda ou então apagávamos a luz, ai eu ficava próxima a parede, quando um chegava encostava na parede e baixava as calças, dai eu baixava a minha e começava a dar bundada no pau, ou seja, eu batia minha bunda contra o cara, mas mas não chegava a entrar porque minha bunda de tão grande não deixava, ai eu ficava ali batendo com a bunda, eu tentava então adivinhar pelo pau quem era, se eu adivinhasse ele tinha que sair, se não ele ficava até gozar, mas obvio que eu preferia errar e sentir minha bunda e meu cu todo melado. Ai quando um gozava vinha outro e assim ficávamos a tarde, toda semana por alguns anos. Mesmo quando eu namorava eu continuava com esses nossos jogos, mas nunca contava pro meu namorado, nem eles. Quando eu não estava namorando era divertido que as vezes aparecia uns convidados diferentes. Algumas vezes o tesão era muito e acabava rolando penetração e ejaculação dentro, mas ninguém contava pra ninguém, era sempre muito gostoso.

Curiosamente eu publiquei um relato contando de uma surra de bunda que dei num cara e por acaso uma das pessoas que me escreveu era um amigo desta época, perdemos contatos uns com os outros há alguns anos e dai ele me escreveu perguntando se eu era aquela daquela época, e respondi que sim, desde então voltamos a nos falar, e dai resolvemos procurar nossos amigos da época e finalmente conseguimos. Dos 5 amigos da época os 5 estão casados, inclusive eu, ai por email resolvemos marcar um almoço, marcamos na casa do M. e o combinado foi, NADA DE CONJUGES. Meu marido pra variar estaria viajando, deixei meus filhos na minha sogra e fui. Dei uma caprichada na roupa, coloquei uma camisa branca, uma calça jeans clara e sem bolsos que deixam bem avantajada minha bunda e uma sandália de salto super alto e fino. Cheguei lá, uma bela casa, M. me recebeu e disse que todos já haviam chegado e que estavam me esperando. Quando passei ele me olhou de cima a baixo e falou “você continua a mesma”. Quando entrei na sala recebi muitos olhares, abracei um ou, mas vi que tinha uma pessoa a mais, ai C. falou que era um amigo dele que era louco pra me conhecer e queria saber se eu me importava, disse que tudo bem, cumprimentei e me sentei pra jogar conversa fora. Contamos sobre nossas vidas atuais, o que cada um fazia, e claro fiz questão de saber a vida de casado de cada um, perguntei sobre doenças venéreas e se se cuidavam, eles perceberam que tinha alguma coisa no ar e eu falei “to perguntando porque acho que poderíamos fazer a nossa velha brincadeira pra matar saudade, depois do almoço se vocês quiserem”, obvio que toparam. Ai olhei pro amigo de C. e falei “deixo você participar também, rs”. Acho que todos ali não viam a hora de brincar, comemos bem rápido, tomamos uma sobremesa leve e ai demos um tempo pra digestão, colocamos na HBO e começamos a assistir um filme, passado uns 20 minutos perguntei pro M. “onde é o quarto” ele indicou, levantei, virei de bunda pra eles e levantei minha calça e disse “eu estou lá, de olhos vendados, esperando o primeiro”, como nos bons tempos começamos pontualmente as 16hs.

Entrei no quarto, fiquei perto de uma das paredes e vendei meus olhos com uma venda que trouxe de casa. Logo ouvi a porta, e ouvi “nossa S. você ta com a bunda maior e mais gostosa ainda”, ai eu disse “não vale falar porque vou descobrir quem é”. Ouvi o barulho do zíper, e dai senti o tapinha no meu bumbum, era a senha, faço questão de abaixar a calça lentamente pra eles verem meu bundão saindo e ficarem com mais tesão, dai baixei, elas emperram na coxa que é muito grossa e deixei ali mesmo, e comecei a ir devagar pra tras sentindo nas minhas nadegas cada centímetro, comecei devagar e logo já estava batendo com força, surrando aquele pau, fiquei falando os nomes errados só pra deixar ele gozar e ele avisou que ia gozar e senti o esguicho na portinha no meu cu, e depois o melado nas nadegas, abri meu bumbum e falei, enfia um pouquinho vai, e logo senti, so a cabecinha alcançava, mas já era hora do outro. Ele saiu e disse que depois voltava. Subi a calça e esperei o próximo. Chegou e a mesma exclamação sobre o tamanho da minha bunda e como estava mais gostosa, nem dei ouvidos, e já fui baixando e logo comecei a prensar minha bunda contra o pau, fui socando, socando, tremendo, e ele falou “nossa assim gozo”, abaixei meu tronco e falei, me abre, enfia e goza dentro, e assim ele fez, abriu e enfiou e deu poucas bombadas e já gozou. Resolvi fazer isso com os outros, todos que eu entrava eu deixava penetrar e gozar dentro, sem problemas sabia que não havia riscos.

No sexto eu percebi que era o amigo do C., ele entrou e só ouvi um “nossa”, virei pra ele e falei “deita ali já que hoje é sua estreia, mas se contar pra alguém nunca mais terá”, ele deitou na cama, tirei sua calça, suas meias, sua camisa, tirei minha roupa, fiquei so de sapato, mandei ele deitar com a cabeça nos pés da cama, ele assim fez, virei de costas pra onde ele estava e sentei na sua cara, e falei “seu um pouco de como é minha bunda”, rebolei na cara dele, depois falei, agora vou te dar uma surra de bunda, subi sobre ele como se fosse, como se fosse sentar no seu pau, mas de costas pra ele, ou seja, minha bunda ficando a mostra, coloquei seu pau duro entre minhas nadegas e fiquei mexendo pra frente e pra trás, ele delirava e eu esfregando minha bunda ali, até ele gozar, o esguicho melou minha bunda mas também voou nele na barriga, levantei, dei uma beijinho no pau dele melada, beijinho de língua e que ele soltou um gemido, e falei “se veste que os meninos vão querer repetir a dose, e se você quiser pode também”.

Fiquei ali de pé, só de salto alto e venda nos olhos esperando um por um. Fiz a mesma ceninha, primeiro só esfregação, mas agora eu tava com vontade de gozar e jurei pra mim que iria me esforçar pra gozar com cada um deles. O primeiro veio e logo falei “não conta pra ninguém, mas deixa eu sentar em você”, e lá fomos, eu fui de venda, não vi nada, ele me guiou até eu poder sentar no pau dele, e galopar, me concentrando até gozar, rebolei tanto quando gozei que ele acabou gozando e eu nem ouvi. Assim foi um atrás do outro, no segundo eu gozei de pé mesmo, no terceiro de bruço na cama, no quarto sentando de novo e no quinto pedi “me come de quatro bem fundo? Não conta pra ninguém mas me come assim, quero gozar só pra você. E assim foi, ele metendo com força e eu empurrando minha bunda pra trás, me concentrei e gozei e ele também. Me levantei com as pernas bambas, fiquei de novo ali de pé, só de salto e vendada e entrou o amigo de C., mas ele como não conheço não deixei penetrar, ficou só ali nas minhas nadegas, tomando uma surra de pé até gozar.

Acabou, quando ia entrando outro eu disse “espera ai”, dai sai, e falei gente, pausa né, tenho 39 agora e não mais 19, e todos riram, fomos pra cozinha beliscar umas coisas, já estava escurecendo, era por volta de 18:30. Falei que precisava sai dali no máximo umas 20hs e que teria que tomar uma ducha então no máximo daria tempo de mais uma rodada. E assim fizemos, mas dessa vez eu não fiquei de pé, a brincadeira foi comigo de bruço na cama, nuazinha, e dando bundadas em quem deitasse sobre mim, um por um. Paramos era 20 para as oito, tomei uma ducha, me vesti, deu tempo de beliscar mais uma comidinha e fui embora, os rapazes ficaram lá.

sribeiro1971@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive surrada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fawkes

Gostei do jogo!

Cara de sorte esse amigo do seu amigo.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Joguinho bom esse , toda a forma de uma mulher dar a bunda , valha a pena .

Se for dar somente a bundinha ótimo, mais se for dar uma surra de bunda , ai a coiosoa fica mais séria

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deveria contar a primeira vez que te enrrabaram e a primeira vez que corneou marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Simone ti desejo e quero muito.

Comer esse teu cú.

Adoro sexo anal e pelo que liNo seus contos vc da show.

Vem dá esse cú pra mim vem.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, morrendo de vontade de levar uma boa surra de bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

queria participar desta brincadeira com vc gata muito bom seu conto delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom a história, bem qe eu queria participar dessa brincadeira, conheçer vc melhor sua gostosa.

Bjss safada

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoro fêmeas que curtem muito anal e que são ousadas, safadas e bem depravadas. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa linda, simplesmente adorei seus dois contos, nos dois fiquei morrendo de tesão e vontade de estar participando dessa brincadeira gostosa e tesuda, e nem por isso mas adoraria poder conversar com vc e te conhecer melhor ai quem sabe um dia ñ ter a maravilhosa honrra de poder conhecer essa sua bunda tesuda ao vivo, grande beijo gostoso em kda banda dela

0 0