A empregadinha Safada [parte 2]

Um conto erótico de Contos & Fantasias
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 03/11/2010 14:50:11

Se voces nao leram meu primeiro conto sobre a empregadinha Safada leiam aqui http://www.casadoscontos.com.br/texto/A EMPREGADINHA SAFADA PARTE 2

Depois que comi a empregadinha safada, nos começamos a ter uma relação muito gostosa, a gente fazia sacanagem quase todos os dias, comia ela em todos os comodos da casa, e a cada transa, ela se entregava mais pra mim.

Um dia chego do colégio, e encontro meu pai deitado no sofá vendo TV,com a perna engessada, dormindo.Disse pra mim que tinha quebrado a perna num jogo de futebol que os funcionários realizavam na empresa.

- Pai,cadê a empregada?

- Ela saiu, foi fazer compras

Tava doido pra dar uma nela, e justo hoje, meu pai tava atrapalhando. Quando eu vi ele deitado com a perna engessada, meu pau caiu na hora.

A minha putinha chega das compras, cheia de sacolas no braço, corro pra ajudar ela, enquanto meu pai ficou deitado no sofá. Sussurei baixinho pra Raquel

- Caralho Raquel, nao acredito que meu pai ta aqui, logo hoje que eu tô com um puta tesão!

- Calma meu cachorro, voce vai ter sua foda

- como?!, com meu pai aqui, impossivel.

- nada é impossivel. Disse Raquel, colocando a mão no meu pau por cima da calça.

Como meu pai estava na sala, se eu fosse pro meu quarto trepar com a Raquel, ele iria ouvir, porque a sala fica perto do meu quarto,do quarto dos meus pais e do banheiro. então eu tive uma ideia.

Disse pro meu pai que ia tomar banho, entrei no banheiro, e Raquel entrou atras, com muito cuidado pro meu pai nao ver.

Meu banheiro é enorme,tem até banheira. Disse pra Raquel ligar o Chuveiro, que fazia um barulhão, e

Começamos a nos agarrar, eu ja com o pau duro de tesão, fui direto ao ponto. Tirei minha roupa inteira e ela tirou a dela, fechei a tampa do vaso sanitário e sentei ela de pernas abertas, entrei no meio de suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha, ja acostumada com a minha lingua.

Eu chupava com vontade, e Raquel gemia bem baixinho,tapava a boca pra não gritar.

e eu judiava dela, enfiava um dedinho na buceta enquanto chupava seus peitos, massageava seu clitoris, até que ela gozou na minha mão.

ela se agachou, pegou meu pau com vontade e começou a punheta-lo rapido,ela queria que aquilo terminasse logo. chupava a cabecinha, as bolas, passava no seu peito, e eu me segurando pra nao gritar ela de puta safada, por que meu pai estava no comodo do lado, ela olhava pra mim, com carinha de quem queria porra na boca, eu atendi o pedido, e comecei a bater uma punheta, enquanto ela com a boca aberta esperava o liquido, despejei a porra na sua carinha toda, e ela lambia meu pau, eu esfregava na cara dela, dava tapas na sua cara, e chamando ela de cachorra baixinho, quase sussurrando.

Sentei no vaso e pedi para que ela sentasse emcima da minha rola, que estava latejando, ela posicionou sua xaninha no meu pau, e foi descendo bem devagar, até entrar inteiro, e ficou rebolando, eu abracei ela, segurando nos seus peitos, falava no ouvido dela coisas excitantes, dizia que queria fuder aquela bucetinha linda pra sempre, e ela só gemia, nossos corpos suados deslizavam um no outro, eu quase gozando com aquele rebolado dela, ela então se levantou e encostou sua mão na parede, olhando pra mim e mandando um beijinho. Eu soquei meu pau com força e começei a bombar com força, até que ela soltou um gemido mais alto, meu coração gelou, mais continuei bombando, dei mais tres bombadas, tirei meu pau pra fora, ela se virou e recebeu mais porra na cara, agora tambem no seu cabelo e nos peitos.

Tomamos banho juntos, ela se secou, colocou sua roupa e saiu primeiro, meu pai estava dormindo, como um bebe.

Fui pro quarto trocar de roupa e ela foi pra cozinha, logo meu pai acordou e foi tomar café, fui tomar cafe junto com ele, e a empregadinha passava por tras do meu pai e me mandava beijos, alisava os peitos, me agradecendo por aquela foda maravilhosa.

Obrigado por lerem meu conto, em breve a parte 3!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos&Fantasias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários