COISA BOA 03 !

Um conto erótico de PRIMA DANADA
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 26/11/2010 23:43:29
Última revisão: 27/11/2010 10:17:12
Assuntos: Heterossexual

Eu estou com a boca dormente e as pernas doloridas de tanto fuder gostoso com o meu professor.

Estou escrevendo pela terceira vez. Opto agora por fazer uma breve descrisão de mim(Prima) e do meu professor(Primo).

Eu tenho 20 anos, minha pele é branquinha, cabelos volumosos e cachecados, peso 49 kilos.Resumindo tenho um corpinho magro de dar inveja a qualquer turbinada dessas.Meu professor tem 31 anos de idade, pele clara, olhos pretos, corpo gostoso... macio. Uma delícia!

Nessa quinta -feiratinha uma prova de recuperação da disciplina que meu querido professor ministra. Eu por estar aprovada no semestre me recusei a fazer a avaliação.Assim que ele destribui as provas e eu coloquei dentro da minha prova um bilhete bem ousado o covidando para me comer todinha. Aí, começa aputaria! Eu fiquei estudando enquanto ele aplicava a prova na minha turma. Por volta das 17:50 horas aquela delicia me ligou e fui o encontrar no departamento de Ciencias Exatas. Combinamos de nos vermos no local de sempre.Cheguei no estacionamento da Faculdade e entrei no carro.

Meu primo estava lá com aquela cara de : pode vim que aqui tem ! Eu disse que estava com calor e tirei a blusa e o skort ouvindo ele dizer : COISA BOA !

Fui chegando tirando a roupa e ficando de calcinha vermelha fio dental de babadinho rendado. Ele me olhava como um investigador e aquela cara de tarado ! Tratei logo de abrir sua calça e chupei muuuuito aquele pau firme, grosso e DELICIOSO! Acredito ter me deliciado com aquele pau maravilhoso por uns 25 minutos. Enquanto isso ele metia em minha bucetinha molhada aqueles dedos habilidosos e eu me contorsia de prazer até que gosei!

Ele me perguntava se estava gostando daquela pica e eu disse que adorava e continuava chupando até o talo! Todinha sem destinção de partes .CHeguei a dentir seu esperma circulando dentro da sua porra. Ele me dizia : Eta! Boca gostosa! Gulosa!

Estavamos transando no estacionamento da Faculdade e por isso tinhamos de ter o cuidado de não balançar o carro e muito menos fazer barulho .Assim, eu pensei que não haveria penetração, aí para a minha surpresa ele tirou nossas coisas do banco de trás e mandou que eu fosse par lá. Me deitei no banco e fui puxada par perto dele que já estava completamente pelado. Foi massa essa hora! Olhamos um para o outro com cara de quem estar fazendo traquinajem.

Ele começou a me meter firme e forte e delirava estava muito gostoso! Aquele suor perfumado caindo sobre mim, aquela boca macia que me beijava enquanto me metia muito.Deus, que coisa boa ! Esse meu primo é uma Delicía !

Ficamos por uns 30 minutos ele lá me metendo no banco de tras do carro no estaciomanemto da faculdade ! Nós brincavamos o tempo todo com a situção de sermos professor e aluna, e de ele ser recém concursado e estar lá descumprindo o regulamento da Universidade . Foi massa!

Primo, coisa boa! adoro voce e como disse professor é sempre professor. Então, esteja assim... bem disposto a tirar minha dúvidas, pois estou inicinado apenas o mestrado.Tenho muito a aprender e apreender.

Voce estar sendo a melhor coisa que me aconteceu ultimamente. Só de pensar em voce fico doida para te dar minha buceta. TODA SUA ! FaÇA DELA O QUE QUISER!

Prima

Graduada em Sacanagem

IBF ( Instituto do Bom Prazer)

Salvador -Ba

Terra Boa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRIMA DANADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to apaixonado no seu conto e nas suas sacanagens....obrigado pelo comentario nos meus contos....grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Até me deu saudades da época da faculdade, pois aprontei algumas dessse tipo também no estacionamento e é td de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou professor, se ficar de segunda época me avisa que dou aulas de reforço rsrsrs.... bom conto vc fez pra ele ler né safadinha

0 0