Enrabando a putinha na papelaria

Um conto erótico de fedora
Categoria: Heterossexual
Contém 1792 palavras
Data: 23/11/2010 09:23:26

Meu nome é Fernando, tenho atualmente 27 anos, moreno claro, olhos verdes, 1.82m de altura. O conto que relato abaixo aconteceu cerca de 3 meses atrás.

Sempre tive muitos amigos, e um dos melhores amigos meus era um rapaz chamado Davi. Era do tipo de amigo pra toda hora, que não pensava duas vezes antes de me fazer um favor. Certa vez ele teria que viajar, por conta de doença de uma tia que morava no interior. Ele havia sido criado por essa tia, e como ela não possuía filhos ele se encarregara de dar alguma ajuda, sendo assim ele passaria algumas semanas no interior. Davi era proprietário de uma papelaria, eu nunca havia ido até lá, mas Davi me pediu se eu poderia me encarregar de abrir a empresa e fechá-la na sua ausência. Apesar de meio contrariado acabei aceitando, afinal ele é um grande amigo e como também trabalho no comercio não seria difícil pra mim, abriria uns 15 minutos antes do meu horário de trabalho e fecharia a papelaria 15 minutos depois de eu sair do trabalho, Davi já combinará com Julia, sua funcionaria, que ela deveria chegar uns 15 minutos antes e sair uns 15 minutos depois.

Na segunda feira cheguei ao local e abri a loja, e a garota ainda não estava lá, fiquei meio apreensivo achando que ela não viria, eu já estava pensando em fechar novamente a papelaria e seguir para meu trabalho, quando ela resolve aparecer.

- Me desculpe Fernando, eu me atrasei um pouco hoje, mas não voltará a acontecer – disse a garota com a respiração meio ofegante.

- Tudo bem – respondi – Estou indo agora, lá pelas 18:45H passo aqui novamente – continuei, e segui para meu trabalho.

Na minha folga de meio dia, passei na papelaria pra dar uma olhada nas coisas, já que não fechava ao meio dia, cheguei lá e Julia estava sentada em uma pequena mesa mais aos fundos da loja, onde ela almoçava. Cheguei me desculpando por ter saído apressado mais cedo.

- Sem problema Fernando, eu até pensei que você estaria mais irritado comigo – Disse a bela loira sorrindo.

Fiquei alguns minutos ali com ela e depois parti, mas não sem reparar nos dotes físicos da jovem, que não aparentava ter mais de 18 anos. Julia é loira, em torno de 1.70m de altura, pernas bem torneadas, uma bunda deliciosa e empinada e um par de seios que eu adoraria chupar. O uniforme da papelaria realçava a beleza da garota, ainda mais por conta da calça ser muito colada ao corpo, o que deixava aquela bunda deliciosa extremamente marcada sob o tecido da calça.

Na hora de fechar a empresa cheguei com um humor melhor do que o humor da parte da manhã, Julia atendia um último e atrasado cliente e fiquei a observa-lá, meu pau ficou duro em segundos. Depois que o cliente saiu, ela se dirigiu para mim e disse: - Desculpa mas tenho que ir agora, não poderei ficar com você enquanto você fecha a empresa, mas amanhã cedo estarei aqui pontualmente. Respondi que não haveria problema.

Na manhã seguinte Julia já estava lá quando eu cheguei, e muito simpática e sorridente ela me cumprimentou me dando um delicioso abraço, que fez meu pau endurecer em segundos.

- Fer, você vai vir aqui de meio dia? – me perguntou à bela enquanto eu abria o primeiro cadeado.

- Creio que sim, ou isso te incomoda?

- Não, de forma alguma, é que se você vier aqui, talvez você pudesse vir um pouco mais cedo e almoçar comigo, eu me encarrego de encomendar alguma coisa pra você comer.

Eu meio que sem reação olhei pra ela e aceitei o convite. Ela disse então que ligaria para o restaurante que sempre traz o almoço pra ela e pediria para que mandassem mais uma refeição.

Quando cheguei ao meio dia ela já havia acomodado as coisas na mesa e me esperava junto ao balcão. Durante o almoço ela me contou que passava o dia lá sozinha, o que acabava entediando ela um pouco, e que como eu parecia simpático resolveu arriscar e me convidar. Conversamos sobre diversas coisas, descobri que ela tinha recém concluído o ensino médio e que estudava pra fazer vestibular de medicina. Estava namorando um moço a dois anos, ele estudava na capital e encontrava ela apenas nos finais de semana, brinquei com ela dizendo que dessa então ela teria pouco tempo pra estudar nos finais de semana. Ela sorriu e respondeu que na verdade o namoro deles andava meio frio, pois o rapaz quando estava na cidade muitas vezes saia com amigos pra jogar futebol ou beber em algum bar, passando pouco tempo com ela. Notei certa carência por parte dela, e pensei que seria essa minha chance. Terminado o almoço me despedi dela dando-lhe um forte abraço, fazendo questão de roçar meu pau no seu corpo, a fazendo sentir o quanto ele estava duro.

- Obrigado por me convidar pra almoçar, a companhia foi maravilhosa – falei logo após o abraço.

- Está convidado a vir almoçar comigo sempre que quiser – retrucou ela com um lindo sorriso nos lábios.

E assim foram passando os dias a seguir, eu sempre a encontrando de manhã, ao meio dia e ao anoitecer, estávamos nos dando muito bem, passei a comprar doces para o meio dia e fazer pequenos agrados e elogios a ela, que sempre de forma muito simpática me retribuía com algum carrinho. Na quinta feira antes de ir embora ela pediu se eu poderia esperar ela trocar de roupa no banheiro nos fundos da loja, já que segundo ela era insuportável passar o dia inteiro usando aquele uniforme, e como eu sou um cara legal ela achou que eu não me importaria em me atrasar mais uns minutinhos para que ela trocasse de roupa. Respondi que ela poderia ficar a vontade e que enquanto isso eu iria trancando a papelaria, ela sorrindo seguiu para o banheiro.

Eu estava encostado no balcão de atendimento quando ela sai do banheiro, ao vê-la soltei um sonoro “UAAAUUHHH”. Ela sorrindo deu uma rodadinha e me perguntou:

- Estou gatinha?

- Esta mais que gatinha, mas se eu falar mais que isso você acabará me dando um tapa – respondi em tom de brincadeira. Julia vestia um top branco e uma minissaia jeans bem curtinha, o que realçava ainda mais seu belíssimo par de pernas. Fiquei instantaneamente de pau duro.

Ao nos despedirmos, ela fez questão de me abraçar bem forte roçando seu corpo no meu e assim sentindo que meu pau estava muito duro.

- Vejo que meu visual realmente agradou você Fer – disse a loira com um sorriso malicioso enquanto que ela ia se distanciando.

Durante o almoço na sexta feira rimos e brincamos muito, sempre com piadinhas de duplo sentido sobre sexo. Estávamos muito soltos um com o outro e o papo fluía descontraidamente. Na hora de fechar a loja, como na noite anterior, ela me pergunta se pode trocar de roupa, respondo que sim e ela continua:

- Vejamos se meu visual de hoje agrada como o de ontem. E sorrindo maliciosamente entra no banheiro.

Fecho a loja e me recosto no balcão e fico a esperar pela bela loira. Julia se demora alguns minutos, mas quando ela sai fico sem palavras, ela vestia uma minissaia tipo colegial, na parte de cima um tomara que caia rosa marcando os seus seios, que estavam com os bicos durinhos. Quando ela chega perto de mim, ao mesmo tempo que volta a dar uma rodadinha ela pergunta:

- E aí gostou?

Sem responder nada e movido pelo impulso, agarro ela beijando sua boca e a empurrando contra o balcão, ela tenta relutar um pouco, mas em poucos segundos está correspondendo aos meus beijos, a coloco sentada no balcão da loja e vou retirando sua blusa, quase gozo ao ver os seios da gata, caio de boca imediatamente, chupando e lambendo, dou leves mordidinhas nos bicos dos seios ouvindo alguns gemidinhos de Julia, passo a alternar entre os seios e o pescoço, enquanto a beijo começo a retirar sua saia, e vejo que a putinha estava usando uma calcinha fio dental branca, meio transparente. Deito Julia sobre o balcão e retiro sua calcinha, caindo de boca na sua bucetinha, introduzo a língua fazendo movimentos circulares e ao tirar a língua dou rápidas e vigorosas lambidinhas no seu clitóris. Passo a dedicar maior atenção ao seu clitóris, enquanto começo a penetrar ela com os dedos, em poucos minutos Julia me avisa que está para gozar, paro de penetrar sua bucetinha com os dedos e passo a meter a língua nela, e com o dedo todo melado passo a aplicar pressão no seu cuzinho. Julia goza na minha boca, dando um longo e delicioso gemido. Fico mais algum tempo lambendo e sugando sua bucetinha, e depois tiro minha roupa. Julia se ajoelha e passa a chupar meu pau, ela chupava e me masturbava com vigor, me deixando louco.

Depois de me chupar e babar bastante meu pau ela ficou em pé, se apoiou no balcão e empinou a bunda pra mim, eu me posicionei atrás dela e de uma só vez meti meu pau, eu agarrava ela pela cintura e por vezes apalpava com força seus seios, enquanto metia com força e de forma bem rápida, com uma das mãos segurando nos seios e com a outra passei a estimular o clitóris de Julia, que em poucos minutos anunciou que iria gozar. Rebolando muito e com um alto e longo gemido ela gozou pela segunda vez, puxei ela para chão e botei ela de 4 melei meu pau na buceta dela e posicionei ele na entrada do seu cu, Julia pediu pra mim ir devagar, e assim o fiz. Fui metendo devagar, enquanto ela gemia e dava alguns gritinhos, ela colocou a mão contra minha perna pra limitar a velocidade, mas logo meu pau estava todo socado no seu cuzinho, comecei a mexer letamente, com ela sempre gemendo muito, a puxei e acabamos deitando de lado, eu abri bem suas pernas e com o dedinho voltei a brincar no seu clitóris, ela começou a rebolar e quanto mais ela rebolava mais rápido eu metia. Ela gritava de tesão e eu metia com força no seu cuzinho, enquanto brincava no seu clitóris, e quando ela anunciou que estava novamente gozando eu comecei a socar com mais força gozando logo em seguida. Fiquei mais um tempinho com meu pau dentro do seu cu.

Na hora de levantar pude ver minha porra escorrendo do cuzinho dela. Apertei-a novamente contra o balcão de demos um delicioso beijo, ela foi ao banheiro se limpar e depois disso nos vestimos e saímos. Acabamos tendo alguns encontros mais, onde Julia se mostrou uma mulher espetacular na cama e em outros lugares mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Fernando 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando 7Contos: 17Seguidores: 18Seguindo: 34Mensagem Sou do interior do Rio Grande do Sul. Cabelos castanhos, 1,82 de altura e olhos verdes. Adoro uma putaria e uma cerveja. Saúde!!!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa!... Só de ler eu fiquei sem fôlego lendo sobre essa transa. Afinal, o favor para o amigo de abrir e fechar a papelaria compensou, né? Achei o conto fodástico!!! Fiquei muito feliz com teu comentário no meu conto. Bjs*-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Fernando. Esse favor para o amigo foi mesmo compensador. Afinal, acabou ganhando esse loirinha com direito até mesmo a um anal de tirar o fôlego. Rs. Nota máxima e 3 estrelas com louvor. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns nota 10, esse amigo tem sorte de ter uma funcionaria assim vc mais ainda.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível