Mãe e Filho

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 23/11/2010 13:49:33
Última revisão: 01/12/2010 13:15:56

**O INICIO**

Ola, meu chamo Pedro, atualmente tenho 28 anos, nunca tive muito contato com minha mãe e essa história começou quando completei 25 anos e me mudei para casa dela em São Paulo, com objetivo de continuar os estudos. Mamãe tinha Outros filhos mas após a separação estes moravam com seu respectivo pai, de modo que ela morava sozinha, tendo bastante espaço para me acomodar.

Ela era uma mulher bonita, atraente e vaidosa, tinha 41 anos, 1.68mt, 65kg, cabelos longos com mexas loiras, pele branquinha, corpo suntuoso com belas curvas, vivia em salões de beleza, fez aplicações de botox para ficar mais jovem, freqüentava academias, seus seios pareciam dois pequenos melões, e tinha um bum-bum avantajado, empinado, uma bunda redondinha, algumas celulites eu confesso, mas muito provocante e sexy.

**MORANDO JUNTO COM MINHA MÃE**

Morando juntos nos tornamos grandes amigos e tive oportunidade diária de flagrar ela andando com poucas roupas, camisolas curtas, shortinhos e as vezes só de calcinha e sutiã, não deixando de nota-la como mulher, passando a desejá-la com o passar do tempo. As vezes saiamos para jantar juntos, ir a cinemas, barzinhos, com ela sempre produzida, perfumada, com roupas sensuais e decotadas, vestidinhos curtos destacando belas pernas e valorizando suas curvas, me deixando as vezes com ciúmes dos caras que ficavam paquerando ela.

**O DESEJO**

Após uns 5 meses morando juntos, posso dizer que as coisas começaram a esquentar entre nós, de maneira gradual e por etapas, tendo como marco inicial primeiramente uma sexta feira a noite, pois foi a partir daí que ela percebeu o meu desejo e malicia, foi a partir desse momento que consegui chamar sua atenção, pois de fato eu ja vinha desejando ela em segredo a muito tempo, sendo inumeras as vezes que eu me masturbei pensando nela.

Nesse dia Eu estava muito avontade assistindo televisão na sala, estava só de shorts s/ cueca por baixo, homem gosta de ficar assim em casa né, minha mãe havia acabado de sair do banho e vestiu uma blusinha combinado c/um shortinho de lycra branco, minusculo e transparente, mostrando metade do bum-bum, marcando o vão da sua buceta, uma buceta com lábios carnudos e inchados, que me deixou paralisado e extasiado com sua beleza e sensualidade.

Ela foi até a cozinha, arrumou a mesa do jantar, voltou para sala, eu só observando ela com os olhos, nesse vai e vem fiz um elogio, disse em como ela era "linda" e "sensual", ela ficou vermelhinha, virou subitamente para falar comigo percebendo o volume do meu shorts, fixando os olhos sobre ele dando um leve sorriso, ficamos meio sem jeito e após um leve suspiro retomamos a conversa num tom meio desconcertado.

Durante o jantar ficamos trocando olhares, abrimos um vinho e ficamos jogando conversa fora e num dado momento Ela se queixou de uma dor nos pés, diante dessas queixas convidei ela para se deitar enquanto eu lhe fazia uma boa massagem em seus pézinhos. Logo nos sentamos no sofá, apoiando seus pés sobre meu colo, meu pau endureceu novamente, quando propositalmente puxei os pésinhos dela de encontro ao volume que se formou sob meu shorts, notando que ela não ofereceu resistencia alguma resolvi ir um pouquinho além, movimentando os pés dela por cima do meu shorts, como se estivesse batendo uma lenta punheta, deixando-a inquieta, foi então que ela se levantou dizendo estar com sono e que ja estava tarde, me deixando sozinho no sofa.

**FLAGRADO CHEIRANDO SUA CALCINHA***

Passado o episódio da massagem, era obvio que Ela notou que eu a desejava, mas restava saber se ela também estava sentindo o mesmo. Pois bem, na noite seguinte, entrei "no banheiro dela" para pegar um sabonete no armário, Eis que encontrei sob o balcão da pia uma calcinha preta com renda nas bordas, estava usada e ainda úmida, com um melzinho melequento no fundo, não me contive e fui cheirando aquele pedacinho de pano ali mesmo, me sentei no vaso tranquilamente, fechei os olhos batendo uma punheta bem gostosa, afinal ela estava muito entertida vendo a novela, fato que não me preocupei com um possivel flagrante.

Fiquei tão distraido que não percebi quando ela se aproximou por traz de mim, parou na porta e ficou me olhando bater punheta com a calcinha dela nas mãos, flagrando toda cena quietinha até eu gosar. Quando percebi sua presença, ja era tarde demais, então ela perguntou com ar de ironia: ...“Esta tudo bem querido? Você encontrou os sabonetes?”...Fiquei tremulo!!! Pedi desculpas!!! Tentei me justificar, mas não adiantava negar o obvio, e com razão ela falou:

... "Mas o que vc pensa que esta fazendo rapaz??? Vc tem noção do que esta fazendo?"...

Então, como um bom estrategista, quando se esta acuado e pressionado, a melhor defesa é o ataque, e foi o que fiz mais ou menos, ou seja, acabei confessando para ela que eu enxergava ela como uma mulher, que eu estava desejando ela sim, pedi desculpas e disse que isso não iria acontecer novamente, pois eu a respeitava e jamais gostaria de faltar com respeito ou ser inconveniente e que se ela preferisse eu poderia ir embora e esqueceriamos aquele episódio etc.

Apos esse incidente, conversamos muito sobre o assunto, ela acabou me perdoando, no final acabamos até rindo da situação, mas combinamos que aquilo jamais poderia se repetir, pois ela era minha mãe e aquilo poderia afetar a nossa relação para sempre, que ela me amava muito, que eu era um rapaz muito bonito mas gostaria de continuar sendo minha mãe e também minha amiga.

**PASSANDO O DIA NO CLUBE**

Os meses se passaram e nunca mais tocamos no assunto, até que aconteceu algo inusitado novamente, onde fomos convidados para passar o dia em um clube com piscina, churrasco etc... Conosco foram um casal de amigos do trabalho dela. chegando la, ela vestiu um biquíni minúsculo, quase fiquei louco de tesão, começamos a beber, jogar conversa fora, preparar churrasco, fomos para piscina e quando menos percebemos estavamos sozinhos.

A beira da piscina ela estava de bruços tomando sol, pediu para passar bronzeador em suas costas, me abaixei ao seu lado esparramando o bronzeador lentamente sob seu corpo, contemplando aquele bum-bum provocante com biquíninho minusculo, tentava não cair em tentação, mas ela parecia fazer de propósito, então comecei a elogia-la, fazendo algumas brincadeiras sutis, do tipo:

..."Nossa mãe, qualquer homem iria adorar estar passando bronzeador em vc agora hein"...

..."Vc esta Muito linda mãe, faz qualquer um suspirar, vc é linda e sexy"...

Ela começou a sorrir, agradecendo os elogios modestamente, dizendo que era bom ouvir aquilo, ao passo comecei não só a passar o protetor solar nela, mas também a fazer uma massagem em suas costas, escutando ela dizer:

..."Nossa! Que massagem gostosa e relaxante, ui que delicia filho, to precisando mesmo"...

Percebi que ela fechou os olhos e relaxou, curtindo a massagem, muito devagar fui escorregando minhas mãos sobre sua cintura, fazendo movimentos circulares até encontrar o seu bum-bum, esparramando sobre ele o creme de proteção solar, massageando forte e deslisando minhas mãos sobre suas coxas e entre o bum-bum, notando que ela ficou quietinha e não ofereceu resistencia alguma.

Resolvi ser mais ousado e logo escorreguei meus dedos por dentro de suas coxas, subindo em direção a buceta... Ela se movimentou levemente, virou o rosto de lado, os olhos fechados, vi que ela mordeu os lábios, sinal que estava gostando... Tomei coragem e fiz algo que poderia mudar nossa relação para sempre... Puxei o biquíni de lado e suavemente coloquei o dedinho sobre a buceta dela, constatando que estava ensopada... Ela soltou um gemido, mas não disse nada, me deixando massagear sua buceta por uns 2 minutos.

Quando menos percebi, ja estava com dois dedos socados dentro da buceta dela, masturbando aquela xoxota molhada, ambos tomados pelo tesão, fazendo movimentos de vai vem freneticamente, fazendo ela soltar varios gemidos bem baixinhos... Mas fomos interrompidos pelos amigos que se aproximavam, nos obrigando a se recompor e agir naturalmeente para que ninguem percebesse o que estava acontecendo, deixando apenas aquele cheirinho de buceta no ar e nos meus dedos.

**A VOLTA PARA CASA**

Ao voltarmos para casa, subimos calados no elevador, ela estava tremula e nervosa, me deixando preocupado com aquilo, pois parecia estar arrependida, pressentindo que ela iria me dar uma bronca e um longo sermão. Dito e feito, ao entrarmos no apartamento ela começou a rasgar o verbo, muito nervosa e dizendo-se estar arrependida, dizendo ainda:

...“Estamos cometendo uma loucura Pedrooo!!!

..."Acha que eu não sei que vc continua pegando minhas calcinhassss!!!

..."Vc esta me tentando meu filho, eu sei que vc me deseja muito!!!

..."E o pior é que eu estou te dando cordaaaa!!!

..."Devemos parar imediatamente com isso, ou então vc pode voltar para casa de seus avós!!!

..."Eu sou sua Mãeee, não se esqueça disso... Estou muito arrependida do que aconteceu no clube!!!

..."bla bla bla, ela ficou literalmente histérica e muito nervosa”...

**A TRANSA**

No meio dessa discução o desejo falou mais alto eu agarrei ela pela cintura, começamos a nos beijar feito loucos, arranquei o shortinho dela, Levei meus dedos na sua buceta que estava pingando de molhada exalando um cheiro de sexo, fui descendo e beijando seu corpo, apertando seus seios, mordendo seu pescocinho, lambendo sua barriguinha, apertando sua bunda, penetrando meus dedos no seu cuzinho e na sua buceta, chamando ela de "Gostosa", "Vagabunda", "Tesuda". Joguei ela na cama e fui lambendo e beijando até sua virilha, abri suas pernas e comecei a chupar freneticamente sua buceta, metendo a lingua la dentro e engolindo todo aquele mel, bebendo aquela "baba" de buceta, também comecei a lamber o seu cuzinho, ela esitou dizendo estar suja, eu disse "foda-se" te quero assim!

Ela tremia e dizia ...“Nãooo is- is- isso é loucura, pare Pedro, vc é meu filho”... Mas ao mesmo tempo se contorcia, sussurrava, era nítido o nervosismo e o tesão dela. Abri suas pernas deixando a mostra aquela bucetona vermelha, com poucos pelos, molhada, inchada, carnuda com lábios grandes e abertos para fora, ambos estávamos agora pelados em cima da cama, loucos de desejos, a buceta dela soltava um cheiro delicioso prontamente ela montou sobre mim fizendo um 69 alucinante, onde ela abocanhava meu pau com vontade, chupando forte, gemendo e se contorcendo, esfregando a buceta na minha cara e eu metendo a lingua e chupando ela todinha. Não demorou muito para ela soltar urros de prazer, aquilo era tão excitante que soltei jarros de porra na boca dela, onde a safadinha engoliu tudinho e após uns 5 minutos a mais ela também gozou feito uma puta no cio.

Ficamos alguns minutos entrelaçados, sentindo o gosto da porra um do outro, ela só sabia dizer que "era loucura", "que era errado". Nos abraçamos, ficamos quietos por uns 10 minutos e logo começamos a nos beijar novamente, Mamãe soltava gemidos e começou a me chamar de "safado", de "puto", de "cachorro", me arranhava e me beijava loucamente, pedindo para eu meter na buceta, para eu "come-la". Flexionei as pernas dela para traz e comecei a meter na xoxota dela, nos agarrávamos e ela rebolava forte no meu pau, rolava-mos sobre a cama.Ficamos metendo uns 25 minutos, trocando de posições, com ela de quatro, de lado, cavalgando por cima, com as pernas arreganhadas por baixo, eu me segurava para não gozar antes da hora, pois queria dar prazer para ela.

Num dado momento ela se sentou por cima cavalgando e soltando gritos, eu chingava ela puta, dizia: ..."rebola nessa pica vagabunda"... "Mamaezinha safada"... Ela rebolava forte me arranhando todo, eu puxava os cabelos dela, dava tapinhas no rosto e no bumbum, ela gemia falando: ... "safadooo"... "me fode gostoso"... Até que Ela disse que iria gosar e num grito abafado ela gozou apertando suas pernas em mim, pulsando sua buceta no meu pau, imediatamente coloquei ela na posição de "frango assado" e comecei a bombar na buceta dela, ela gritava e pedia: ... "me enche de porra safado"... Não me aguentei e explodi enchendo sua buceta de porra.

Nos abraçamos, ela ficou me dando beijinhos e por uns 30 minutos mais ou menos pegamos no sono, mas não demorou muito para o tesão voltar a bater, nos agarramos novamente e eu disse baixinho no ouvidinho dela: ...“Quero esse cuzinho”... Ela respondeu: ...“Estou suja querido"... "Não me importo, respondi"... "Então é todo seu meu amor, come o cuzinho da sua mãe”... Ela ficou de quatro empinando aquele cuzão rosado, fissurado, com algumas pregas de fora, sinal que já tinha levado muita rola no cú e que adorava um sexo anal. Ela pegou um creme na gavetinha e pediu para que lubrificasse, logo me posicionei por traz dela e lentamente fui penetrando a cabeça do meu pau, escorregando para dentro daquele cú, fazendo movimentos de vai e vem, aumentando o ritmo aos poucos, onde ela correspondia rebolando e gemendo.

Não demorou muito e eu já estava socando com força no rabo de mamãe, era o cú mais gostoso que eu já havia comido, que cuzão fogoso, delicioso e macio. Mamãe gemia como uma cadela no cio, eu puxei os cabelos dela dando um beijinho na nuca, chamando ela de cachorra e vagabunda, Ela dizia: ...“Come o cú da sua cachora, come”... “Goza no cú da sua vagabunda”... Demorei um pouquinho para gozar, mas enchi o aquele cú de porra. Quando tirei meu pau, ela continuou com a bunda empinada, com o cú pulsando, cuspindo porra de dentro dele, ficando aberto um buraco saliente escorrendo porra pelas pernas.

Dormimos agarradinhos e no outro dia de manha, acordamos e fizemos amor novamente, tomamos um longo banho juntos e depois ela saiu para o trabalho, retornando anoite. Até hoje não conseguíamos mais parar, é só nos encostar que terminávamos na cama, fazendo amor de todas as maneiras. Já tem 03 anos que moramos juntos, ninguém sabe sobre nós, não brigamos e nos damos super bem.

Ao longo do tempo ela se revelou uma verdadeira puta, onde já saímos com outras pessoas, já fizemos ménage com homens e mulheres sendo inúmeras as aventuras que já vivemos, mas isso são outras histórias. Concluindo, posso dizer que nos completamos sexualmente e nos amamos muito, mas sempre tomamos cuidado para ninguém descobrir sobre nosso relacionamento. (fim)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive romeu sedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero comer a tua mãe, literalmente, dá meu msn a ela juniorfutsalgol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente esse conto deixa qualquer um insitado eu fiquei de pau duro quase saimdo do meu xorte valeu

0 0
Foto de perfil genérica

excelente seu conto, isso que é conto erótico, parabens cara

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá .. que belo conto . fiquei tão exitada , deu vontade de ser tua mãe .. mais tenho 19 aninhos apenas ... continue escrevendo mais , você descreve de um modo em que eu posso ver a cena , estou adorando , mil beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, uma delicia que me excitou bastante, adorei, meus parabéns, beijos adocicados em ti..

0 0