tirei o cabaço da crentinha

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 26/11/2010 02:43:20

Como contei no conto anterior(Só no cuzinho da crentinha), nós transamos mais algumas vezes e ela só deixava eu por no delicioso rabo dela .Até que em uma segunda-feira chuvosa encontrei ela por acaso em uma loja de roupas, ela estava com os olhos vermelhos como quem acabou de chorar ,perguntei o que tinha acontecido ela disse que tinha descoberto a traição do namorado com uma moça e que ele havia dito a esta moça que gosta é de chupar e meter em buceta.

Eu como um bom amigo a convidei para tomar um refri e se acalmar foi quando ela virou e disse:

____Vamos sim mas vamos para um motel que é dar muito hoje.

Mais do que rápido mostrei onde estava o carro ,no caminho comecei a passar a mão em suas pernas ela se arrepiou toda e subiu mais a saia e abriu levemente as pernas enfiei o dedo por dentro de sua calcinhas e ela não impediu como das outras vezes pelo contrario abriu mais ainda as pernas e falou ,é hoje.

Cegamos no motel ,na garagem mesmo ela pegou em meu pau que estava explodindo e fez um boquete que não aguentei e gozei em sua boca ela tomou tudo e disse :

____Vem vamos pra cama hoje você vai me desvirginar,quero que me arrombe toda para mostrar pro meu namorado que tem mais cacete no mundo e não só o dele.

Ao ouvir isso fiquei de pau duro ,foi tão rápido que me admirei com a rapidez .deitei-a na cama tirei toda sua roupa e comecei a chupar seus seios duros e deliciosos ,desci até chegar naquela gruta molhada e desejada chupei muito a fiz gozar em minha boca e bebi todo seu néctar cheiroso.

Depois de gozar gostoso ela pede para que eu faça bem devagar pra não doer,coloco meu pau na entrada de sua grutinha e esfrego ele em seu grelinho que estava bem duro e saltado nisso ela começa a gemer e a fazer movimentos com o quadril tentando enfiar o pau para dentro.

Enfiei devagar até sentir seu himén, ao senti-lo quase gozei me segurei e forcei um pouco ela deu um gemido e ao mesmo tempo forçava o corpo contra meu pau até que ela deu um grito e disse.

____Vai porra estoura meu cabaço e me enche de porra, me arromba logo.

Não perdi mais tempo empurrei ela gritou aiiiiiiiiii,aiiiiiiiiii você me rasgou, senti sua bucetinha aperta e quente muito molhada dei um tempo para ela se acostumar e comecei a mexer devagar e ia aumentando as estocadas até que ela começou a tremer toda ,gemer e a falar coisas que eu não entendia e senti sei gozo quente em meu pau e sua boceta contrair apertando ainda mais meu pau não estava mais aguentando disse que iria gozar e comecei a tirar bem devagar quando ela passou as pernas por minhas costas e disse:

____Não tira goza dentro ,me da sua porra a primeira gozada na minha buceta.

Não pensei muito na hora comecei a bomba forte e ela gemer muito e acabou gozando novamente só que agora mais intenso e forte tremeu muito e vendo aquilo gozei um rio de porra nela.

Deite sobre ela e ficamos ali até meu pau amolecer e sair ,ai vi porra misturada com sangue e em sua cara muita felicidade.

Fomos tomar um banho ela começou a se ensaboar e passar a mão em seu corpo ,a abracei por traz e disse que queria comer seu cuzinho ainda ela virou abaixou e começou a chupar meu pau que não demorou muito acordou novamente depois de deixa-lo duro viro apoiou-se na parede e disse:

____Vem come meu cú mas não goza quero mais porra na buceta

Coloquei em seu delicioso rabo por uns 20 minutos e fomos para a cama, tirei a camisinha a coloquei de quatro e comecei a enfiar em sua boceta novamente ela gozou umas cinco vezes e logo em seguida gozei .

Transamos mais algumas vezes quando ela conseguia enrolar seus pias e o namorado,mas ela casou e não saímos mais ,e por intermédio de uma amiga em comum fiquei sabendo que ela casou por estar gravida,não tive oportunidade de vê-la mas vou querer saber se este bebe pode ser meu.

Para este OTÁRIOS que fazem criticas aos contos debochando, vocês são uns atolados que não aproveitam a vida e as delicias do mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou daqueles que faço criticas construtivas e o facto é que li o outro conto e agora este, parabens eu gostei.

0 0